Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Smile again The Glow of a Glance - Camren

Fanfic: The Glow of a Glance - Camren | Tema: Camren


Capítulo: Capítulo 4 - Smile again

1270 visualizações Denunciar


Rolei os olhos pela terceira vez em dez minutos, entediada e impaciente enquanto caminhava ao lado da Camila pela beira-mar. A garota parecia estar andando nas nuvens com uma leveza natural que impressionava. Os pés descalços e um vestidinho solto na cor branca com alguns detalhes em azul claro que balançava de leve por conta da brisa, assim como seus cabelos ondulados. Ela parecia distraída olhando as estrelas. 


— Pra onde estamos indo? — Resmunguei enfiando as mãos nos bolsos da minha calça jeans, tentando arrancar a informação.


— Já estamos chegando, calma — a resposta veio acompanhada de uma risadinha divertida quando ela olhou sorrindo, acenando para a frente com o rosto.


Franzi o cenho, seguindo seu olhar e notei uma chama grande um pouco distante. Era uma fogueira e havia... Pessoas. Entreabri os lábios me dando conta do que se tratava. Quando encarei Camila de forma interrogativa, ela sorriu largo e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos.


— É um luau, Lauren... Meus amigos sempre fazem e eu precisava trazer você. Tem bebida, comida, brincadeiras e musica ao redor da fogueira. É muito divertido. Você já foi a algum?


— Na verdade nunca — Admiti observando tudo conforme nos aproximávamos do local. As pessoas estavam animadas, sorrindo o tempo todo como se a vida fosse perfeita e não existissem problemas — Pensei que você queria um encontro e não... isso.


— Um luau não deixa de ser um encontro já que você está me acompanhando, certo?


Dei de ombros e assim que chegamos olhei ao redor. Haviam alguns carros parados, algumas mesas plásticas com comidas e bebidas a vontade. Algumas pessoas dançavam e outras conversavam ao redor da fogueira onde havia um rapaz tocando violão e duas moças cantavam.


Senti a mão de Camila que ainda segurava a minha, me arrastar em direção a uma das mesinhas. Ela se serviu de suco de manga, enquanto eu optei por uma dose de tequila, vendo-a torcer o nariz em desaprovação, mas pelo menos não reclamou.


— Camila!


Viramos em direção as vozes que a chamaram em harmonia. Eram dois rapazes, um pouco maior que nós e idênticos.


— Ei Daniel, Oi David — A latina se afastou para abraçar e beijar os amigos.


— Que bom que você veio hoje, Mila— o tal de David segurou seu braço, acariciando de leve enquanto a olhava de forma carinhosa. Mirei o gesto com uma sobrancelha arqueada. Que merda era aquela?


— É bom ver vocês também, trouxe uma amiga hoje, Lauren — voltou-se para mim voltando a segurar minha mão. Não protestei. — Esses são os meus amigos, David e Daniel. São irmãos gêmeos.


— Seja bem vinda, Lauren. — Daniel disse com um sorriso simpático. Franzi o nariz em um sorriso forçado.


Que merda Camila me trazer a um lugar cheio de gente. Odeio pessoas.


— Camila, vem aqui, por favor — a puxei discretamente para um canto — Podemos ir pra outro lugar?


— Por quê? Não gostou? — Uniu as sobrancelhas parecendo decepcionada, suspirei.


— Não estou animada para festas. Quero ir embora. — Resmunguei, frustrada.


— Não seja velha, Lauren, nós acabamos de chegar, vem comigo!


Antes que eu pudesse protestar, a latina abusada segurou minha mão e me puxou para o meio da roda, parei fazendo-a parar também e me olhar feio.


— Nem fodendo eu vou cantar, ouviu? Muito menos dançar — Afirmei, vendo-a rolar os olhos.


— Mas porque não? — Uma voz soou curiosa atrás de mim. Os malditos gêmeos novamente. Inferno.


— Eu não canto. — Bufei.


— Ora Lauren, não precisa ser uma profissional, se bem que a Camila cantando parece uma, canta como os anjos. — Revelou Daniel.


— Camila é uma sereia — David a elogiou sorrindo todo trouxa para ela. Babaca.


— Que isso meninos, não exagerem. — A garota ao meu lado sorriu com timidez.


— Você sempre canta aqui? — perguntei com curiosidade. A ouvi cantando mais cedo, mas saber que ela cantava em publico era novidade.


— Mostra pra ela Mila, canta a próxima musica. — Daniel a incentivou com um leve empurrar no ombro.


— Isso Mila, mostra o que sabe fazer de melhor. — O babaca se aproximou dela, dando-lhe um beijo no topo da cabeça. Aquele garoto me dava ânsia.


O que ela sabe fazer de melhor? Com certeza o que ela sabia fazer de melhor era me irritar. Ri por dentro com tal pensamento e então vi Camila se afastar e sentar próxima ao rapaz que tocava violão, ocupando o lugar das moças que estavam anteriormente. As pessoas ao redor assobiaram em comemoração. Todos pareciam a conhecer muito bem, se amontoaram em um circulo ansiosos para que Camila soltasse a voz. Aproximei-me e cruzei os braços esperando-a começar.


 


POV. Camila


— Boa noite pessoal. — Saudei animadamente — hoje dedico essa musica para uma pessoa muito especial.


Busquei o olhar de Lauren quando os acordes começaram e notei o quão intenso eles pareciam estar, aquilo aqueceu meu coração. Fechei os olhos deixando que a música saísse do mais profundo da minha alma e lhe enviasse a mensagem que eu pretendia. Inspirei profundamente antes de começar.


— Smile again


Just smile again


I`ll always be there for you


What can I do to make you smile again


Just smile again


I`d like to know what`s on your mind


Because I see you crying all the time


I don`t understand


Who`d wanna hurt your heart like this and


Cause you so much pain


Here`s my shoulder


You can lean on me


I wanna see you happy


(I want to see you happy


Why not just let me make you smile again


(Sorria novamente.


Basta sorrir novamente.


Eu vou sempre estar lá para você.


O que posso fazer para te fazer sorrir de novo?


Eu gostaria de saber o que passa na sua mente.


Porque eu te vejo querer chorar o tempo todo.


Eu não entendo.


Quem iria querer magoar o seu coração e te causar tanta dor?


Aqui está o meu ombro, você pode apoiar-se em mim.


Quero ver você feliz.


Por que não me deixa te fazer sorrir de novo?”)


Abri os olhos e vi que as pessoas vibravam cantando junto. Busquei novamente o único olhar que me importava naquele momento e quando nossos olhos se encontraram parecia existir apenas Lauren e eu. Era como um magnetismo que nos unia. Conversávamos com o olhar e através daquela letra de musica eu disse e pedi tudo que desejava dizer e pedir para ela. A morena parecia hipnotizada. Adoraria saber o que se passava por sua mente naquele momento.


— Baby talk to me


You say he`s hurt you many times


But now that`s over let me take his place


Your problems I`ll erase


You need someone that you can depend on


To brighten up every day (every day) oh yeah


I am the one that you been searchin` for


And all you have to do is


Smile again for me yeah


(Smile again for me)


(“Baby, me fala.


Você diz que ela te machucou muitas vezes.


Mas agora deixe-me tomar o seu lugar e teus problemas vou apagar.


Você precisa de alguém com quem você pode contar para iluminar todos os dias (cada dia) oh yeah.


Eu sou o que você esta procurando.


E tudo o que você precisa fazer é sorrir para mim novamente.


Deixe-me ser a primeira


Deixe-me ser a primeira a te fazer sorrir.


Basta sorrir novamente.


Deixa-me amar-te.


Eu posso te mostrar o que isso significa para mim.


Por favor, sorria para mim”)


Assim que terminei a musica sorrindo e agradecendo as pessoas, meu sorriso se desfez ao procurar Lauren e vê-la andando para longe, em direção ao mar. Não sei se isso era um bom sinal. Será que a música havia a atingido como eu esperava ou ela nem tinha prestado atenção? Pedi licença e corri atrás dela.


Lauren estava sentada diante o mar e... Fumando. Torci o nariz e revirei os olhos antes de me aproximar e sentar ao seu lado, na areia. Ficamos em silencio por alguns instantes olhando as ondas quebrarem a beira mar.


— Não vai me dizer o que achou? — virei meu rosto para encará-la, mas não fui retribuída. Lauren ainda olhando para o mar soprou a fumaça do cigarro e negou com a cabeça.


— Então é isso que você quer, não é? — sua voz saiu rouca e ressentida — Se tivesse falado antes teria me poupado muito tempo, não acha? — Lá estava seu tom frio e seco.


— O quê?


— Você realmente canta muito bem, Camila, e chama a atenção do publico, mas não sou eu quem leva os artistas ao topo. — Encarou-me e em seus olhos eu vi duvidas. — Normani sim, ela pode te ajudar, ela é minha empresaria e uma ótima caça talentos e iria te adorar.


— Lauren você realmente ouviu o que eu cantei?


— Eu te ouvi Camila, e entendi que o seu interesse é ser famosa como eu, por isso se aproximou de mim não foi? Queria mostrar seu talento. Quer que eu te leve a fama.


— Lauren, eu não...


— Não se preocupe, eu entendo, é difícil entrar para esse mundo sem ajuda e eu vou te ajudar, falarei com Normani sobre você. Quem sabe assim ela não larga do meu pé e você também?


Eu estava realmente desacreditada. Lauren não havia dado nenhuma importância ao que eu havia dito em forma de musica. Conseguir chegar ao coração daquela mulher era quase impossível. Mas eu não iria desistir. E se para conseguir chegar onde eu queria, eu tivesse ir pelo o único caminho que ela conhecia, eu o faria. Sorri largo olhando para ela.


— Faria isso por mim?


— Não vai me custar nada — deu de ombros voltando a tragar o cigarro.


Bufei puxando sua mão e tirando-lhe o cigarro para em seguida apagá-lo na areia e atirá-lo em uma das lixeirinhas que os garotos haviam colocado na areia. Prendi o riso ao ver Lauren com o queixo caído por conta da minha audácia.


— Você bem que poderia deixar de fumar por mim também. — sorri para a garota de olhos verdes que apenas bufou — Lauren, você entendeu o que eu cantei? Você ouviu de verdade a musica? — insisti esperançosa.


— Já chega, já teve o encontro que você queria, agora vamos embora. — levantou-se. Ela parecia... Nervosa.


— Mas nós mal chegamos, um encontro não é um encontro desse jeito.


— Foda-se. Eu não quero mais ficar aqui.


— Está bem, mas só se você me compensar saindo comigo amanhã cedo. — Pisquei os olhos lentamente com um olhar pidão que pelo menos com Dinah sempre funcionava.


Lauren ficou me olhando por alguns segundos e logo balançou a cabeça, suspirando.


— Tenho alternativas?


— Não. — sorri com a língua entre os dentes e estiquei minha mão, a qual ela segurou me dando impulso para levantar. Arrumei meu vestido tirando o excesso de areia.


Caminhávamos em um silêncio gostoso sentindo a brisa em nossos rostos e por incrível que pareça, quem o quebrou foi Lauren quando já estávamos perto de sua casa.


— Você sempre anda sozinha por ai? — indagou com curiosidade, assenti — até a noite?


— Claro que sim — sorri com sua preocupação — não fale como se eu fosse uma criança.


— Você É uma criança. — Afirmou divertida, erguendo as sobrancelhas.


— Não, eu não sou não, sua chata. — parei em sua frente, cruzando os braços em baixo dos seios e mostrei-lhe a língua com birra.


Lauren não conteve uma risada. Arrepiei-me ao ouvir, encantada com aquele som rouquinho e gostoso.


— Acaba de mostrar que é sim — levou seus dedos ao meu nariz, apertando-o brevemente. Sorri largamente ao vê-la sorrindo, meu coração acelerou imediatamente. Olhei no fundo de seus olhos com admiração e emoção. — o que foi?


— Você sorriu. — levei minha mão a sua bochecha em uma caricia enquanto a analisava de perto, cada detalhe. Vi Lauren engolir em seco desfazendo o sorriso, mas não se moveu. Aproximei-me mais dela, acariciando com o polegar seu lábio inferior enquanto estudava seu rosto de perto. — Lauren... — Sussurrei seu nome e a senti arfar olhando meus lábios. Podia jurar ouvir as batidas de seu coração e parecia estar em completa sintonia com o meu. Eu não pretendia acelerar as coisas, mas um imã invisível me puxava para ela.


— Camila! — a voz de Dinah chamou nossa atenção fazendo-nos afastarmos sobressalto. Virei-me encontrando minha amiga impaciente, em uma distancia considerável, chamando-me com gestos. Bati com a mão na testa ao lembrar que estava com a chave dela, pois havia perdido a minha.


Olhei para Lauren e a mesma assentiu uma vez, aproximei-me novamente para beijar-lhe a bochecha e dessa vez ela recuou. Soltando um suspiro, mandei um beijo no ar deixando claro que a encontraria na manhã seguinte. Fui de encontro a Dinah sentindo o olhar de Lauren em minhas costas e sorri, mas não voltei a encará-la, Não era preciso. Abracei a cintura da minha amiga enquanto caminhávamos de volta para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camrenfeels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Lauren Assim que Camila se afastou com a garota que a chamou, eu pude soltar a respiração. Sua presença estava começando a mexer comigo e isso me assustava mais do que eu queria admitir. A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi tomar meu uísque para tentar tranquilizar a confusão em minha mente que insistia em pensar naque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susany_bibiano Postado em 16/10/2022 - 14:10:18

    Continuaaa

  • Kakimoto Postado em 08/03/2018 - 18:43:10

    Cadeeee :c

  • Kakimoto Postado em 24/01/2018 - 22:44:43

    NOOSSAAA, Essa doeu no meu coração mano. Como assim ela vai embora?? OQ ROLOU COM KEANA? Mdsss, continuaaa logooo pf pf pf pf

  • Kakimoto Postado em 18/01/2018 - 18:38:32

    UUHUUULLLLL FINALMENTE DERAM CERTO, Continuaaa eu super amo essas duas, mds mds <3 . Bastante curiosa e ansiosa para saber oq vai ser dps hihihihi

  • tatayvondy Postado em 15/01/2018 - 04:59:33

    Apaixonada por essa fanfic...QUE ISSO BRASIL?????? POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS...EU PRECISO DE MAIS E MUITO MAIS...

  • Kakimoto Postado em 16/11/2017 - 19:35:37

    QUE CAPITULO FODAA AMEEII, mdss,, Camila eu venero ela. Manoo amei mt mt mt, continua sério. Fiquei bem mal com a história da Lolo.. mas ela tem a camz um dia ela vai aprender 100% a confiar na mesma KK HUMMM PEGOU FOGOO HEHE

    • camrenfeels Postado em 16/11/2017 - 19:57:23

      Assim me inspiro a escrever mais o tempo todo kkkkk Agora dá pra entender um pouco a Lolo e Camila é foda, sabe lidar com ela direitinho haha

  • Gabiih Postado em 16/11/2017 - 13:59:53

    Meu DEUS do Céu e ainda morro com essas duas, gente ela são muito maravilhosa essa camila não existe meu rs, agora da pra entender toda dor e amargura da Lauren tadinha essa Keana foi muito vagabunda nossa, eu estou amando muito sua história, adoro o jeito como escreve você escreve muito bem posta mais!!!

    • camrenfeels Postado em 16/11/2017 - 18:47:17

      Camila é única haha Sim, Lauren tem medo de ser magoada de novo.. Muito obrigada Gabi <3

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 19:14:38

    menina do céu volta aqui e posta pelo amor de jesuis rs, a minha a mila não É nada disso que o David disse né? por Deus que não seja, e agora voce para nessa parte, ai que curiosidade tava tudo caminhando tão, vou ficar esperando ansiosa por capítulos pois mais

  • Kakimoto Postado em 04/11/2017 - 00:09:07

    MDSSSS, NON CREIOO, Pfff quero mais pelo amor de Deuss, é sério, quero saber oq vai acontecerrrr

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:16:10

    ai meu Deus do céu ameiiiii demais, que beijo esse beijo eu estava esperando tanto por esse momento, lindas que lindas e o beijo ai foi perfeito e essa camila ela é fofa demais, e a Lauren toda docinha na hora de beijar ela, perfeitas essas duas amei posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais