Fanfic: Betina - A bruxa princesa | Tema: Conto de Fadas
Betina tem 14 anos, filha de pai mago e mãe cigana.
Seu pai, Luan é um mago muito poderoso, faz rituais todos os dias, estuda o tempo todo, muitas vezes até sem perceber, é extremamente curioso e respeitador com relação a opinião alheia. A sua presença leva para o ambiene uma magia transformadora, a qual todos sentem sem saber exatamente o que está acontecendo.
Sua mãe, Sara, sempre entretida em reunir os familiares para fazer magias, jogar tarot e fazer advinhações. Danças, comidas e bebidas não poderiam faltar nos eventos. Possui mãos de fada para cozinhar, sua assertividade com premonições é de deixar qualquer um de queixo caído, além é claro, dos trabalhos ciganos e amor e respeito à natureza.
Betina tem também um irmão de 17 anos e uma irmã de 12, Artur e Babi.
Artur vive trancafiado no quarto tocando sua guitarra, enquanto Babi adora fotografar os eventos que sua mãe faz, além de ajudá-la na cozinha.
Apesar de adorar sua família e os rituais pertecentes a ela, Betina sente que sua família está tão distraída com suas próprias paixões, que mesmo sabendo ser muito amada, `as vezes sentia como se não o fosse. Sentia como se fosse um fantoche, um pedaço a parte dentro de um todo e ela não sabia exatamente de onde vem esse sentimento, apenas sabe que existe e essa sensação se estendeu para a escola, os amigos, as paixões, os amores...
Autor(a): natalia_carvalho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Betina e sua família vieram de uma cidade um pouco maior, que se chama Eclipse. Eclipse era uma cidade que prezava pelas boas maneiras e bons costumes cristãos das crianças, Betina sentiu uma atração muito grande pela luz de Eclipse. Lá os dias eram muito mais bonitos que a noite, mesmo assim, estudava na escola Salamandras seguindo ...
Próximo Capítulo