Fanfics Brasil - Capítulo 31 - parte 4 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 31 - parte 4

1582 visualizações Denunciar


Meu Deus, eu jurei que minha vida não seria mais controlada por um homem e veja só o que estou fazendo. Fazendo o que Christopher manda.


Dulce hesitou assim que saiu do elevador do andar do hotel em que Tom estava hospedado. Ela mal havia dormido na noite anterior, então assim que amanheceu, escreveu um bilhete para Christopher avisando o que faria e que assim que resolvesse, entraria em contato com ele, foi para casa e se arrumou.


Bom, tentou se arrumar, considerando os olhos fundos e a pele pálida. Fora o enjoo matinal que estava castigando naquela manhã.


Tom saiu do seu quarto, provavelmente procurando por ela, visto que ela ficou parada observando o corredor sem saber exatamente o que fazer. Dulce precisava admitir que ele era um homem bonito. O corpo era esguio, mais esguio que o de Christopher, mas ainda assim era muito bonito. Estava sem camisa e com bermuda cáqui. Os pés descalços e cabelos molhados indicavam o banho recente.


– Está tudo bem, Dulce? – ele perguntou receoso. – Você está pálida – pegou a mão dela. – Entre. Vou fazer um chá para você.


Dulce deixou-se ser guiada e assim que se sentou sentiu uma onda de náuseas em seu estômago. Tentou fazer a bile descer, mas não adiantou, então correu até o banheiro e pôs para fora não só as duas torradas que comera mais cedo, mas provavelmente tudo o que comeu nos últimos dois anos.


– Dulce, por Deus, está tudo bem? – Tom apareceu no banheiro, mal conseguindo esconder o choque.


– Sai daqui, Tom. Vá fazer o chá. Logo eu vou – ela murmurou fraca.


Tom permaneceu alguns instantes observando-a, mas acabou cedendo. Dulce acariciou a barriga lisa e fechou os olhos.


– Moleque, você nem apareceu e já está me dando trabalho. Parece o seu pai.


Depois de dar descarga e higienizar a boca, foi ao encontro de Tom, que já estava sentado esperando por ela com duas xícaras. Ele se levantou rapidamente e abriu o sorriso que antes a fazia perder o fôlego.


E agora?


Nada. Indiferença.


Sentou ao lado dele, procurando a mulher corajosa que ela dizia ser.


– Tom, a gente precisa mesmo conversar. Hãm... Bem... Então – deu uma risada nervosa.


– Toma o chá – ofereceu a xícara a ela.


Dulce tomou o chá e relaxou os ombros.


– Tom não vou ficar com você – soltou.


Silêncio. Tom arregalou os olhos, atônito. Dulce olhou para o seu chá e em seguida para ele. Droga, seus olhos já estavam lacrimejando.


Malditos hormônios!


– Tem... – ele engoliu e esfregou os olhos. – Tem alguém no meu lugar?


– Seu lugar? Tom, a nossa história acabou – forçou um sorriso. – Nós deixamos de existir no momento que você foi embora.


– Dulce, eu te disse que não foi porque eu quis – ele segurou a mão livre dela. – Eu só preciso de uma chance. Só uma chance. Você não lembra de como a gente se dava bem?


– Tom... – Dulce sussurrou.


– Dulce, você só está com medo de eu repetir o maior erro da minha vida que foi te deixar. Isso não vai acontecer. Por Deus, eu preciso de você. Eu amo você. Você é a única pessoa que realmente me importa.


Cristo, ele soava tão desesperado que Dulce começou a tremer e lágrimas rolaram de seu rosto. Ele se aproximou e fechou os olhos, inclinando-se para beija-la, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa ela colocou a mão entre seus lábios, para afasta-lo.


– Tom... Eu não posso fazer isso – enxugou as lágrimas. Tom suspirou e a encarou com os olhos úmidos. – Eu amo outro homem. Ele é incrível, inteligente, e cuida de mim – fungou. – E eu estou esperando um filho dele – os olhos de Tom quase saltaram para fora do rosto.


– Você nunca quis um filho comigo – ele murmurou num fio de voz.


– Christopher é diferente – suspirou. – Você vai encontrar alguém, Tom. O que tivemos foi incrível, mas não era para ser. Christopher é meu presente e meu futuro – sorriu genuíno ao se dar conta que estava mesmo falando aquilo. Beijou a testa de Tom e o encarou. – Você vai ficar bem, Tom. Eu superei. Você também vai – levantou. – Preciso ir.


Sem esperar resposta, Dulce saiu sentindo-se toneladas mais leve.


Tinha conversado com Tom. O homem que a machucara tanto, que ferira seu coração.


E agora ela estava cicatrizada. Havia superado. Não só por Christopher, mas também por ela. E pela criança que estavam esperando.


 


É, gente, a mulher parece que se resolveu mesmo com o Tom. Eu disse que ele não seria um vilão, só um ex esperançoso, hehehe.


Comentem, mores. 


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três meses depois – Amor, você está atrasada – Christopher resmungou entrando no quarto. Dulce olhou para ele e suspirou. Ele estava lindo com sapatos Oxford, calça social azul-marinho, camisa social e blazer da mesma cor. As abotoaduras da Cartier foram um presente da Dulce há mais ou menos duas semanas, quando ele não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais