Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
O jantar seguiu sem problemas, com conversa fácil, música ao vivo e boas risadas. Uma voz rouca ao palco chamou a atenção de Dulce.
– Boa noite – Dulce inclinou a cabeça e seu corpo inteiro começou a tremer quando viu James Morrison no palco. – Meu nome é James Morrison e eu recebi um convite muito especial para tocar aqui hoje. Gostaria de convidar um casal para uma dança. Christopher e Dulce, onde vocês estão?
Dulce olhou incrédula para Christopher, que simplesmente deu de ombros e sorriu. Ele se levantou e estendeu a mão para ela, que a segurou firmemente, sentindo as pernas bambas e o coração descompassado.
– Olha aí, meu casal – James sorriu empolgado, saindo do palco para abraçá-la. – Essa noite é sua, querida. Aproveite! – piscou, voltando ao palco.
Ele começou a tocar You give me something. Christopher a guiou numa dança, mas diferente da primeira vez, Dulce não tinha medo de ser vista com o CEO, agora ela estava segura. Se sentia segura. Não havia outro lugar no mundo que ela gostaria de estar.
Quando James começou a cantar I won’t let you go, Dulce sentiu lágrimas rolando por seu rosto.
– Linda – Christopher sorriu, deslizando ambas as mãos de Dulce para seus ombros, para enxugar pacientemente as lágrimas.
– Como você fez isso?
–Os milagres de ser CEO – ele respondeu com um sorriso amplo. Dulce riu.
– Minha mãe morreria para estar aqui – ela sorriu, fungando.
– Mas ela está – ele piscou e apontou com o queixo para uma parte do restaurante.
Ninel e César estavam lá, perto de Robert e Nicole, junto com os irmãos de Christopher. Também estavam Maite e William, Alfonso e Anahí – o que não a deixou feliz, mas ela resolveria isso depois. Christian e um rapaz que não reconheceu, mas devia ser seu parceiro. Logo em seguida, olhou para Christopher.
– Você não acha que eles perderiam isso, não é? – os olhos de Christopher brilhavam.
– Perderiam o quê? – Dulce sussurrou com a voz embargada.
James começou a tocar In my dreams e só o sorriso de Christopher poderia iluminar todo o local.
– O timing perfeito – ele murmurou antes de se ajoelhar, tirando uma caixinha de veludo do bolso.
– Christopher – Dulce cobriu a boca, com os olhos arregalados.
Ele pegou a mão dela e sorriu suavemente, seus olhos transbordando emoção.
– Eu amo você – ele disse com a voz rouca. – Isso já é o suficiente para me fazer querer passar a vida com você. Eu adoro a sua inteligência, o seu carisma, o seu carinho com a minha família. Amo a sua teimosia e a sua comida ruim – riu. Dulce riu em meio às lágrimas. – Amo a sua espontaneidade e o cuidado que você tem com quem você ama. Amo o filho que você carrega, e todos os outros que eu quero ter com você, basta você me deixar na sua vida. Dulce Saviñón, você casa comigo? – abriu a caixa, revelando um anel em ouro rosa com um solitário brilhante.
– Ai, meu Deus.
James continuava cantando, e por um momento Dulce perdeu o ar. Ajoelhou-se e abraçou Christopher o mais forte que pôde. Droga, ela estava debulhando em lágrimas e risadas histéricas. Ela sabia que Christopher estava sendo sincero. E ele não iria embora.
– Eu posso considerar isso como um “sim”? – ele murmurou com a voz rouca.
– Está brincando comigo? É claro que sim – beijou-o. – Sim, sim, sim, sim! – salpicou beijos por todo o rosto dele.
Christopher riu, segurando-a. Tirou o anel e colocou em seu dedo anelar. Deu um beijo casto em sua testa.
– O que acha disso, futura Sra. Uckermann?
– Eu adoro! É lindo. Você é incrível, Christopher.
Ele se levantou, ajudando-a em seguida.
– Ela disse “sim” – Christopher gritou com as mãos trêmulas, recebendo aplausos e assovios de quem estava no local. Virou para Dulce novamente. – Acabou, Srta. Saviñón. Você não pode mais escapar de mim.
Dulce envolveu os ombros dele com os braços, colando a testa na dele e fechando os olhos.
– Eu não quero fugir, querido. Não mais!
finem, fin, kraj, final, mwisho, einde, fund, dulo, end, ende, enda, fen, fim!
Acabou, preciosas, esse foi o fim e eu agradeço do fundo do core tanto a quem me acompanhou desde o começo da história até quem chegou bem no finalzinho. Vocês são foda, e eu com certeza já teria parado sem o retorno de vocês, hahahaha.
Eu escrevo mais uma fic (não comecei há muito tempo), e estou escrevendo mais duas. Vou deixar o link da que ainda está em andamento, assim vocês podem saber também quando as outras começarem.
www.fanfics.com.br/fanfic/57387/funcao-ceo-vondy-hot-vondy-hot
É isso, obrigada demais, suas maravilhosas. Não sumam de mim, nunca pedi nada pra vocês, hahaha.
Beijão!
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA