Fanfics Brasil - Capítulo 32 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32 - parte 1

1530 visualizações Denunciar


Três meses depois


– Amor, você está atrasada – Christopher resmungou entrando no quarto.


Dulce olhou para ele e suspirou. Ele estava lindo com sapatos Oxford, calça social azul-marinho, camisa social e blazer da mesma cor. As abotoaduras da Cartier foram um presente da Dulce há mais ou menos duas semanas, quando ele não surtou quando ela disse que era um péssimo namorado por não ter reparado que ela tinha pintado as unhas de uma cor diferente do que o habitual.


Malditos hormônios.


– Você está lindo – ela se aproximou e puxou as lapelas do blazer, dando um beijo casto em seus lábios. Christopher sorriu e roçou os lábios nos dela, segurando-a pela cintura.


– Você está deliciosa. E esse garotão, ou garotona – alisou a barriga saliente da ruiva. – Está te deixando cada vez mais linda, se é que isso é possível.


Dulce sorriu abobalhada. Usava um vestido tubinho vermelho que ia até os joelhos, com mangas longas e um decote em V. Aquele vestido mostrava a barriga que já começava a dar as caras.


– O que nós vamos fazer?


– Quer estragar a surpresa, querida? – ele sorriu travesso. – Vamos aproveitar a noite – ela fez um beicinho adorável, arrancando uma gargalhada dele. – Confia em mim, amor. Está pronta?


Dulce assentiu com a cabeça e saíram pela cidade, conversando durante todo o caminho. Quando Dulce avistou o restaurante, olhou-o inquisitivamente.


– Estamos comemorando alguma coisa e eu perdi? – ela encarou o Bar SixtyFive, um dos observatórios mais bonitos da cidade.


– Tudo para te agradar, linda – ele sorriu e saiu do carro, abrindo a porta para ela em seguida.


Foram recebidos pelo maître, que os guiou para a cobertura, tendo uma vista privilegiada de toda Nova Iorque. Dulce olhou encantada o local. Sentaram-se numa mesa afastada de todas as outras e fizeram os pedidos. A forma como Christopher a olhava a deixava corada. Fazia-a se sentir especial.


– Por que está me olhando assim?


– Você é incrível. Sabe disso, não sabe?


Ela riu sem graça e pigarreou. Olhou por cima do ombro de Christopher e ficou tensa com a visão de Robert e Nicole se aproximando. Seu sorriso morreu e Christopher suspirou.


– Querido? – Dulce sussurrou, apertando a mão de Christopher enquanto o casal se aproximava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Robert não parecia exatamente feliz. Estava apreensivo, quase na defensiva. – Boa noite – ele murmurou assim que se aproximou. – Podemos nos sentar? – Claro, pai – Christopher respondeu e o pulso de Dulce acelerou? Mais ofensas? Claro, era tudo o que ela queria. Cumprimentaram-se rapidamente. Nicole, como sempre, estava incrível ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais