Fanfics Brasil - Uma princesa? Betina - A bruxa princesa

Fanfic: Betina - A bruxa princesa | Tema: Conto de Fadas


Capítulo: Uma princesa?

458 visualizações Denunciar


Era uma manhã de segunda, dessas que as pessoas mais parecem uns zumbis ao sair da cama e ir  à escola. Betina diferente de suas amigas bruxinhas que dormiam praticamente com a roupa certa para sair de casa, gosta de acordar cedo e fazer uma produção. Neste dia, ela escolheu fazer tranças espinhas de peixe com galhos verdes, o que ficou lindo em seu cabelo multicores azul e rosa (o qual teve que pintar escondido de seus pais por fugir do preto azulado tradicional). Em sua produção deste dia Betina vestiu uma shirt com estampa de quadrados grandes pretos e brancos, combinando perfeitamente com um kimono de renda preto com mangas curtas e um jeans básico surrado que cai super bem em seu corpo.



Ao chegar a escola já fora informada de que sua turma iria para o evento “flores aos vivos”, ela já fez aquela cara básica de “AFF”. Imagina só, ouvir rock pesado assim de manhã cedo, sorte ter acertado no look.



Todos foram de ônibus e claro que na sua sala não haviam meninos bonitos, os mais bonitos sempre, sempre, sempre são os das turmas subsequentes.



Enfim chegaram ao evento e para sua surpresa estava tocando uma das poucas músicas do Nirvana que ela adora: “Like of fire”, sempre muito independente foi logo para frente do palco e quando estava sentindo toda a magia do momento de olhos fechados, ao abrir se deparou com o garoto dos sonhos de todas as meninas e ele estava querendo conversar com ela. Betina havia visto Davi, assim que chegou, mas achou ele tão gato que nunca imaginou que ele fosse querer conversar com ela, ficou completamente sem reação.



Ele ficou parecendo aqueles príncipes bobos de sua antiga cidade, ela simplesmente levantou uma sobrancelha e o levou para longe da música alta, ficava impressionada com a insegurança dos meninos da sua idade às vezes.



Ele disse:



- Até que enfim consegui encontrar uma princesa por aqui.



Ela respondeu:



- Oi?



E pensou: “Quanta ofensa falar isso pra mim, filha de pais místicos legítimos”  virou as costas e foi ao banheiro chorar, várias coisas passavam pela sua cabeça. Pensamentos como: “Será que eu sou uma princesa? Mas durante todos esses anos eu sempre fui uma bruxinha? Será que foi o meu cabelo? ou o penteado que eu fiz? essa roupa está mto sem graça, deveria ter realçado meu decote. Não, não, não, não quero ser uma princesa, uma princesa?  uma menina chata que necessita de aprovação da família, que pensa em todos ao seu redor, sem pensar em si mesma? só conseguira sentir muito ódio deste tal de Davi.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natalia_carvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Betina se recompôs (afinal de contas ela não é mais uma criança, já tem seus 15 anos). Encontrou Raquel, uma colega de classe e perguntou quem era esse tal de Davi e porque ele falou tamanha barbaridade. Raquel disse: - É um príncipe de um reino que...eu não me lembro bem o nome... Betina responde: - E...Você a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais