Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Feelings The Glow of a Glance - Camren

Fanfic: The Glow of a Glance - Camren | Tema: Camren


Capítulo: Capitulo 10 - Feelings

60 visualizações Denunciar


POV Camila


O beijo de Lauren era algo que eu nunca iria me acostumar e nem cansar, as sensações que ela provocava em mim com apenas um toque de seus lábios não se podia explicar. Aquele nosso encaixe surreal era como se estivesse escrito no livro da vida que ela foi feita para mim.


O modo como ela sugava minha língua pra dentro da sua boca quente, o modo como suas mãos passeavam possessivas por meu corpo e a forma intensa que ela me olhava de cima a baixo já eram suficientes para me deixar no limite, tão entregue como jamais estive a alguém.


Eu não tinha dúvidas. Tudo o que eu queria no momento era ser completamente dela. E estava mais do que pronta para dar mais esse passo com a minha mulher. Sim, minha! Ainda que ela não saiba disso... Sorri internamente com o pensamento.


Lauren me deitou no sofá macio sem para de me beijar. Nossas pernas se entrelaçaram enquanto seus beijos molhados desceram por meu pescoço e seus lábios se fecharam no meu ponto de pulso, onde ela passeou com a língua lentamente antes de sugar, me rendendo um gemido manhoso.


Entreabri meus lábios, arfando ao sentir unhas descerem por trás das minhas coxas e subirem sob meu vestido. Minhas mãos se afundaram entre as mechas do cabelo de Lauren, puxando-o no couro cabeludo quando senti sua língua desenhar círculos na minha clavícula. Oh droga, eu não ia aguentar essa tortura por muito tempo.


— Lauren... — Gemi seu nome, entorpecida, arqueando-me para ela e estremecendo sob seu corpo. Arranhei sua nuca e em troca ganhei uma mordida na parte de cima do meu seio. Lauren puxou o tecido do vestido um pouco para baixo antes de mover sua língua em círculos bem ali. Meu sexo se contraiu ao redor do nada no mesmo instante, me deixando ainda mais úmida e necessitada. Gemidos e murmúrios escapavam sem controle da minha garganta enquanto tentava guiar sua cabeça por meu corpo. Eu não queria esperar, eu a queria agora!


Com ansiedade, tentei arrancar sua blusa para sentir sua pele quente na minha. Mas me surpreendendo, Lauren travou meus movimentos, saindo de cima de mim com a respiração ofegante e o corpo tremulo.


Eu queria bater nela por me deixar desse jeito e simplesmente parar!


Respirei fundo tentando manter a calma, vendo-a sentar-se e levar as mãos ao rosto para esfrega-lo. Parecia estar lutando interiormente contra algo. Eu não conseguia entender o que havia acontecido. Será que eu fui muito precipitada?


Levantei-me e sentei ao seu lado, toquei seu ombro e com a mão livre segurei seu queixo e puxei seu rosto para olhá-la nos olhos.


— O que houve, Lo? — Clareei a garganta ao perceber minha voz sair rouca de excitação. — Eu fiz algo de errado? Desculpe-me, é que eu nunca...


— Não, Camila, não é nada disso! —Revirou os olhos e levantou-se rápido, indo em direção à cozinha. Suspirei profundamente, me recompondo antes de segui-la.


Escorei-me na soleira da porta e cruzei os braços em baixo dos seios, observando-a bufar, pegar um copo de suco e tomar de uma só vez. Lauren estava claramente nervosa. Parecia excitada e frustrada ao mesmo tempo, o que me fazia entender menos ainda o motivo dela ter parado se eu queria tanto quanto ela.


— Está tarde e eu vou dormir agora, tem certeza que quer dormir aqui? — Indagou enquanto guardava o suco, sem olhar pra mim um só instante. Eu sabia que ela estava fugindo por alguma razão e estava com medo da resposta.


E se eu não for o suficiente para ela? E se eu sinto tanto sozinha? Eu acho que não suportaria saber disso. Insegurança é uma merda.


— Sim, eu tenho certeza que quero dormir com você , Lauren. — Disse baixo a olhando intensamente, e ao entender ela direcionou o olhar mim novamente, caminhando até parar em minha frente e segurar minha cintura. Meu coração parecia espancar meu peito.


— Você pode dormir no sofá então, eu vou pegar lençol e travesseiro para ficar mais confortável — Seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso e ela se inclinou, dando um beijo na minha bochecha antes de passar por mim.


Eu só queria entender. Será que eu não sou mesmo atraente o suficiente para ela? Será que o problema é comigo mesmo? Eu a quero tanto...


... E porque eu fiquei aqui parada? Camila Cabello não desiste fácil do que quer. Isso está errado! 


— Ei, Lauren? — Chamei quando a mesma estava prestes a subir as escadas, ela virou-se para mim com seus olhos receosos e mordeu o lábio inferior.


Aproximei-me e toquei seu rosto, bicando seus lábios em alguns selinhos, os mordiscando de leve antes de iniciar um beijo de língua longo e lento, molhado e cheio de carinho. Lauren apertou os olhos, segurando meus ombros e com um pequeno gemido frustrado, se afastou devagar.


— O que aconteceu? — Perguntei juntando a pouca coragem que tinha — Sou eu? O que eu fiz? Por favor, eu só preciso...


— Não... — Me calou levando a mão a minha bochecha, massageando meu lábio inferior com o polegar e olhou todo o meu rosto com aqueles olhos intensos, fazendo todos os meus pelinhos se arrepiarem. Maldita. — O problema não é com você, Camila, só... Olha, eu só não quero fazer isso, ok?


— Porque não? Você parecia querer agora a pouco... — Implorei com o olhar por uma resposta. Eu não queria ser insistente, só precisava saber.


— Porque eu não quero, Camila! — Sacodiu os braços agitada — Não quero. Entende de uma vez, que merda! — afastou-se um pouco irritada.


— Está bem, me desculpe. — sussurrei e baixei o olhar quando senti meu coração se comprimir ao ouvi-la falar assim comigo novamente. Lauren apenas assentiu e subiu as escadas rapidamente.


Ser rejeitava pela pessoa que você mais gosta e deseja dói mais do que eu pensava.


Vocês podem me achar masoquista por ainda estar insistindo em Lauren, mas já dizia em minha série favorita: "Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes, se livrar daquilo dói mais ainda" E este é exatamente o meu caso.


Sentei-me naquele degrau e abracei meu próprio corpo. Funguei para evitar as lágrimas, eu não iria chorar, eu não podia. Sempre que sentia aquela vontade, eu me impedia de derramar mais lagrimas, pois havia feito uma promessa a alguém muito especial ao tomar a decisão mais importante da minha vida alguns meses atrás. Então eu não choraria mais.


— É o seu terceiro desejo? — Estremeci surpresa ao ouvir a voz rouca de Lauren atrás de mim. Virei-me dando de cara com seus verdes sobre mim, como se sugasse a minha alma, enquanto em passos lentos ela descia os degraus. Encolhi os ombros e balancei a cabeça negando, eu não a queria assim.


— Não Lauren, eu não posso pedir isso como um desejo... — Afirmei, séria e frustrada.


— Não? — ela ergueu a sobrancelha parando de pé ao meu lado enquanto escaneava todo o meu rosto com aqueles malditos olhos hipnotizantes.


— Claro que não, isso é algo que tem que partir da vontade das duas. Eu não posso te pedir pra me desejar... Não posso te forçar a algo assim. — Estreitei os olhos desaprovando a ideia e neguei veemente com a cabeça. — Não mesmo.


Lauren estendeu suas mãos as quais eu segurei e me levantei, entrelaçou nossos dedos e sorriu de leve para mim.


— Eu te desejo Camila, e muito... — Admitiu mordendo o cantinho do lábio. Droga, ela é tão malditamente linda e eu sou tão trouxa — Eu seria louca se não desejasse uma mulher tão... — Desceu o olhar por todo meu corpo com o lábio inferior mordido e eu me senti quente, me senti a pessoa mais desejada do mundo naquele momento. Ah Lauren... — tão extremamente linda como você. — Completou e levou a mão ao meu pescoço, deslizando para a nuca, onde iniciou uma caricia, quase ronronei. — você me atrai e não é pouco, sabia? Esse definitivamente não é o problema.


— Então qual é o maldito problema que te impede de me fazer tua? — Resmunguei emburrada. Meus lábios se torcendo em um bico que a fez sorrir e me roubar um selinho. Olhei no fundo de seus olhos e percebi sua respiração se alterar — Por favor, eu só preciso saber.


— Eu não posso te dar mais do que uma noite, Camila. Eu não posso tornar as coisas mais sérias, não seria justo com você. — Me puxou para um abraço no qual eu deitei a cabeça em seu ombro me aconchegando e sentindo suas mãos acariciando minhas costas e sua cabeça encostada na minha — você merece alguém todos os dias, alguém que tenha algo no coração além de magoa e ressentimentos, alguém que te dê mais do que eu posso te oferecer. Essa pessoa não sou eu.


Sério que o problema era esse? Ela estava preocupada comigo e não queria admitir? Assim ficava difícil não me apaixonar. 


 Meus batimentos cardíacos aceleraram ao ouvir suas palavras sinceras e eu sorri largo, suspirando aliviada, meu corpo se aqueceu ao perceber o quanto ela se importava comigo. Mas como ela podia achar que essa pessoa não era ela, quando ela era a única que podia me dar tudo que eu precisava?


Mal sabia ela... Ah, Lauren!


— Eu não quero um compromisso, Lo. — Confessei me afastando um pouco para mergulhar em seu oceano verde — Eu também não posso tornar as coisas mais serias... — Desviei o olhar por alguns instantes procurando as palavras certas — Apenas queria aproveitar alguns momentos com você, eu só quero que você seja a minha primeira, eu não espero nada mais do que uma noite... Ou duas... Ou três... — Sorri maliciosamente mordendo de leve minha língua, o que a fez rir e puxar meu rosto para um beijo lento e carinhoso, ronronei quando sua língua massageou a minha na pressão certa.


— Vem comigo, vem... — pediu sob um folego contra meus lábios.


— Eu vou pra onde você quiser que eu vá, Lauren. — sorrimos com nossos lábios grudados, os selando mais uma e outra vez antes de entrelaçarmos os nossos dedos novamente e subirmos até o seu quarto.


Caminhei sentindo minhas pernas tremulas até a beira da cama enquanto Lauren se ocupava em fechar a porta e deixar acesa apenas a luz do banheiro. Abaixei a cabeça sorrindo de forma tímida e coloquei uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, eu não conseguia acreditar que aquilo realmente ia acontecer e não deixava de me sentir um pouco nervosa, afinal era minha primeira vez e com a mulher dos meus sonhos.


Lauren parou em minha frente e tirou minha mão dos meus cabelos, os colocando ela mesma atrás de minhas orelhas. Levantei o olhar encontrando aquela imensidão verde estudando todo o meu rosto e me deixando de pernas bambas.


— Porque você tem que ser tão linda, Camila? — Se inclinou e beijou cada lado da minha bochecha carinhosamente e em seguida tomou meus lábios em um beijo calmo, daqueles que me tiravam de orbita.


Suas mãos tocaram meus ombros, me fazendo virar de costas para ela. Estremeci ao sentir seu corpo grudar no meu e suas mãos afastaram os cabelos para o lado do meu pescoço, recebi beijos castos na nuca e instantaneamente me arrepiei. Suspiros saiam automaticamente da minha boca em cada toque daquela mulher no meu corpo. Seus dedos subiram por meus braços, chegando até as alças do vestido e as abaixando sutilmente. Mordi meus próprios lábios, respirando fundo e deitando a cabeça para trás em seu ombro para aproveitar o carinho que a sua língua estava fazendo em meu pescoço, se arrastando até a minha orelha. Por Deus! Eu estava ronronando perdida naquelas caricias.


— Gosto da sua pele, Camila... Do seu cheiro... — sussurrou com a voz rouquinha contra minha orelha, oh droga! Se ela soubesse o efeito daquela voz em mim... — Dos sons que você faz quando eu te toco assim... — subiu as mãos em caricias por minhas costelas e seios ainda sobre o tecido.


Apertei os olhos me sentindo completamente mole enquanto levantava cada pé para meu vestido ser tirado do meu corpo por baixo. Beijos foram distribuídos por toda a minha coluna até a bunda onde ela se dedicou a mordiscar e apertar. Lauren gemeu junto comigo quando deu um chupão bem ali. Se eu ficasse muito tempo de pé iria derreter e cair, meu estado estava critico e vergonhoso.


Virei-me para Lauren, que voltou a subir as mãos por trás das minhas pernas, distribuindo beijos por meu corpo arrepiado, agora de frente. Gemi baixinho agarrando seus fios de cabelo quando um beijo foi depositado demoradamente na minha virilha por cima da calcinha já úmida. Lauren segurou o meu quadril e colocou a língua para fora, lambendo meu ventre em movimentos circulares, me fazendo gemer alto, revirando os olhos de prazer. Meu sexo se contraiu e meu corpo sacudiu em espasmos, fazendo minha calcinha se molhar ainda mais ao sentir aquelas novas e indescritíveis sensações e contrações que sacudiam meu corpo.


Seus toques suaves junto a beijos castos subiram por minha barriga até que Lauren se colocou de pé em minha frente levando as mãos à minha nuca em uma massagem gostosa. Seus lindos olhos verdes encontraram os meus, e eles queimavam, pareciam famintos em um verde tão vivo que eu ainda não havia tido o prazer de ver. Estavam iluminados e as pupilas dilatadas me fazendo suspirar pela milionésima vez. Eu queria lhe dizer tantas coisas, mas estava completamente inebriada em novas sensações e sentimentos.


— Você é maravilhosa, Camila. — Aquela frase fez meu rosto esquentar e meu coração explodir em mais uma descarga elétrica de batimentos rápidos, Lauren estava me devorando com o olhar. Isso era novo e excitante — Não sei o que você fez comigo, mas eu não vejo a hora de te fazer minha, garota.


— Então faz. — Finalmente minha voz saiu em um sopro, levei minhas mãos à sua cintura e a puxei para mim, não a queria nem um centímetro longe do meu corpo. — Me faz sua, Lauren, por favor.


Seus lábios se curvaram em um sorriso malicioso e satisfeito. Em um ato impulsivo me livrei de sua blusa  e ela fez o mesmo com seu short. Senti meus lábios secarem com a visão daquele corpo vestido apenas em um conjunto de lingerie azul marinho, em contraste com a pele alva perfeita.


Em nítido descontrole, Lauren desceu suas mãos por minhas pernas e me puxou para seu colo, eu apertei minhas coxas em seu quadril sem vontade de me desprender daquela mulher e segurei em sua nuca, capturando seus lábios em um beijo afoito e desajeitado, onde gemi toda mole ao sentir meu sexo pressionado contra seu ventre em um roçar preciso e delicioso por conta do movimento que fazíamos. Lauren cravou as unhas nas minhas nádegas me deitando em sua cama.


Beijos molhados desceram por meu maxilar, fazendo caminho por meu pescoço e clavícula, e eu não conseguia parar de gemer baixinho por conta da pressão de suas coxas onde eu mais estava latejando.


— Seus gemidos... — Lauren murmurou contra meus lábios — Eles me deixam... Oh... — Gemeu junto a mim quando desci minha língua em beijos molhados por seu maxilar até o lóbulo de sua orelha, onde suguei lentamente, arranhando suas costas até sua bunda, onde puxei e apertei fazendo nossos sexos se chocarem em um atrito delicioso  — Ah Camila! — ela jogou a cabeça para trás e eu me deliciei com sua expressão de prazer causada apenas por mim.


Céus! O que é Lauren Jauregui gemendo meu nome? Santo Deus!


— Lauren! — Fechei meus olhos com força, perdida naquelas sensações maravilhosas. Ela apenas murmurou para que eu prosseguisse — Eu quero... Eu... — Esqueci o que ia dizer e gemi longo quando senti sua língua serpenteando entre meus seios e suas unhas arranharem meu quadril. Eu descobri amar os toques de sua língua bem ali.


Uma súbita vontade de tocá-la me atingiu. Eu precisava, era uma necessidade. Subi minhas mãos por suas costas e soltei seu sutiã rapidamente. Senti Lauren sorrir em minha pele e se afastar para me ajudar a tirar a peça. Minha boca aguou ao ver seus seios medianos durinhos e arrepiados, seus mamilos rosados deliciosamente eretos por conta da excitação. Umedeci os lábios sem tirar o olhar deles, minha língua coçou curiosa louca para prova-los, mas aquela mulher tinha outros planos naquele momento, pois me puxou para ela, sentando-se e fazendo com que eu me sentasse em seu colo.


Lauren delicadamente segurou minhas mãos e as levou onde eu estava ansiando: seus seios. Ela estava me ensinando como eu havia pedido mais cedo. Sorri como uma criança ao ganhar o presente mais desejado. Envolvi meus dedos neles com carinho, sentindo-os macios, durinhos e apertáveis. Uma onda de adrenalina e prazer passou por meu corpo. Uma sensação nova e indescritivelmente excitante. Os massageei, sentindo os mamilos durinhos em minhas palmas e escutei o gemido e arfar de Lauren soar como música para os meus ouvidos. Deliciei-me com a sua expressão de prazer quando levantei o olhar para ela, a morena me observava atentamente, me instruindo com suas mãos, ensinando a forma que ela gostava de ser tocada e pelo que pude perceber, ela estava adorando. Isso fez meu peito inflar. Descobri que dar prazer a aquela mulher, me fazia sentir um prazer descomunal também.


Não havia pressa, pois tínhamos a madrugada inteira para nós. Lauren me beijou de forma quente enquanto eu continuei a massagear seus seios e beliscar os mamilos, conhecendo, aprendendo... Não havia sensação melhor. Eu estava amando cada vez mais os seus gemidos em minha boca. Desci as caricias por sua costela, arranhando no caminho até chegar à sua calcinha, fiquei de joelhos na cama e embrenhei minhas mãos na peça para me livrar dela com ansiedade aguando ao ter a visão de seu sexo úmido.


Eu a tinha nua toda para mim! Dá pra acreditar? Eu me sentia em puro êxtase.


Com impaciência, Lauren me deitou na camanovamente e sentou-se sobre meu quadril, livrando-se do meu sutiã, me fazendo morder o lábio inferior quando parou para observar os meus seios agora livres da peça.


— Oh... — Ela gemeu baixinho junto comigo quando aconchegou meus seios em suas mãos e os mamilos endureceram contra suas palmas imediatamente, me remexi inquieta ao ter seu polegar rodeando um mamilo — seus seios são tão lindos, Camila... — Ela os fitava com admiração, me rendendo suspiros — Porra, tão macios e gostosos, essa cor caramelo tão única... Estou louca para tê-los em minha boca...


— Eles são pequenos... — Resmunguei e tapei os olhos com as duas mãos, envergonhada e excitada ao mesmo tempo. — mas são fofos — completei dando de ombros e sentindo minhas bochechas queimarem, certeza que estava corada.


Droga, eu sou um desastre. O que ela pensaria de mim?


— Você é fofa... E sexy. — disse baixinho em um tom novo para mim, com um sorriso lindo enfeitando seus lábios avermelhados enquanto massageava meus seios e logo rodou os mamilos com os polegares. Gemi arqueando sob seu toque — eles são tão perfeitos e... — desceu os lábios, colocando a língua para fora antes de lamber com vontade. Agarrei seus cabelos como se minha vida dependesse daquilo ao sentir o contato quente e molhado. O som da sucção que se iniciou me deixou alucinada — puta merda! Deliciosos! — completou passando a língua pelos lábios antes de voltar a suga-los, deixando-os sensíveis ao extremo.


Sempre que Lauren gemia por me dar prazer, o efeito surtia em meu sexo. Se ela continuasse com aquilo, eu não iria durar muito.


Fechei meus olhos arfando e arqueando o tronco em sua direção, em busca de mais, me oferecendo, me entregando. Ruídos estrangulados escapavam da minha garganta enquanto ela alternava a língua entre um seio e outro.


Seus beijos molhados desceram por minha barriga deixando rastros quentes. Com pressa, ela tirou minha calcinha, fazendo meu ventre se contrair em espasmos e meu sexo molhar ainda mais diante seu olhar faminto e quente. Ela voltou a se deitar sobre mim, me beijando e entrelaçando nossas pernas para voltar a se movimentar entre elas, agora sem nenhum tecido impedindo o contato direto de nossos sexos. Enterrei as unhas em suas coxas acompanhando o movimento com urgência, de cima pra baixo de um lado para o outro. O som de nossos sexos molhados deslizando um sobre o outro era suficiente pra me enlouquecer. Lauren estava literalmente rebolando sobre meu sexo. Oh! Aquela sensação era inenarrável. Gemíamos, suávamos, arfávamos e nos acariciávamos juntas, de testas coladas sentindo uma a respiração afoita da outra.


Ter seu corpo nu colado no meu era a sensação que eu já havia sentido na vida. Um encaixe tão perfeito quanto um eclipse do sol com da lua.


Pela primeira vez em anos eu me sentia completamente viva! E com vontade de viver aquilo com ela para sempre.


— Lauren... Por favor... Eu vou... — Inclinei a cabeça para morder seu ombro em desespero, aquele contato estava delicioso, mas eu só conseguia pensar que a queria dentro de mim o mais rápido possível. Só queria que ela me fizesse sua. — Me toca aqui. — falei tremendo ao segurar sua mão e guiar para onde eu estava precisando.


Ao entender minha necessidade, Lauren arfou, gemendo pesadamente e me olhando cheia de desejo ao sentir o quanto eu estava molhada e quente para ela. Toquei seu rosto arrastando os polegares por suas bochechas avermelhadas e gordinhas enquanto a olhava profundamente.


Com dois dedos habilidosos ela separou meus lábios menores e com outro começou a explorar meu sexo, molhando o indicador na entrada e subindo para massagear meu clitóris pulsante Meus pulmões quase explodindo por conta do ar preso, minha barriga se encolhia conforme Lauren movimentava a ponta do dedo naquele nervo sensível. Gemidos incontroláveis escapando da minha garganta contra seus lábios. Ela encostou a testa na minha novamente, roçando nossos lábios enquanto movimentava os dedos em meu sexo de forma tão lenta que chegava a ser cruel.


Lauren também suava e eu senti seu sexo encharcado se esfregando na minha coxa. Remexi o quadril sem controle contra seus dedos, agoniada por um contato maior e ela soltou um gemido longo, afundando o rosto no meu pescoço, aumentando a velocidade e eu gemi mais alto do que pretendia. Seus dedos pressionavam, circulavam e beliscavam meu clitóris, eu quase podia ver estrelas, estava sentindo uma dorzinha prazerosa no ventre. Eu a queria dentro de mim.


— Me faz sua agora, Lauren. Eu quero você agora. — Choraminguei, arranhando suas costas.


A morena me beijou delicadamente e eu me perdi naquela sensação doce e macia, mas cheia de segundas intenções. Minha visão estava se embaçando. Eu estava tremula, suada e necessitada. E quando seu dedo rodeou a entrada e pressionou, meus batimentos aceleraram assustadoramente por saber o viria a seguir. Abri minha boca em um perfeito "O" quando senti a invasão cheia de cuidados. Lauren gemia excitada ao pé do ouvido apenas por me dar prazer, e eu arranhava suas costas sentindo seus dedos afundando dentro de mim, minhas pernas automaticamente tentaram se fechar mas a coxa dela me impediu. 


Lauren me encarava fascinada, sem ousar se mover até ter certeza que eu estava confortável. A minha respiração descontrolada me fazia arfar com a sensação invasiva, nova e um pouco dolorida, mas também bastante prazerosa.


— Se sentir dor ou desconforto me avisa, está bem? — Sua voz regada de carinho me fez relaxar.


Traguei a saliva assentindo e soltei a respiração começando a relaxar ao redor de seus dois dedos parados. Uma sensação gostosa começando a me atingir junto a uma necessidade de mais. Remexi meu quadril instintivamente contra seus dedos, em busca de movimentos e ela sorriu começando a se movimentar. Eu não sabia explicar o que estava sentindo. A sensação era surreal.


Lauren soltou um grunhido enquanto moía seu clitóris em minha coxa, sem parar os movimentos dentro de mim, me levando à loucura mais prazerosa que já tive. Voltei a gemer sem controle com as investidas que ia cada vez mais rápidas e seu polegar voltou a pressionar meu clitóris, me dando ainda mais prazer do que eu pensei que sentiria.


— Ah, Lauren... Isso é... Isso é... Tão bom... — Eu não sabia nem o que estava murmurando, estava perdida em uma nevoa de prazer.


— Camila... Vem aqui.. — sua voz soou falha, soltei um gemido desesperado quando ela tirou o dedo de dentro de mim.


Eu estava pronta pra protestar quando Lauren me virou de costas para ela com um pouco de dificuldade e se encaixou em mim novamente. Senti o quão seu sexo estava molhado quando ela o encaixou em minha bunda, começando a esfrega-lo numa intensidade gostosa ao mesmo tempo em que voltava a  penetrar seus dedos em mim com mais um pouco de força, arfando na minha nuca. Soltei um pequeno grito apertando o lençol entre os dedos.


— Porra Camila! Você é tão... — gemeu alto aumentando a velocidade — puta merda, eu vou gozar! — comunicou no meu ouvido, enviando um onda de prazer por todo meu corpo que começou a convulsionar, anunciando a chegada do meu primeiro orgasmo. Eu senti meu sexo se contrair ao redor de seus dedos, apertando-os e então tudo pareceu despencar em uma explosão de prazer sensacional quando cheguei ao ápice, derretendo-me sobre seus dedos, enquanto a sentia gozar na minha bunda.


Relaxei meu corpo na cama sentindo o corpo de Lauren cair exausto em minhas costas. Eu me sentia satisfeita, relaxada e exausta. Resmunguei em desgosto ao senti-la remover os dedos de dentro de mim com cuidado, subindo a mão molhada por minha barriga até aconchegar meu seio. 


Lauren se inclinou para beijar a minha bochecha. Sorri satisfeita, me aconchegando mais em seu corpo  e ela me abraçou. Ficamos em um silencio confortável enquanto normalizávamos nossa respiração.


— Lauren... — Chamei e me surpreendi com minha voz cheia de manha.


— Hum... — murmurou sonolenta


— Isso foi tão... Eu não sei nem como falar...


— Então não fala. — Senti seu sorrido em me ombro — só dorme...


Sorri encantada, sentindo o carinho de suas mãos em meu braço. Pousei minha mão no travesseiro, em frente a meu rosto e fechei os olhos cansados, sentindo a caricia subir para o meu couro cabeludo.


Sinceramente eu estava fascinada com a forma em que Lauren me fez sua, não esperava que ela fosse tão atenciosa e carinhosa como estava sendo, e queria aproveitar o máximo que podia. 


...


Remexi-me sentindo falta de um calor em minhas costas. Pode parecer absurdo eu sentir falta de algo que nem era costume, mas eu senti. Abri os olhos e contorci os lábios em desgosto ao confirmar que estava sozinha naquela cama enorme, levantei-me com preguiça notando que ainda estava um tanto escuro lá fora. Me vesti e procurei Lauren no andar de cima, quando não a encontrei, desci e me surpreendi ao vê-la sentada no chão, no canto da sala alimentando o Blue com uma maçã, sorri inclinando a cabeça para o lado, encantada ao notar o jeitinho fofo que ela o tratava.


Lauren era tão gentil e amável, diferente do que todos pensavam. Eu só não sabia por que  ela não deixar todos verem esse seu lado.  Ao me ver, ela sorriu franzindo o nariz e eu retribui, indo ao seu encontro e sentando ao seu lado.


— Ele sempre sente fome essa hora, está quase amanhecendo. — Informou. Assenti, compreendendo. — nós te acordamos?


— Oh não. Eu senti sua falta nas minhas costas... — Mordi o lábio ao perceber que falei de mais. — Digo.. Er... Estava frio e...


Lauren riu, me interrompendo com um beijo rápido.


— Tudo bem, eu entendi.


Assenti e de forma tímida, peguei o passarinho. O bichinho abriu as asas, chacoalhando-as, soltamos uma risada harmônica.


— Acho que ele já está curado, Camz — Lauren disse em tom melancólico e eu senti meu coração sacodir ao notar a forma carinhosa que ela me chamou, mas preferi ficar quieta para não estragar o momento, sabia que aquilo não seria sempre.


— Tem razão, eu acho que ele já está pronto. — suspirei, já sentindo falta do nosso amiguinho, mas sabia qual era o certo a se fazer.


Nos olhamos de forma cúmplice e sorrimos de leve. Lauren estendeu sua mão e eu a segurei, levantamos e seguimos para fora da casa. Seu braço direito envolveu minha cintura, enquanto eu segurava o passarinho com as duas mãos, e juntas, caminhamos até a beira-mar sentindo a areia geladinha em contato com nossos pés descalços.


Lauren beijou minha bochecha me transmitindo confiança e eu busquei sua mão livre para segurar o Blue junto comigo. Trocamos um olhar cúmplice e carinhoso, acompanhado de um sorriso antes de juntas, sacudirmos nossas mãos, fazendo o pássaro voar livre e curado em direção ao sol que nascia intenso no horizonte. Meu coração palpitava acelerado e eu sabia que o de Lauren não estava diferente.


Aquele momento que dividimos era raro e único. Eu sentia que aquela noite havia mudado muitas coisas e tudo seria diferente. Não era o plano, mas havíamos nos unido uma a outra de maneira exorbitante. Havíamos nos conectado e construído um laço só nosso, mais forte que a nossa vontade.


Virei-me para olhá-la de perto. Lauren parecia uma obra de arte, observei a forma que seus olhos se moviam ao olhar para mim e senti-me arrepiar. Não precisava ser muito inteligente para saber que alí foi plantado um novo sentimento. Ela sorriu para mim e eu retribui automaticamente.


Braços branquinhos e quentes me envolveram por trás e eu me aninhei neles como se ali fosse a minha casa. Era uma sensação nova e boa, tão boa que já parecia muito familiar.


Observávamos Blue voar no horizonte. Inclinei minha cabeça para olha-la por cima do ombro e recebi seus lábios nos meus em um beijo cheio de carinho. Nossas línguas se movendo sem pressa em um atrito molhado e gostoso, me arrepiando enquanto sentia a brisa fresca batendo em nossos rostos, balançando nossos cabelos. Terminamos o beijo com uma sequencia de selinhos demorados.


Segurei seu rosto com minha mão esquerda e mirei seus olhos, prometendo através dos meus que ela não precisaria temer, eu cuidaria dela com a minha vida.


"Tu te tornas responsável por aquilo que cativas" Já dizia em meu livro favorito, o pequeno príncipe. E era exatamente assim que eu me sentia em relação à Lauren.


Se eu havia conquistado um pouco seu carinho e confiança, eu cuidaria dela como a menina dos meus olhos, e enquanto dependesse de mim, Lauren encontraria a felicidade que tanto mostrou desejar e merecia.


A nossa historia estava apenas nascendo, assim como aquele sol que brilhava no horizonte. Eu não sabia direito para onde nós estávamos caminhando e tinha medo das consequências, mas estava disposta a enfrenta-las... por amor. 


camren



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camrenfeels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nada como um banho refrescante em um dia quente ao som de J Balvin. Eu movia os quadris no ritmo de cada musica em baixo da ducha e usava o frasco de shampoo como microfone. É, eu estava feliz. Sai do banho ainda dançando, vesti uma saia soltinha estampada e uma blusinha lisa de alças finas, coloquei um lacinho no meu cabelo solto e o deixei com alguma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susany_bibiano Postado em 16/10/2022 - 14:10:18

    Continuaaa

  • Kakimoto Postado em 08/03/2018 - 18:43:10

    Cadeeee :c

  • Kakimoto Postado em 24/01/2018 - 22:44:43

    NOOSSAAA, Essa doeu no meu coração mano. Como assim ela vai embora?? OQ ROLOU COM KEANA? Mdsss, continuaaa logooo pf pf pf pf

  • Kakimoto Postado em 18/01/2018 - 18:38:32

    UUHUUULLLLL FINALMENTE DERAM CERTO, Continuaaa eu super amo essas duas, mds mds <3 . Bastante curiosa e ansiosa para saber oq vai ser dps hihihihi

  • tatayvondy Postado em 15/01/2018 - 04:59:33

    Apaixonada por essa fanfic...QUE ISSO BRASIL?????? POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS...EU PRECISO DE MAIS E MUITO MAIS...

  • Kakimoto Postado em 16/11/2017 - 19:35:37

    QUE CAPITULO FODAA AMEEII, mdss,, Camila eu venero ela. Manoo amei mt mt mt, continua sério. Fiquei bem mal com a história da Lolo.. mas ela tem a camz um dia ela vai aprender 100% a confiar na mesma KK HUMMM PEGOU FOGOO HEHE

    • camrenfeels Postado em 16/11/2017 - 19:57:23

      Assim me inspiro a escrever mais o tempo todo kkkkk Agora dá pra entender um pouco a Lolo e Camila é foda, sabe lidar com ela direitinho haha

  • Gabiih Postado em 16/11/2017 - 13:59:53

    Meu DEUS do Céu e ainda morro com essas duas, gente ela são muito maravilhosa essa camila não existe meu rs, agora da pra entender toda dor e amargura da Lauren tadinha essa Keana foi muito vagabunda nossa, eu estou amando muito sua história, adoro o jeito como escreve você escreve muito bem posta mais!!!

    • camrenfeels Postado em 16/11/2017 - 18:47:17

      Camila é única haha Sim, Lauren tem medo de ser magoada de novo.. Muito obrigada Gabi <3

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 19:14:38

    menina do céu volta aqui e posta pelo amor de jesuis rs, a minha a mila não É nada disso que o David disse né? por Deus que não seja, e agora voce para nessa parte, ai que curiosidade tava tudo caminhando tão, vou ficar esperando ansiosa por capítulos pois mais

  • Kakimoto Postado em 04/11/2017 - 00:09:07

    MDSSSS, NON CREIOO, Pfff quero mais pelo amor de Deuss, é sério, quero saber oq vai acontecerrrr

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:16:10

    ai meu Deus do céu ameiiiii demais, que beijo esse beijo eu estava esperando tanto por esse momento, lindas que lindas e o beijo ai foi perfeito e essa camila ela é fofa demais, e a Lauren toda docinha na hora de beijar ela, perfeitas essas duas amei posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais