Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Robert não parecia exatamente feliz. Estava apreensivo, quase na defensiva.
– Boa noite – ele murmurou assim que se aproximou. – Podemos nos sentar?
– Claro, pai – Christopher respondeu e o pulso de Dulce acelerou? Mais ofensas? Claro, era tudo o que ela queria.
Cumprimentaram-se rapidamente. Nicole, como sempre, estava incrível, e parecia radiante.
– Dulce, eu quero me desculpar pelo meu comportamento no jantar – Robert começou a Dulce arregalou os olhos. – Eu sei que foi errado da minha parte. Dakota já é adulta e sabe o que faz. Você foi mais que essencial na empresa. Manteve as coisas fluindo quando ninguém mais o fez. O cargo que você ocupa foi feito para você e eu sei perfeitamente disso. Sempre soube – suspirou.
Ok, esse era um pedido que ela não esperava.
– Eu sempre tive meus filhos debaixo das minhas asas, e eu vi um a um partindo, seguindo a própria vida. Veja: Matt foi para Itália por causa da namorada, Chace vive para o Direito, Angelique mora com o marido fora do país. E Christopher foi embora assim que teve a oportunidade – sorriu fracamente. – Dakota era a minha realização. Nicole me fez ver que Dak também tem uma vida, e que eu a estava sufocando. Que tipo de pai faz isso? Eu queria falar com você, mas Christopher me disse que você não estava muito bem por causa da gravidez, então preferi não arriscar e esperar o estágio difícil da gravidez.
Dulce concordou com a cabeça. Realmente tinha sido um período difícil. Muito enjoo, ela mal conseguia comer sem colocar tudo para fora em seguida. Olhou para Robert e Nicole. Ele parecia sincero e Nicole parecia orgulhosa da postura do marido. Ele não era conhecido por reconhecer seus erros, mas mesmo assim o fez.
– Sem problemas, Robert. A minha mãe também teve medo de me ver ir embora, então imagino o que você sentiu – Dulce sorriu, o corpo inteiro relaxando.
– Graças a Deus – Robert riu aliviado. – Esse pequeno na sua barriga é meu primeiro neto – segurou as mãos de Dulce. – Obrigado por trazer meu filho de volta.
O coração de Dulce virou gelatina, e Christopher passou o braço pelos ombros de Dulce, beijando o topo de sua cabeça. Robert e Nicole saíram, sentando numa mesa não muito longe dali.
– Eu estou perdendo alguma coisa, não estou? – Dulce perguntou.
– Por que pergunta isso? – Christopher perguntou com divertimento.
– Os pelos da minha nuca estão arrepiados – Dulce riu.
– Essa gravidez está te trazendo muitos dons. Mas, pode ser que você esteja certa – ele piscou para ela, sorridente.
Prévia do próximo capítulo
O jantar seguiu sem problemas, com conversa fácil, música ao vivo e boas risadas. Uma voz rouca ao palco chamou a atenção de Dulce. – Boa noite – Dulce inclinou a cabeça e seu corpo inteiro começou a tremer quando viu James Morrison no palco. – Meu nome é James Morrison e eu recebi um convite muito especial ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA