Fanfics Brasil - A nova cidade Betina - A bruxa princesa

Fanfic: Betina - A bruxa princesa | Tema: Conto de Fadas


Capítulo: A nova cidade

520 visualizações Denunciar


Betina e sua família vieram de uma cidade um pouco maior, que se chama Eclipse. Eclipse era uma cidade que prezava pelas boas maneiras e bons costumes cristãos das crianças, Betina sentiu uma atração muito grande pela luz de Eclipse. Lá os dias eram muito mais bonitos que a noite, mesmo assim, estudava na escola Salamandras seguindo os costumes e tradições dos pais. Betina sentia uma atração incontrolável pela luz e por consequência muita saudade da antiga cidade e das antigas amizades que formara fora da escola.



A princípio, Betina não queria se mudar, mas foi obrigada devido à paixão que seus pais tem pela nova cidade e a transferência cedida do trabalho de químico de seu pai.



 A família de Betina mora em uma cidade pequena, que se chama 3 luas. O nome da cidade é este porque de três em três meses é feito um ritual muito poderoso, que se chama “Flores aos vivos”, pelo qual a cidade ficou conhecida. Existe um muro fúnebre onde escrevem, decoram e fazem shows de rock. Este ritual, consiste em escrever e comemorar o nome de um bruxo ou pode ser bruxa também, que enlouqueceu de tanto adentrar no mundo da magia. A parte boa é que todos os bruxos que enlouquecem, deixam uma cura ou uma arte muito específica. A cidade 3 luas é extremamente conhecida no mundo inteiro pelo seu muro e apesar de pequena, este ritual atrai pessoas de diversos lugares.



Mesmo que sinta medo e ache esse ritual fúnebre de mal – gosto, devido à má combinação que as pessoas de mais idade fazem com as artes e flores. Betina gosta da ideia de se mudar para essa cidade e uma de suas maiores vontades é conseguir atravessar as três pontes que a levariam para o contato direto com todas as dimensões. Seus pais têm muito medo da sua curiosidade e da sua persistência com esta ideia, porque muitos morreram tentando o mesmo e até então, pouquíssimas pessoas haviam conseguido sem falecer.



Na nova cidade, 3 luas, Os pais de Betina, como todos os bruxos tradicionais escolheram a escola Helsen, eles tinham muito medo também de que ela se envolvesse com valores de crianças que não são bruxas e acreditam que a magia é algo que vai contra os valores de Deus e que sua filha parasse de praticar magia por medo. Justo Betina, uma menina tão inteligente



Betina era uma icógnita para ela mesma e mais ainda para seus pais. Uma Bruxinha na idade dela estaria somente usando preto e tocando guitarra, mas Betina gosta muito mais de dançar e de usar roupas coloridas.



Sara, sua mãe, estava pensando seriamente em marcar uma psicóloga para a menina.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natalia_carvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era uma manhã de segunda, dessas que as pessoas mais parecem uns zumbis ao sair da cama e ir  à escola. Betina diferente de suas amigas bruxinhas que dormiam praticamente com a roupa certa para sair de casa, gosta de acordar cedo e fazer uma produção. Neste dia, ela escolheu fazer tranças espinhas de peixe com galhos verdes, o que fico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais