Fanfics Brasil - Capitulo 2 - I will not give up The Glow of a Glance - Camren

Fanfic: The Glow of a Glance - Camren | Tema: Camren


Capítulo: Capitulo 2 - I will not give up

818 visualizações Denunciar


POV Lauren



Bati a porta de vidro com força e me escorei na mesma soltando um suspiro exasperado. Que caralho de garota intrometida e insuportável era aquela tal de Camila! Esfreguei meu rosto com as mãos tentando esquecer aqueles momentos estressantes. Três desejos. Francamente! Neguei com a cabeça deixando um riso sarcástico e sombrio escapar dos meus lábios. Uma menininha que não sabe nada da vida não tem que se meter no meu caminho e ainda achar que devo algo a ela. Que espere sentada!



Quando decidi me isolar naquela praia foi para não ter contato com nenhum idiota e Camila estava tentando estragar meus planos. Naquele restaurante eu já não pretendia ir.



Caminhei até o sofá onde a maldita caixa estava jogada nele. Eu a havia pegado mais cedo no intuito de queimar todas aquelas lembranças, mas não consegui.



— Inferno! — praguejei minha própria incapacidade. Coloquei os objetos de volta na caixa e pausei quando segurei uma das fotos, olhando diretamente para aquela mulher que significou tanto para mim, ao meu lado naquela imagem que mostrava o quanto nós éramos felizes.



Flashback on



O dia estava chegando ao fim e em poucas horas eu teria um show para fazer e estava nervosa, procurei a única coisa que me acalmava, meu violão. Sentei-me na cadeira da varanda e decidi por todas minhas emoções na musica que tocaria. Sorri comigo mesma quando os acordes começaram a vibrar em sintonia com meu coração.



Duas mãos taparam meus olhos, fazendo-me saltar de susto, escutando a sonora gargalhada tão conhecida por mim. Keana tomou o violão da minha mão e o encostou em um canto.



— Você me assustou, baby! — a puxei para meus braços. Sorri para ela.



— Perdoe-me meu amor, foi mais forte que eu — continuou sorrindo enquanto ajeitou-se em meu colo.



Instintivamente levei minha mão a sua barriga já volumosa, acariciando-a. Keana alargou o sorriso tocando sua mão em cima da minha e pela primeira vez sentimos aquela criaturinha se mover em seu ventre.



— Oh meu Deus! — Meu coração foi parar na boca ao sentir aquilo. Era tão estranho e tão gostoso ao mesmo tempo.



— Você sentiu, amor? — perguntou-me emocionada.



— Sim, ele mexeu — murmurei desacreditada e novamente sentimos outro movimento. Beijamo-nos com paixão comemorando aquele momento tão especial.



— Ele já te ama Laur, assim como eu... — me olhou terna — Nós seremos uma família incrível.



—Nós seremos. — Acariciei seu rosto, selando novamente nossos lábios.



Flashback off



Esfreguei meu rosto na tentativa falha de afastar aquelas malditas e dolorosas lembranças e joguei a foto dentro da caixa. Ao levantar o olhar, vi o violão na mesa e sem conter a fúria dentro de mim, o peguei e o arremessei com força contra a parede, soltando um grunhido em seguida ao machucar meu pulso. Sem que eu pudesse impedir, as lagrimas rolaram pelo meu rosto. Fui até a cozinha e peguei meu litro de uísque na tentativa de acalmar meus nervos, tomando uma boa quantidade pelo gargalo. Sentir aquilo queimar era uma sensação maravilhosa. No entanto as imagens continuavam torturando a minha mente, me irritando ao ponto de virar a mesa com força, derrubando toda bagunça que estava em cima.



— Merda de vida! — praguejei ao sentar-me no chão, voltando a beber.



Os dias passavam lentamente, parecia querer me torturar. Olhei em volta, a casa estava horrível e vazia assim como eu e meu coração, mas eu já não me importava, não tinha mais vontade de viver de qualquer forma, apenas sobrevivia longe de tudo e de todos.



Talvez esse fosse o meu destino. Talvez.



 



POV Camila



— Ei, por que essa carinha triste?



A mão de Allyson tocou meu ombro carinhosamente. Soltei um longo suspiro, virando-me para olhá-la.



— Já faz dez dias que ela não vem aqui e nem dá sinal de vida. Dez dias que não a vejo, Ally.



Respirei fundo, olhando novamente através da janela do restaurante na esperança de vê-la. Talvez eu tenha passado um pouco dos limites aquele dia e isso a fez sumir. Até caminhei próximo a sua casa pela manhã na esperança de vê-la, mas não a vi e aquilo já estava me preocupando.



— Oh, Mila, talvez ela já tenha ido embora. Já pensou nisso?



— Em... Embora? — engoli em seco. Não. Eu não queria pensar nisso... 



— Sim. Cancún é uma cidade turística e Lauren é americana pelo que sabemos, certo? Talvez já tenha terminado suas férias.



Droga, Ally tinha razão. Senti um aperto no peito só de pensar em nunca mais vê-la.



— Ou talvez não queira ser incomodada... — completou minha amiga, um tanto receosa.



— Eu preciso tirar essa duvida. — arranquei o avental do meu corpo, entregando-o a Allyson, que me encava preocupada.



— Camila, o que você vai fazer?



— Correr atrás dos meus objetivos, Ally. — lhe sorri com determinação — Lauren me deve três desejos e ela irá cumpri-los nem que eu tenha que ir atrás dela no fim do mundo!



Caminhei sem pressa pelas ruas, cumprimentando todos que via pela frente enquanto ia em direção à casa de Lauren. Afortunadamente eu era bastante conhecida e querida por aquelas pessoas tão simpáticas.



Olhei a casa e parecia estar deserta. Respirei fundo antes de subir à pequena escada que dava acesso a varanda e com cautela espiei pela janela de vidro. A visão não era muito boa já que a mesma estava embaçada. Alguém não limpava aquela casa há um bom tempo. Parecia abandonada. Avistei a campainha e estiquei a mão para tocá-la, mas me contive e decidi que era melhor fazer diferente já que provavelmente ela não me atenderia. Girei a maçaneta de vagar e estava trancada. Ah não, será que ela foi mesmo embora?



Dei a volta na casa para tentar pelos fundos e dessa vez tive sorte. A janela que dava acesso à cozinha estava entreaberta. Com esforço a empurrei e consegui passar por ela com um pouco de dificuldade. Meus olhos se arregalaram ao ver o estado daquela cozinha. Haviam pratos e copos quebrados, a mesa estava virada e tudo uma completa bagunça e sujeira.



— Oh meu deus, o que aconteceu aqui? — levei a mão ao coração já imaginando um possível assalto. Coloquei a mesa em pé no lugar com cuidado e ajeitei as cadeiras. Cuidaria da limpeza mais tarde.



Em passos receosos caminhei em direção à sala que por sinal também estava imunda e então vi algumas garrafas de uísque jogadas no chão e havia também um violão quebrado no canto da parede. Me perguntei porque alguém destruiria um objeto tão bonito quanto um violão. Peguei o mesmo e sem querer acabei tocando nas cordas fazendo um som desafinado soar um tanto alto.



— O que está fazendo aqui?



Arqueei as costas com o susto e virei-me imediatamente para a voz rouca já conhecida que me arrepiou inteira. Não acreditei no que estava vendo. Lauren não estava impecável como todas as vezes em que a vi, pelo contrário, estava vestindo um conjunto de moletom cinza com algumas manchas, descalça e o cabelo desgrenhado e olheiras profundas. Também parecia ter emagrecido um pouco nesses dez dias.



— Meu Deus, Lauren! o que aconteceu com você? — dei alguns passos desesperados em sua direção vendo-a recuar. Ela estava cheirando a uísque e seus olhos avermelhados mostrava seu estado de ressaca.



— Não me responda com outra pergunta, garota, por que invadiu a minha casa? — empurrou-me quando eu já estava próxima o suficiente e com uma careta levou as mãos às próprias têmporas, provavelmente doloridas. — Eu posso mandar prende-la por invasão a domicilio, sabia?



— Você está cheirando a álcool. Lauren porque você bebe? Por que está vivendo assim? — indaguei em um fio de voz, com o cenho franzido em preocupação olhando ao redor — O que aconteceu com você? — Tentei tocá-la, mas ela se afastou mais uma vez.



— Não te interessa, Camila, que merda, não preciso da sua pena, vai embora daqui, caralho! — virou-se de costas indo á cozinha. A segui, vendo-a abrir a geladeira praticamente vazia e tirar uma garrafa de água, onde bebeu no gargalo mesmo.



— Você é tão jovem e tão bonita, não estrague sua vida desse jeito. —aconselhei.



— Não preciso dos teus conselhos, me deixa em paz, porra! — Esbravejou chocando a garrafa contra a mesa com certa força.



— É o que eu estou tentando fazer, não percebe? — rebati, vendo-a me encarar com o maxilar trincado e um olhar sombrio, indecifrável. Caminhei até a geladeira e abri procurando o que precisava.



— O que está fazendo? — perguntou enfezada quando sentou-se.



— Vou preparar uma sopa de legumes que aprendi com a minha tia para você melhorar dessa ressaca. — respondi ainda verificando as coisas que haviam na geladeira — vá tomar um banho e deitar um pouco, eu vou sair pra comprar algum remédio e algumas coisas que estão faltando para preparar a sopa porque não tem quase nada nessa casa. Como está sobrevivendo?



— Já disse que você é muito abusada e intrometida?



— Sim — sorri com a língua entre os dentes — agora anda, me dá dinheiro pra comprar o que preciso. 



— Você não vai desistir, não é? — semicerrou os olhos em minha direção.



— Não Lauren, eu não vou desistir... —  Aquelas palavras significavam mais do que ela imaginava.   



A turista pareceu pensar por alguns segundos, então suspirou vencida, foi até um pote no armário e retirou algumas cédulas. Observei-a. Mesmo naquele estado ela continuava linda. Entregou-me o dinheiro sem olhar em meus olhos e virou-se, saindo da cozinha. Sorri largamente, sentindo-me feliz por finamente estar mais próxima a ela.



Assim que comprei o necessário e voltei à casa de Lauren, a encontrei deitada na rede da varanda lendo um livro. Estava mais apresentável agora com um conjunto de moletom que parecia ser novo, cabelos úmidos, e cheirosa... Muito cheirosa. Dei seu remédio querendo rir da sua expressão quando coloquei o copo em sua boca e a obriguei a tomar tudo. Tentava me conter para não tagarelar de mais e acabar com sua paciência. 



Então em silencio fiz a sopa e organizei a casa que estava em um estado critico. Mesmo depois de arrumada ainda achei a casa meio morta, precisava alegrar ela com algumas flores, decorações e musica para dar  vida, me lembraria disso depois.  Logo fui até Lauren e lhe dei a sopa, ela quis negar, mas aceitou quando ameacei enfiar em sua garganta. 



Sentei-me ao seu lado para observá-la comer em silencio. Sorri percebendo que até comendo ela conseguia ser graciosa. Peguei o violão quebrado e analisei-o, com certeza dava para ser consertado.



— Gosta de violão? — a voz um tanto rouca fez-me estremecer levemente. Acho que eu nunca me acostumaria com aquele som magnifico que era sua voz.



— Oh sim, para mim é o melhor instrumento. Aprendi a tocar sozinha. — Meus olhos brilharam em orgulho. — você vai conserta-lo?



— Não tenho interesse. — deu de ombros.



— Dinah me disse que a minha mãe tocava muito bem. Queria me lembrar disso... — confessei com um pequeno sorriso.



— Dinah?



— Sim. Dinah é uma irmã para mim. Minha mãe trabalhou na casa de seus pais, mas adoeceu e... faleceu quando eu tinha três anos, então a família da Dinah cuidou de mim e crescemos juntas. Há poucos anos seus pais sofreram um acidente de carro e não resistiram, então ficamos apenas nós duas, uma cuida da outra. Ela é escritora e eu trabalho no restaurante. Nos viramos muito bem.



— Interessante — falou como se fizesse pouco caso e logo mudou de assunto — mas agora eu quero saber o que veio fazer em minha casa.



— Você sumiu e eu vim ver se estava tudo bem.



— Por que isso? — Fitou-me com curiosidade.



— Por que eu me preocupo com você, Lauren. — Fui sincera e imediatamente ela desviou seu olhar para o mar.



— Você é bem estranha — levantou-se deixando o prato ainda com metade da sopa em uma cadeira e saiu em direção à sala. Peguei o prato e a segui — Vou subir para descansar um pouco e quando eu voltar não quero te ver por aqui! — sentenciou ao subir as escadas.



Rolei os olhos. Lauren é realmente uma pessoa difícil, mas agora que eu havia encontrado um espacinho em sua vida, não sairia assim tão fácil.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camrenfeels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dinah, eu estou de saída, já deixei a janta pronta, não se preocupe se eu voltar tarde. — avisei ao pegar a chave na estante. — Vai ao restaurante? — Indagou sem tirar os olhos do computador a sua frente. — Não, agora que eu estou mais próxima da Lauren, não preciso mais do “emprego”&mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susany_bibiano Postado em 16/10/2022 - 14:10:18

    Continuaaa

  • Kakimoto Postado em 08/03/2018 - 18:43:10

    Cadeeee :c

  • Kakimoto Postado em 24/01/2018 - 22:44:43

    NOOSSAAA, Essa doeu no meu coração mano. Como assim ela vai embora?? OQ ROLOU COM KEANA? Mdsss, continuaaa logooo pf pf pf pf

  • Kakimoto Postado em 18/01/2018 - 18:38:32

    UUHUUULLLLL FINALMENTE DERAM CERTO, Continuaaa eu super amo essas duas, mds mds <3 . Bastante curiosa e ansiosa para saber oq vai ser dps hihihihi

  • tatayvondy Postado em 15/01/2018 - 04:59:33

    Apaixonada por essa fanfic...QUE ISSO BRASIL?????? POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS...EU PRECISO DE MAIS E MUITO MAIS...

  • Kakimoto Postado em 16/11/2017 - 19:35:37

    QUE CAPITULO FODAA AMEEII, mdss,, Camila eu venero ela. Manoo amei mt mt mt, continua sério. Fiquei bem mal com a história da Lolo.. mas ela tem a camz um dia ela vai aprender 100% a confiar na mesma KK HUMMM PEGOU FOGOO HEHE

    • camrenfeels Postado em 16/11/2017 - 19:57:23

      Assim me inspiro a escrever mais o tempo todo kkkkk Agora dá pra entender um pouco a Lolo e Camila é foda, sabe lidar com ela direitinho haha

  • Gabiih Postado em 16/11/2017 - 13:59:53

    Meu DEUS do Céu e ainda morro com essas duas, gente ela são muito maravilhosa essa camila não existe meu rs, agora da pra entender toda dor e amargura da Lauren tadinha essa Keana foi muito vagabunda nossa, eu estou amando muito sua história, adoro o jeito como escreve você escreve muito bem posta mais!!!

    • camrenfeels Postado em 16/11/2017 - 18:47:17

      Camila é única haha Sim, Lauren tem medo de ser magoada de novo.. Muito obrigada Gabi <3

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 19:14:38

    menina do céu volta aqui e posta pelo amor de jesuis rs, a minha a mila não É nada disso que o David disse né? por Deus que não seja, e agora voce para nessa parte, ai que curiosidade tava tudo caminhando tão, vou ficar esperando ansiosa por capítulos pois mais

  • Kakimoto Postado em 04/11/2017 - 00:09:07

    MDSSSS, NON CREIOO, Pfff quero mais pelo amor de Deuss, é sério, quero saber oq vai acontecerrrr

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:16:10

    ai meu Deus do céu ameiiiii demais, que beijo esse beijo eu estava esperando tanto por esse momento, lindas que lindas e o beijo ai foi perfeito e essa camila ela é fofa demais, e a Lauren toda docinha na hora de beijar ela, perfeitas essas duas amei posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais