Fanfics Brasil - Inscrição Universidade de Herois

Fanfic: Universidade de Herois | Tema: Inspirada em boku no hero, aventura, romance, herois, ação, poderes


Capítulo: Inscrição

220 visualizações Denunciar


Em uma casa em Belo horizonte duas pessoas conversavam.



“ Ue pai cadê a mongolzinha da minha irmã.’’ Perguntou um jovem, deveria está na idade de 27 a 28 anos tinha cabelos loiros olhos azuis, pele branca e usava uma blusa de manga longa cinza e um short jeans. “ Ela foi fazer sua inscrição.’’ Respondeu o homem ao seu lado logo em seguida.



“Bem já que você está aqui prepara o almoço para mim ai. ’’ Pediu o jovem com um sorriso no rosto. “ Folgado, tu não é casado? Vá pedir a sua esposa ou vá fazer você mesmo, agora vamos que eu tenho que voltar para o serviço e não vou deixar a casa com você aqui’’ Disse o homem com um tom de desaprovação.



Enquanto isso em outro local da cidade, mas precisamente em um beco, duas pessoas conversavam, enquanto uma estava extremamente animada a outra estava meio envergonhada.



“Não creio, não acredito! WeCan está na minha frente, será que não estou sonhado?’’ Mylle dizia isso enquanto se beliscava, bem era compreensível afinal o homem em sua frente era o herói numero um, deveria ter na faixa de 44 a 45 anos, cabelos e barba grisalhos, pele parda, olhos castanhos e um grande sorriso. “ Bem, calma garota não sou isso tudo.” Dizia o homem enquanto abaixava a cabeça e levava sua mão esquerda para atrás da cabeça.



“Como assim isso tudo? Você é o maior herói tenho varias revistinhas sobre suas aventuras lá em casa... Pode me dá um autografo?... A não, não tenho nenhuma folha e nem um lápis... Espera ai vou dá uma olhada naquela lata de lixo ali.’’ Mylle dizia isso enquanto ia em direção a lata de lixo, Porem nesse momento sentiu uma mão em seu ombro direito. “ Bem, calma garotinha aqui tome isso.” WeCan então retirou sua capa e deu a Mylle. “ Não acredito sua capa? Essa capa que acolheu e deu aconchego a tantas pessoas que necessitavam de ajuda? Não sei se posso aceitar. ’’ Quando Mylle terminou de falar e tirou seus olhos da capa notou que não havia mais ninguém no beco, nem o mutante nem o WeCan.



“Ue para onde ele foi? Nem vi nada... Bem acho que já recebi muito, hum sinto que esqueci algo. Mylle havia se perdido em pensamentos. “ A não a inscrição... Merda tenho que correr, tudo por culpa desse mutante filha da mãe.” Mylle gritava enquanto corria como uma louca pela cidade.



Em algum lugar um homem podia ser visto saltando entre os prédios em alta velocidade. “Aquela garota era muito animadinha, mas tem um grande espirito heroico, afinal tentou lidar com aquele monstro sozinha para salvar a multidão... Me lembra alguém no passado.’’ Dizia o homem enquanto fazia uma cara frustrada, o mesmo continuou saltando pelos prédios ate que desapareceu no horizonte.



Depois de correr alguns metros, Mylle finalmente chegou de frente a uma mansão gigante era cercada por muros e tinha um portão de grades aberto como única entrada, ao adentrar e seguir por um caminho de pedras, ela notou que o local era cercado por um grande jardim. Então ela finalmente entrou e foi em direção a recepcionista que ficava a em um balcão de frente a entrada.



“Olá, eu vim para fazer a inscrição e tentar uma bolsa aqui na universidade, É aqui ou devo ir a outro lugar? ’’ Disse Mylle toda entusiasmada, ela não parava quieta parecia muito ansiosa.” Se acalme um pouco, para a inscrição você deve seguir ate aquela sala ali, lá te farão algumas perguntas ok?’’ Respondeu a recepcionista enquanto mostrava um lindo sorriso para Mylle.



Depois de se aproximar da porta e bater uma voz grossa veio de dentro “Pode entrar.” Disse a voz. Mylle obedecendo adentrou a sala, lá dentro tinha duas poltronas e um homem na idade de 50 anos cabelos e cabelos brancos, usando terno estava sentado em uma.



“Por favor, sente-se, meu nome é Marcos, você parece ansiosa é sua primeira vez em uma faculdade? ’’ Marcos fez a pergunta enquanto dava um gole na sua xicara de café. “O meu é Myllena mais me chame de Mylle, bem sim, to meio ansiosa afinal é um sonho poder me tornar uma heroína como minha mãe. ’’ Disse Mylle se segurando para não dá pulos de felicidade, logo após ela se sentou na poltrona.



“Bem que tal uma xicara de chá para você ficar mais calma? ’’ Marcos perguntou gentilmente. “Não gosto de chá, Desculpa, desculpa. ’’ Disse Mylle totalmente envergonhada.



“Bem vamos iniciar a entrevista de inscrição ok?” Disse o Marcos enquanto calmamente dava mais um gole em seu café. “Claro, por mim está ótimo.” Disse Mylle com suor nas mãos de tanta ansiedade.



O homem então colocou sua xicara de café em uma mesa que ficava na frente das duas poltronas e pegou uma caneta e um papel, parecia está pronto para anotar algo. “Bem vou fazer algumas perguntas então, por favor, responda sinceramente... Qual o seu nome completo, idade, cidade e numero de telefone? ’’ Perguntou o homem.



“ Myllena Wosnop de Souza, 18 anos, Belo Horizonte, 31 3333-3333.” Disse Mylle, sem nem pausar para respirar. “Bem agora me dá seu RG para eu vê o nome dos seus pais e ver se oque você disse é verdade... Tudo ok, agora me diga detalhadamente oque a sua individualidade faz.” Enquanto falava isso o Homem devolvia o RG de Mylle.



“Bem basicamente meu corpo absorve a luz e o calor do sol e ao mesmo tempo faz a fusão de ambos transformando em uma energia que eu chamo de energia do sol, logo após esse processo essa energia é armazenada em meu corpo e quando alcanço o limite de armazenamento meu corpo começa utiliza essa energia para produzir uma proteína chamada Potelyzze que potencializa as células do meu corpo aumentando a minha força, resistência, regeneração e velocidade em 20 vezes para cada hora ou cerca de 0,34 vezes para cada minuto que meu corpo fica produzindo a proteína, bem foi oque foi dito no meu exame de Individualidade... A sim estava esquecendo, mas com meu limite alcançado meu corpo fica dez horas direto produzindo a proteína” Mylle dizia essa palavras com os olhos brilhando e um grande entusiasmo.



(Exame de individualidade: Através do mapeamento genético foi possível descobrir qual a individualidade de alguém, e suas caracteristicas.)



“Entendo, uma individualidade aparentemente bem overpower, quanto tempo você deve ficar absorvendo luz e calor solar para alcançar o limite? Você só produz a proteína quando alcança o limite de energia que seu corpo suporta armazenar? Quais as suas fraquezas? Esses 20 vezes mais fortes são em relação ao que?” Perguntou Marcos enquanto escrevia sem parar no caderno.



“recebendo luz e calor do sol direto sem intervalo, cerca de... uma hora. Sim, se eu não alcançar o limite essa energia ficará no meu corpo armazenado. Minhas fraquezas?... Bem depois de alcançar o meu limite só vou poder voltar a absorver luz e calor do sol duas horas depois que toda a energia que estava armazenada for consumida, depois de cinco minutos que meu corpo para de produzir proteínas eu começo a ficar 20 vezes mais fraca a cada dez minutos, naturalmente a minha força e velocidade é 50 vezes menor que uma garota comum, um exemplo uma garota comum consegue levantar 30 kg já eu 15 kg, uma garota comum corre 20 km/h e eu 10 km/h, sem a luz e calor do sol me torno uma inútil. Esses 20 vezes mais forte é em relação ao meu estado normal sem a influencia da individualidade.’’ Mylle respondeu quase caindo da poltrona, dava para notar que ela estava extremamente feliz e nervosa.



“Bem iremos fazer uma discussão e amanha saíra o resultado com os nomes dos escolhidos, você deve ter em mente que bolsistas vão para as salas com os piores professores ne?... Espera essa é a capa do WeCan? Disse Marcos enquanto visualizava a capa na mão de Mylle. “ Entendo, sim é ela, ele é incrível ne?’’ Disse Mylle novamente com os olhos brilhando de admiração. “Bem sim, adeus. ’’ Respondeu Marcos enquanto colocava o papel na mesa e pegava a sua xicara novamente.



Mylle então saiu da sala e enquanto dava adeus e finalmente saiu da visão de Marcos. “Uma garota com um espirito tão bom, estava tão animada apenas fazendo uma inscrição... Uma pena que esse mundo não seja justo, por ser uma bolsista será colocada na pior sala e provavelmente sofrerá bastante bullying dos filhos de heróis classe A acima, você terá que se forte garotinha ou fará como muitos alunos que estudaram aqui e se tornaram vilões.” Dizia Marcos enquanto dava um ultimo gole na xicara com um olhar triste no rosto.



Ao retorna para casa Mylle encontra seu pai e seu irmão colocando o almoço na mesa. “Opa parece que cheguei na hora certa. Disse Mylle com um sorriso no rosto enquanto fechava a porta. “E ai como foi lá na faculdade e porque você demorou tanto. ’’ Disse seu pai com um tom mais grosso. “Devia ta dando uns pegas no boy, pai.’’ Disse seu irmão caindo na gargalhada.



“Não é nada disso, quando estivemos almoçando irei contar tudo.’’ Nisso após senta-se a mesa Mylle começou a dizer tudo oque ocorreu e mostrou a capa que ganhou do WeCan, com um grande sorriso no rosto.



“É mana parece que serei seu professor.” Disse seu irmão enquanto terminava de comer. “Como assim?” Mylle indagou com uma cara de surpresa.



“Bem, se você for aprovada você ira para a Classe 1E e eu sou o professor de lá.” Disse Alan todo orgulhoso. “Oque significa esse 1 e esse E ai?” Perguntou seu pai.



“Bem o isso serve para representar a categoria que você ira fazer na Universidade: 1 são os heróis, 2 sãos os ajudantes de heróis, e 3 os que mechem com roupas e acessórios de heróis. Já as letras representa o nível. As letras A, B e C só aceitam os melhores alunos e professores, geralmente só filhos de Heróis ranque A acima pode entrar nessas turmas, D  é composta por alunos e professores medianos, geralmente seus pais são heróis ranque B, Já a turma E é para alunos sem pais heróis, ou abaixo do ranque B e que por causa disso não tem dinheiro para a mensalidade e se tornam bolsistas, é a sala que mais sofre na universidade pois os alunos das outras salas amam aprontar com a classe E pois sabem que eles não irão revidar afinal se eles fizerem podem ser expulsos por bater em um filho de herói classe B acima.’’ Disse Alan enquanto lambia o prato. “ Ata tinha ate estranhado você ter entrado para uma faculdade tão famosa, mas agora ta explicado.” Disse o Pai de Mylle com um sorriso no rosto.



“Isso ta errado... Todos lá têm um sonho de se torna heróis, então porque fazem esse tipo de coisas. ’’ Disse Mylle com uma cara triste olhando para o seu prato. “Desculpe filha você provavelmente ira sofrer... Se eu tivesse dinheiro pagaria para você entrar em uma turma melhor, mas minha individualidade é inútil para herói, apenas absorvo a luz do sol e transformo em alimento.” Assim que Mylle olhou para o seu pai notou que o mesmo estava preste a chorar. “ Não se preocupa pai, assim como minha mãe fazia irei superar todas as barreiras com um sorriso no rosto, você já fez o melhor por nos.” Disse Mylle toda emotiva. “ Bem quem quer mais lasanha.” Disse seu irmão trazendo a panela para a mesa.



Depois desse longo almoço, seu pai foi trabalhar e seu irmão estava jogando no computador e Mylle, bem Mylle estava trabalhando, sim isso mesmo depois que formou na escola ela conseguiu um emprego de servente para ajudar seu pai com as contas.



Em um local na grande Belo horizonte em um prédio que estava sendo construído podia ser vê varias pessoas trabalhando.



“Ei Mylle me dá 40 tijolos ai.” Quem pediu era um homem na faixa dos 40 anos. “Claro.” Disse mylle enquanto carregava vinte tijolos em um braço e vinte no outro.



“Ei ai Mylle como foi lá na escola?’’ Perguntou o homem enquanto pegava os tijolos. “ É universidade tio João e foi muito bom acho que passei.’’ Respondeu Mylle empolgada.



“Você será uma grande heroína, tenho certeza, ai galera para comemorar vamos tocar um pagodinho para Mylle, puxa o bonde zé ruela!’’ O homem gritou para um amigo que estava com um cavaquinho na mão, depois disso foi musica e trabalho ate que a noite chegou e Mylle retornou para casa.



Depois de um jantar e das maluquices de seu irmão Mylle foi dormi, porém demorou a pegar no sono afinal a emoção para vê os resultados eram tão grandes que ela teve que se dá um murro no rosto para dormi.



 



EXTRAS CAPITULO 2:



Nome: Myllena Wosnop.      Idade: 18 anos.

Aniversário: 28/09

Altura: 1,62

Peso: ???

Personalidade: Calma porém zueira, na hora em que está salvando alguem ou lutando contra um vilão faz piadinhas para passar a impressão de que está tudo bem.



Individualidade: Basicamente seu corpo absorve o calor e a luz solar e ao mesmo tempo faz a fusão de ambos criando uma energia que se chama energia do sol, logo após esse processo seu corpo armazena essa energia e a ultiliza para criar uma proteína que potencializa as células de seu corpo aumentando assim sua força, resistência(resistencia a fogo, gelo,dano, veneno, e etc) velocidade( velocidade de movimento, esquiva, velocidade de pensamento e etc) e regeneração( aumenta a vitalidade e a regeneração da mesma) em 20 vezes para cada hora em que seu corpo fica produzindo a proteina ou 0,33 por minuto.

Característica da individualidade:

—--seu corpo consegue armazenar somente o equivalente 1h de energia do sol( ou seja o equivalente a ficar recebendo luz e calor do sol por uma hora sem parar).

—--Depois de atingir o limite de armazenamento seu corpo para de absorver luz e calor do sol, e so retorna a absorver depois de duas horas após toda a energia que estava acumulada ser gasta.

—--Seu corpo só começa a "fabricar" a proteina depois que o limite de energia do sol é alcançado( ou seja seu corpo só começa a produzir a proteina após ela absorver o equivalente a ficar uma hora recebendo luz e calor do sol( que é o limite máximo de seu corpo)).

—-- A quantidade de de energia do sol(quando ela alcança o limite máximo) em seu corpo a permite produzir a proteína por ate 10 horas.

—-- A potencialização criada em seu corpo é acumulativa, ou seja conforme o tempo passa ela vai ficando cada vez mais forte.Exemplo: Se em uma hora ela é 10 vezes mais forte que sua forma base( sem individualidade ativa) em duas horas ela será 20 vezes mais forte.

—-- Após cinco minutos sem seu corpo produzir a proteína(ou seja quando ela ta sem energia do sol para produzir a proteína), ela começa a liberar toda essa potencialização acumulada.

—-- Ele vai ficando 20 vezes mais fraca a cada dez minutos.

—-- A cada aniversário seu limite de armazenamento de energia do sol aumenta em 10 minutos.

—-- Após seu corpo inciar a produção de proteína, Mylle vai ficando 0,33 vezes mais forte a cada minuto que passa.

—-- Todos os seua força e velocidade sao inferiores ao de uma pessoa normal quando está na forma base.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gamefire

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia havia nascido Mylle havia acordado cedo para absorver luz e calor solar, havia se passado cerca de uma hora e meia quando ouviu seu pai gritar seu nome. “Ei filha vem tomar o café da manha logo!” Seu pai já havia lhe gritado varias vezes e o mesmo já estava com raiva por ela não responder. Mylle então desceu do telhado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais