Fanfic: Betina - A bruxa princesa | Tema: Conto de Fadas
Enjoada do cabelo azul e rosa e sentindo que aquilo pudesse fazer com que as pessoas a vissem como ela não é, Betina pintou o cabelo de preto azulado.
No intervalo já sentiu todos os olhares por conta da mudança e só conseguia pensar:
- Que saco! Não se pode nem tingir o cabelo mais, prefiro pensar que estão achando bonito meu novo tom.
Betina tinha o costume de andar sozinha e enquanto lanchava sentiu a presença de Raquel se aproximando lentamente e disse:
- Uau! Que mudança drástica! Estão todos comentando
Betina respondeu preocupada:
- Comentando o que¿
Raquel continuou:
- A sua mudança radical, seria porque você está cansada de parecer uma princesinha¿
Betina virou os olhos e saiu discretamente com a desculpa de que iria ao banheiro. Afinal né¿ o que seria da vida das adolescentes se não existisse o banheiro como fuga. Fuga para sair da aula chata, fuga para passar ao lado do crush e principalmente fuga para as amigas invasivas.
Na saída e já cansada das aulas de Alquimia, cruzou com Davi.
Seu coração disparou, mas ele fez o favor de estragar tudo falando:
- Oi princesinha.
Ela respondeu:
- Oi
E saiu sorrateira e mega vermelha pensando, princesa ainda vai, mas princesinha é de-mais. Será que ele pensa que por ser anos mais velho do que eu, tem esse direito.
Betina só conseguia pensar no machismo dos garotos em usar esses diminutivos e esses apelidos pensando ser um elogio. Poxa, ela podia pintar o cabelo da cor que fosse que ele ainda vinha com diminutivos. A situação só piorou quando Raquel contou que ele chamava todas as meninas mais novas assim. Betina não teve dúvidas, iria fazer uma magia e dessa noite não passava!
Autor(a): natalia_carvalho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).