Fanfics Brasil - O que são princesas? Betina - A bruxa princesa

Fanfic: Betina - A bruxa princesa | Tema: Conto de Fadas


Capítulo: O que são princesas?

437 visualizações Denunciar


Betina se recompôs (afinal de contas ela não é mais uma criança, já tem seus 15 anos). Encontrou Raquel, uma colega de classe e perguntou quem era esse tal de Davi e porque ele falou tamanha barbaridade.


Raquel disse:


- É um príncipe de um reino que...eu não me lembro bem o nome...


Betina responde:


- E...Você acha que ele quis me ofender me chamando de bruxa?


Raquel explicou:


- Claro que não! Ele apenas te fez um elogio, lá no reino deles, as princesas são meninas lindas, inteligentes e de boa alma.


Betina logo perguntou:


- Então elas não são meninas fúteis que só pensam em se casar e cuidar da casa?


Raquel explicou novamente:


- Ah não, esse é um preconceito antigo que colocaram na cabeça das bruxinhas como forma de separar as meninas.


Betina refletiu e respondeu:


- Uau, como não pensei nisso antes, uma manipulação para que não apoiemos umas às outras.


Betina voltou para sua casa e começou a escrever no seu diário. Ela tem um diário onde escreve tudo que queria falar mas não teve coragem.


“Querido Davi, desculpe-me por pensar que você estava me ofendendo ao me chamar de princesa, pensei que você estivesse achando que devido eu gostar de cores significasse eu queria ser somente uma dessas menininhas hipócritas dos outros reinos que são preconceituosamente denominadas “princesas” que fazem uma coisa e dizem ser outra. “


Então Betina fez um ritual onde ela pegou uma pedrinha cor de rosa claro e ofereceu à deusa do perdão, lavou com água da cachoeira perto da sua casa e nesta noite dormiu junto a natureza pra sentir que realmente os espíritos estariam levando as mensagens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natalia_carvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enjoada do cabelo azul e rosa e sentindo que aquilo pudesse fazer com que as pessoas a vissem como ela não é, Betina pintou o cabelo de preto azulado. No intervalo já sentiu todos os olhares por conta da mudança e só conseguia pensar: - Que saco! Não se pode nem tingir o cabelo mais, prefiro pensar que estão achando bonito m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais