Fanfics Brasil - Capítulo 3 - First Request The Glow of a Glance - Camren

Fanfic: The Glow of a Glance - Camren | Tema: Camren


Capítulo: Capítulo 3 - First Request

1542 visualizações Denunciar


— Dinah, eu estou de saída, já deixei a janta pronta, não se preocupe se eu voltar tarde. — avisei ao pegar a chave na estante.


— Vai ao restaurante? — Indagou sem tirar os olhos do computador a sua frente.


— Não, agora que eu estou mais próxima da Lauren, não preciso mais do “emprego”— abri um pequeno sorriso. Ally foi maravilhosa me deixar trabalhar em seu restaurante para me aproximar da turista, mas agora eu queria me dedicar apenas a aquela mulher. — A proposito, vou à casa dela.


— Você não tem jeito, garota, vai mesmo insistir naquela vaca? — Virou-se para me encarar.


— Não fala assim dela! — a repreendi de cenho franzido, apoiando minhas mãos na cintura e batendo o pé no chão, mas não contive uma risada, sendo acompanhada por Dinah. — Se você soubesse como Lauren tem um coração puro. — suspirei, vendo-a virar-se para me encarar.


— Trouxa — implicou.


— Chata. — lhe mostrei a língua. — Laur é maravilhosa! Um verdadeiro bebê. — sorri.


— Acho que não estamos falando da mesma pessoa. Todo mundo fala que ela é uma megera e você é a única que discorda disso. Algo de errado não está certo.


— Talvez eu seja a única que está realmente certa. A única que a vê como ela é de verdade. — retruquei.


— Quando você coloca uma coisa na cabeça... — sacudiu a cabeça em negação e sorriu — de qualquer forma você sabe que eu te apoio em tudo, não sabe?


Sorri assentindo e caminhei até ela, lhe dando um beijo na bochecha ao me despedir.


O sol estava quase se pondo naquele fim de tarde quando cheguei à casa de Lauren. Entrei pela janela da cozinha como no dia anterior e sorri largo ao ver que estava tudo como eu havia deixado, exceto por algumas coisas na pia. Lavei o que estava ali e fui até a sala, que se encontrava escura. Afastei as cortinas negras e abri as janelas deixando tudo mais claro e arejado. Inspirei, sentindo a brisa gostosa vindo do mar entrar em contato com a minha pele, arrepiando-me. Voltei a minha atenção à sala e estava do jeito que eu deixei, exceto por uma foto rasgada que estava quase embaixo do sofá. Peguei e juntei as duas partes, vendo que se tratava de Lauren e uma mulher em cima de um palco. A imagem mostrava o quanto aquela mulher era importante para ela. Notava-se na forma como lhe olhava e lhe sorria.


Escutei passos e empurrei a foto pra baixo do sofá novamente e levantei o olhar para a mulher que estava descendo as escadas. Tão linda e perfeita como sempre. Vestia uma blusa larga e uma calça leve em cores claras.


— Ual Lauren, você definitivamente está bem melhor que ontem.


— Você de novo — revirou os olhos e caminhou até a varanda. A segui. Lauren sentou-se na espreguiçadeira, olhando as ondas quebrando no mar. — o que faz aqui, Camila?


— Vim saber se você está melhor. —Sentei-me em uma cadeira ao seu lado.


— Eu só estava de ressaca e não doente. — informou com desdém — Não é a primeira vez que fico assim.


— Então está acostumada a beber desse jeito? — Ergui as sobrancelhas em sua direção.


Lauren me olhou atravessado pelo canto dos olhos e puxou uma carteira de cigarros do bolso, pegando um e ascendendo antes de traga-lo.


— Você não deveria fumar.


— E você não deveria se meter na minha vida. — Rebateu. Bebê birrenta. Pensei segurando um sorriso.


— Cigarro faz muito mal, Lauren, pode levar a óbito. — informei o que ela obviamente já sabia ao lembrar a causa da morte de minha mãe, a qual eu infelizmente não lembrava.


Lauren me encarou e o encontro de nossos olhos durou alguns segundos de maneira intensa, antes dela desviar.


— Você é famosa? — Indaguei ao lembrar-me da foto que vi a pouco. Seus olhos me questionaram silenciosamente sem responder — Por que não me contou?


— Não é da sua conta.


Soltei uma risada rápida, vendo-a me olhar confusa.


— Você vive me dizendo isso.


— E você faz questão de não me escutar — rebateu irritada, soltou uma quantidade de fumaça, voltando à atenção ao mar.


— Lauren... — chamei sua atenção e fui ignorada. Suspirei — quero fazer o meu primeiro pedido — decidi e então consegui ter seus olhos e sua atenção redirecionados a mim imediatamente.


— E qual é? — pressionou os lábios achando graça. — asas pra sair voando pra bem longe de mim? Olha que me dedico a aprender magia só pra realizar seu desejo. — soltou um riso nasal antes de tragar o cigarro.


— Quero ter um encontro com você. — revelei ignorando suas ironias. Lauren se engasgou com a fumaça e eu lhe dei alguns tapinhas nas costas para ajuda-la a se recuperar. — Ei, você está bem?


— Você quer um... Um encontro? — seu cenho franzido mostrava sua surpresa e incredulidade. Jogou seu cigarro longe sem desviar os olhos de mim.


— Sim Lauren, um encontro, tipo aqueles que duas pessoas saem para se divertir juntas — expliquei vendo-a assentir como se digerisse o que eu tinha acabado de propor — esse desejo é impossível pra você? — desafiei e mordi o lábio inferior enquanto me perdia em seus olhos verdes.


POV. Lauren


Eu havia escutado aquilo mesmo? O que aquela garota tinha na cabeça para me propor um encontro? Eu sequer sabia que ela também gostava de mulheres. Quer dizer, ela parecia aquelas garotas sonhadoras a espera de um príncipe encantado. Realmente me pegou de surpresa. Será que ela era masoquista o suficiente para nutrir certos sentimentos logo por uma pessoa como eu, que jamais poderia correspondê-la? Senti a necessidade de tirar aquela duvida.


— Sério isso, Camila? — a encarei nas íris castanhas e brilhantes, tentando desvendar aquela menina em um corpo de mulher — você está apaixonada por mim? Logo por mim?


— O quê? — A latina entreabriu os lábios surpresa com a minha pergunta direta.


— Eu lamento em informar, mas eu jamais corresponderia a você, nem sequer acredito no amor. Só quero ficar sozinha e em paz. Então acho melhor você ir embora e esquecer que eu existo. — Aconselhei.


— Não adianta tentar me expulsar se fazendo de ogra, isso não funciona comigo, porque eu sei que você não é. — Afirmou em uma segurança fora do comum.


— Não me diga — revirei os olhos — E como você pode saber tanto sobre uma pessoa que mal conhece?


Camila desviou o olhar para o mar, pensativa. Aquela garota me intrigava. Ela estava me escondendo alguma coisa. Eu só precisava descobrir o que era. Não era nada normal uma pessoa meio maluquinha aparecer em seu caminho te salvando e saber quase tudo sobre sua vida. Um anjo ela não era. Mesmo que eu acreditasse em um, com certeza eu seria a ultima pessoa para quem um anjo apareceria. Então em um estalo me veio uma ideia a cabeça ao lembrar-me de suas perguntas e afirmações sobre a minha vida. Claro, porque não pensei nisso antes?


—Você é alguma fã não é? — acusei, vendo-a me olhar com as sobrancelhas erguidas e lábios entreabertos — ou então um paparazzi... Ou alguém da imprensa? Ou será que foi a Normani quem te contratou?


Camila soltou uma risada gostosa interrompendo minhas suspeitas.


— Você está viajando. Lauren, você está mais paranoica que eu — jogou a cabeça para trás aumentando a risada. Me encantei com aquele som por alguns segundos até balançar a cabeça voltando a realidade.


— Só isso explicaria você saber alguns detalhes sobre mim. Você mesma afirmou que eu sou famosa.


— Epa! Eu não disse que você era, eu só perguntei. — me corrigiu levantando um dedo — Isso eu realmente não sabia. Aqui você é famosa apenas pela sua grosseria e e arrogância, não pelo seu talento — sua voz soou divertida.


— Realmente — tive que concordar — Por isso mesmo que eu vim para cá, onde não seria conhecida e não me perturbariam. Pelo menos a primeira parte eu estava certa, pois sobre perturbar... — a encarei de olhos semicerrados de forma acusatória. Camila só sabia sorrir, o que me irritava um pouco. — quem é você, Camila? Porque se aproximou de mim? Seja sincera e me responda apenas isso e talvez eu realize seu desejo.


A garota ficou alguns segundos em silencio, parecia perdida em seus pensamentos e então respirou fundo e me olhou de um jeito intenso, fazendo um pequeno arrepio me percorrer a nuca.


— Só posso dizer que eu já te vi antes, algumas vezes em New York, nas vezes em que estive lá com a Dinah para... bem.... — cada palavra saia cuidadosa e calma — Admirei o seu jeito de ser, a forma com a qual você... — engoliu em seco e desviou os olhos antes de voltar a falar — Eu me encantei forma como você sorria e seus olhos brilhavam... — mordeu o lábio quando voltou a me olhar — Você estava sempre feliz nas vezes em que te vi. Lauren. Eu nunca vi algo tão lindo. Você já me viu antes também, mas não me enxergou, pois se o tivesse feito, se lembraria.


Fiquei alguns segundos apenas a encarando, seu sorri triste quando olhou para baixo. Eu não sabia o que pensar sobre isso, a curiosidade só aumento e eu resolvi perguntar mesmo sabendo que ela não entraria em detalhes. Não agora.


— Você pode contar onde me viu e o que eu estava fazendo para te deixar assim? Não me lembro de fazer algo tão admirável em momento algum...


— Você disse que era apenas aquela pergunta — Sorriu divertida e se levantou, ficando de frente para mim e me surpreendendo ao segurar as minhas mãos — Prometo que vou te contar tudo até o meu ultimo pedido ser realizado. Por enquanto isso basta.


Camila sabia como conseguir o que queria. Ela me desafiava e me deixava curiosa de uma maneira que me tentava a conhecê-la mais e fazer seu jogo.


— Tenho outra alternativa? — a vi sorrir largo antes de negar — mas você não me respondeu sobre quem é você.


— Isso cabe a você descobrir ao longo do tempo e eu sei que você vai fazer um bom trabalho — piscou e saiu desfilando pela minha sala. Acompanhei o movimento de sua bunda quando ela balançava os quadris e sacudi a cabeça em negação ao perceber o que estava fazendo.


Fiquei alguns minutos encarando o mar enquanto tragava mais um cigarro. Surpreendi-me ao notar que meus pensamentos vagavam sobre o mistério que era Camila. Eu deveria manda-la para longe e seguir me afundando na merda que era minha vida atualmente, mas por alguma razão, eu me sentia melhor na presença dela. Estava prestes a pegar outro cigarro quando arqueei as sobrancelhas ao escutar uma musica vindo da sala, acompanhada da voz de Camila.


Paralisei na porta da sala ao ver a latina com o controle da TV na mão, quase encostado na boca como se fosse um microfone. Camila estava tão empolgada balançando o quadril no ritmo da musica que não percebeu que estava sendo observada. Olhei para a tela e então percebi que se tratava de um videoclipe de Major Lazer feat Justin Bieber que estava passando em algum canal. Cruzei os braços e encostei-me ao batente da porta incapaz de atrapalhar algo.


— “And if you feel you`re sinking, I will jump right over


Into cold, cold water for you


And although time may take us into different places


I will still be patient with you


And I hope you know


I won`t let go


I`ll be your life line tonight


I won`t let go


I`ll be your life line tonight”


A letra da musica me fez engolir em seco, mas algo me distraiu mais do que isso. Eu tinha que admitir que aquela voz era uma das mais doces e bonitas que eu já ouvi. Camila tinha talento, isso era notável, tinha carisma e era graciosa dançando, se ela focasse nisso com certeza conseguiria ir longe. Passei a língua nos lábios e soltei um suspiro ao descer os olhos por seu corpo. È, gostosa era com certeza outro adjetivo que a definia.


A risadinha dela no final da musica me fez acordar dos meus pensamentos. Era estranho ter a presença de alguém até então desconhecida em minha casa como se fosse algo comum de todos os dias. A sua presença me irritava de uma maneira que eu não sabia explicar, e ao mesmo tempo eu não conseguia afastá-la.


— Oh Deus! — Assustei-me quando ela soltou um gritinho e então a vi de olhos arregalados e bochechas coradas. —Você estava ai o tempo todo? Eu... Me desculpa é que eu amo essa musica e bem.. Me empolguei — Encolheu os ombros. Era a primeira vez que eu a via envergonhada.


— Ok, você não precisa se explicar — rolei os olhos e sentei-me no sofá —Eu nem estava observando de qualquer forma. Estava pensando em outras coisas.


Camila arqueou a sobrancelha em desconfiança e então balançou a cabeça sorrindo enquanto mudava de canal para outro onde estava passando um programa idiota, antes de sentar-se ao meu lado. Senti-me desconfortável com sua proximidade, então resolvi olhar para a TV e fingi prestar atenção no que passava.


Alguns minutos mais tarde, eu ainda tentava prestar atenção no programa desconhecido, mas o que realmente estava chamando atenção eram as risadas da garota ao meu lado. Bufei inconformada e então senti seu olhar sobre mim, o que me incomodou mais, resolvi olhar para ela na intenção de repreendê-la, mas me surpreendi com sua expressão. Estava de lábios mordidos encarando meu perfil de cima a baixo.


— Da pra você parar com isso? — resmunguei ao me ajeitar no sofá, encarando aquele olhar quente e intenso como o sol, que subiu por meu corpo até os olhos e logo desceu para a minha boca. — Camila!


— Hã? — Ela balançou a cabeça como se voltasse à realidade. — você é tão linda... — disse baixo, acho que não era para eu ter escutado.


Engoli o nó que se formou em minha garganta e ao perceber o que havia dito, Camila corou imediatamente, colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha e baixou a cabeça sem graça. Adorável. Senti meu estomago revirar em nervosismo e bufei levantando-me às pressas. Apertei minha a mão sobre minha nuca respirando fundo em busca de controle.


— Vá embora! — sentenciei um tanto nervosa e mexida com a situação. Ela me deixaria louca e eu precisava acabar logo com isso.


— Lauren...


— Vai se arrumar Camila. — A encarei, decidida.


— O quê? — balançou a cabeça confusa.


— Temos um maldito encontro, não?


A garota abriu um sorriso lindo, pulando em minha direção para me dar um beijo no rosto. Paralisei com aquele ato, afastando-a imediatamente.


— Mas não se iluda, não será um encontro amoroso. — Deixei claro.


Camila apenas sorriu ainda mais, assentindo, parecendo satisfeita. Aquela garota era realmente estranha.


— Tudo bem, em uma hora eu estarei aqui para te levar em um lugar incrível! Você vai adorar, Lauren. Eu prometo!


— Tá, mas vai logo antes que eu mude de ideia. —Levei as mãos aos seus ombros, virando-a e a empurrando para a saída.


Antes de sair pela porta, Camila virou-se para mim, beijou meu rosto com delicadeza. Fechei meus olhos sentindo aquele contato de novo, um revirar no estomago novamente me incomodou. A garota se afastou e sorriu, me olhando com ternura, deixando-me hipnotizada por alguns segundos.


— Obrigada, Lauren. — E então saiu andando entre alguns pulinhos.


Fiquei seguindo-a com o olhar até perde-la de vista. Meus batimentos cardíacos estavam acelerados por algum motivo. Eu precisava entender o que Camila estava fazendo comigo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camrenfeels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rolei os olhos pela terceira vez em dez minutos, entediada e impaciente enquanto caminhava ao lado da Camila pela beira-mar. A garota parecia estar andando nas nuvens com uma leveza natural que impressionava. Os pés descalços e um vestidinho solto na cor branca com alguns detalhes em azul claro que balançava de leve por conta da brisa, assim como seus ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susany_bibiano Postado em 16/10/2022 - 14:10:18

    Continuaaa

  • Kakimoto Postado em 08/03/2018 - 18:43:10

    Cadeeee :c

  • Kakimoto Postado em 24/01/2018 - 22:44:43

    NOOSSAAA, Essa doeu no meu coração mano. Como assim ela vai embora?? OQ ROLOU COM KEANA? Mdsss, continuaaa logooo pf pf pf pf

  • Kakimoto Postado em 18/01/2018 - 18:38:32

    UUHUUULLLLL FINALMENTE DERAM CERTO, Continuaaa eu super amo essas duas, mds mds <3 . Bastante curiosa e ansiosa para saber oq vai ser dps hihihihi

  • tatayvondy Postado em 15/01/2018 - 04:59:33

    Apaixonada por essa fanfic...QUE ISSO BRASIL?????? POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS...EU PRECISO DE MAIS E MUITO MAIS...

  • Kakimoto Postado em 16/11/2017 - 19:35:37

    QUE CAPITULO FODAA AMEEII, mdss,, Camila eu venero ela. Manoo amei mt mt mt, continua sério. Fiquei bem mal com a história da Lolo.. mas ela tem a camz um dia ela vai aprender 100% a confiar na mesma KK HUMMM PEGOU FOGOO HEHE

    • camrenfeels Postado em 16/11/2017 - 19:57:23

      Assim me inspiro a escrever mais o tempo todo kkkkk Agora dá pra entender um pouco a Lolo e Camila é foda, sabe lidar com ela direitinho haha

  • Gabiih Postado em 16/11/2017 - 13:59:53

    Meu DEUS do Céu e ainda morro com essas duas, gente ela são muito maravilhosa essa camila não existe meu rs, agora da pra entender toda dor e amargura da Lauren tadinha essa Keana foi muito vagabunda nossa, eu estou amando muito sua história, adoro o jeito como escreve você escreve muito bem posta mais!!!

    • camrenfeels Postado em 16/11/2017 - 18:47:17

      Camila é única haha Sim, Lauren tem medo de ser magoada de novo.. Muito obrigada Gabi <3

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 19:14:38

    menina do céu volta aqui e posta pelo amor de jesuis rs, a minha a mila não É nada disso que o David disse né? por Deus que não seja, e agora voce para nessa parte, ai que curiosidade tava tudo caminhando tão, vou ficar esperando ansiosa por capítulos pois mais

  • Kakimoto Postado em 04/11/2017 - 00:09:07

    MDSSSS, NON CREIOO, Pfff quero mais pelo amor de Deuss, é sério, quero saber oq vai acontecerrrr

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:16:10

    ai meu Deus do céu ameiiiii demais, que beijo esse beijo eu estava esperando tanto por esse momento, lindas que lindas e o beijo ai foi perfeito e essa camila ela é fofa demais, e a Lauren toda docinha na hora de beijar ela, perfeitas essas duas amei posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais