Fanfic: Flor de Lotus | Tema: Rebelde
Eu nasci do amor, portanto desde que me entendo por gente busco amor e nunca me contentei com nada menos que isso, sou filha de um pai que sempre viveu em função da minha mãe e de uma mãe que sempre viveu em função de mim e das minhas irmãs, sou a mais nova de 3 irmãs e sempre fui muito diferente delas, elas sempre sonharam em ser mãe e esposa, por mais que sempre sonhei com isso também, isso é muito pouco pra mim, desde de muito nova sempre me imaginei dentro das grandes universidades como cientista, sempre sonhei com o meu mestrado, doutorado e intercambio na Europa.
Sou a única aqui dentro de casa que gosta de estudar, que tem uma lista com mais de 400 livros lidos, a única que gosta de matemática, física, ficção cientifica, política e filosofia, portando acabo não tendo muito assunto com o pessoal aqui, elas são casadas e moram do lado de casa, tenho 5 sobrinhos que ficam na minha casa o dia todo, esse é outro motivo que me diferencio dela, eu gosto de ficar sozinha, gosto de silêncio e gosto de ficar comigo em paz.
Tenho 21 anos e estou no ultimo de faculdade, faço faculdade de física na Unicamp e sou completamente apaixonada por esse universo, estou na minha quinta iniciação cientifica todas em física de partículas... O universo subátomico me fascina.
No meio da parentada sou a única que não namora e nunca apresentou namorado nenhum, todos os meu primos namoram, portanto, sou sempre obrigada a ouvir sobre quando vou arranjar um namorado, que já fiquei pra titia ou qualquer bosta do tipo.
Nunca me relacionei com ninguém, nunca beijei ninguém, não sei o que acontece... Eu travo e não consigo, já me apaixonei, é claro! Duas vezes, o primeiro foi com 13 anos, ele morava a 2000 km de mim e era um idiota depressivo, drogado e alcoólatra e o segundo resolveu ser padre... Depois disso me encantei com vários boys, mas toda vez que o cara se mostrava interessado eu simplesmente enjoava e começava ignorar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu nasci do interesse meu pai é um advogado renomado de uma família tradicional onde todo mundo é advogado, portanto vocês já devem imaginar o que eu sou né? Minha mãe se envolveu com meu pai para dar o golpe da barriga, para poder receber dinheiro ilimitado , nasci por esse motivo e para não ocorrer escândalo, meu pais se casaram, pois meus avós nunca aceitariam um neto bastardo.
Vivo um inferno dentro de casa, tudo por conta das aparências, só não chutei o balde ainda, por causa da minha irmã mais nova, eles usam o fato dela ser menor de idade e eu amar ela tanto, para me segurarem aqui dentro e por essas e outra meu relacionamento com eles é um dos piores que poderiam existir.
Me formei em direito com honras pela USP, mas meu sonho mesmo era fazer educação física, sou alucinado por esportes e exercícios físicos, mas o dono do grandioso impero de direito tributário, não poderia ter um filho sendo um simples Educador físico.
Agora com 25 anos estou no final do mestrado em direito tributário, onde não tive dificuldade nenhuma para ser aceito, com o sobrenome que tenho, consigo quase tudo que eu quero muito fácil, se bem, que fazer mestrado tributário não é algo que eu realmente queria.
Não namoro coisa que faz meus pais implicarem muito mais comigo, pois com 25 anos já deveria estar casado, pois a homem casado passa credibilidade maior para as pessoas que um solteiro que desce a serra todo final de semana para surfar. Na maioria das vezes não consigo confiar nas pessoas, pois uma quantidade muita grande de gente já se aproximou de mim por interesse no dinheiro ou no que eu posso oferecer.
Autor(a): truej
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo