Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Extraña sensacion The Glow of a Glance - Camren

Fanfic: The Glow of a Glance - Camren | Tema: Camren


Capítulo: Capítulo 5 - Extraña sensacion

879 visualizações Denunciar


POV Lauren


Assim que Camila se afastou com a garota que a chamou, eu pude soltar a respiração. Sua presença estava começando a mexer comigo e isso me assustava mais do que eu queria admitir. A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi tomar meu uísque para tentar tranquilizar a confusão em minha mente que insistia em pensar naquela latina abusada que estava bagunçando a minha vida.


Não adiantou, pois eu lembrava a forma qual ela me repreendia com o olhar e as mãos graciosamente na cintura quando eu fazia algo que não era do seu agrado. Olhei as frutas que ela havia comprado em cima da mesa e fechei os olhos, apertando minhas mãos em punhos, sentindo raiva de mim mesma por ser tão fraca.


A presença da Camila me fazia esquecer tudo o que eu realmente não queria lembrar. Porque admitir que ela estava me fazendo bem era tão difícil? Porque a confusão sobre aquela garota estava me deixando naquele estado? Ela não significava nada, certo? Eu não tinha o que temer.


Tentei me distrair ligando o celular que há tanto tempo eu mantinha desligado, e uma centena de notificações começou a aparecer. A maioria era da Normani, louca atrás de mim. Aquela morena conseguia ser mais chata e insistente do que a Camila. OK. Mais uma vez a latina predominando meus pensamentos. Grunhi largando o celular e o copo ainda cheio.


Meu olhar foi de encontro à janela de vidro entreaberta e um arrepio desceu por minha coluna ao me lembrar do dia em que ela entrou aqui a primeira vez e cuidou de tudo. De mim. Fui até a janela e a tranquei, decidida. Caminhei em direção à sala, porem parei e respirei fundo. Não podia fazer isso. Apesar de ser irritante, Camila não merecia isso. Pelo menos ela me distraia. Voltei até a janela e a destranquei novamente, deixando-a entreaberta.


Decidi tomar um banho e nem sentindo a agua relaxar meu corpo aquela garota saiu dos meus pensamentos, dessa vez um tanto quanto maliciosos ao me lembrar dos movimentos de suas curvas ao caminhar e ao dançar. Camila podia ser encantadora, e às vezes até parecer uma criança, mas era gostosa, sexy e... quente. Merda, Muito quente.


— Inferno de garota! — praguejei apertando meus próprios cabelos na tentativa de afastar aquelas imagens da mente.


Vesti uma blusa qualquer e uma calcinha e joguei-me na cama, puxando o edredom e fechando os olhos, apertando-os na tentativa de dormir logo e assim ser salva por meus contínuos pesadelos que parecia melhor do que aqueles pensamentos insanos com Camila. Mas advinha só?


Não funcionou.


Eu sonhei com a Camila em sua melhor versão: O seu jeito doce de cuidar de mim.


Pov Camila


— Você está bem animada hoje. — Dinah constatou, colocando panquecas e a vitamina sobre a mesa. Meus olhos brilharam enquanto passei a língua por meus lábios, ansiando provar aquela delicia. — Eu não consigo ficar animada a essa hora da manhã.


— O dia hoje está lindo, o sol está brilhando mais hoje e tendo como café da manhã vitamina de banana e panquecas não tem como eu estar menos animada. — Expliquei me servindo e imediatamente provando aquela perfeição. Gemi em aprovação, erguendo meu polegar para ela em aprovação, fazendo-a sorrir.


— Você ainda não me contou como foi o encontro. — reclamou com um biquinho que me fez rir.


— Ainda não te perdoei por ter interrompido o melhor momento. Você não merece. — brinquei de boca cheia. Na verdade eu até a agradecia, pois acho que se eu tivesse continuado mais um segundo ali teria estragado tudo.


— Você sabe muito bem que não foi intencional, Chan.... — murmurou desgostosa enquanto se servia também.


— Eu sei Chee, estou brincando — sorri tomando mais um grande gole da minha vitamina preferida. — e respondendo a sua pergunta, apesar de ter sido rápido, só de ter passado aquele momento com ela foi maravilhoso.


— Você gosta mesmo dela, não é? — senti a preocupação em sua voz e encarei seu olhar protetor — tipo, de verdade?


— Lauren é legal, Dinah, mesmo sendo um pouco... impaciente. — soltei uma risadinha ao ver a careta da minha amiga — Ela é um pouco fechada, mas deve ser por causa da mulher da foto. Deve ser a sua ex-namorada.


— Eu pesquisei sobre ela — A repreendi com o olhar — Não me olha assim, eu preciso saber no que você está se metendo. Lauren deixou a carreira no melhor momento, tudo por causa d...


— Eu não quero saber o que você descobriu — a interrompi soltando a panqueca e tapando meus ouvidos com as mãos — Eu quero que seja a Lauren que me conte o que tiver pra me contar. No tempo dela. O que eu sei já é o suficiente.


— Tudo bem — ergueu as mãos, rendida, puxou as minhas e me olhou com carinho — mas, por favor, eu te peço... Não se envolva muito com ela...


— Somos apenas amigas. — Assegurei.


— Espero que continue assim e digo isso não apenas para o seu bem, mas também para o dela. Você sabe... —Abaixei a cabeça e senti quando suas mãos apertaram as minhas em compreensão — eu te amo Camila.


— Eu também te amo — voltei a sorrir para ela.


— Que tal irmos à praia hoje? Preciso pegar um solzinho, daqui a pouco estou mais pálida do que sua fantasminha Lauren.


Soltei uma gargalhada do seu comentário. O clima mudando completamente.


— Pode ser amanha? Agora eu tenho a outra metade do encontro com a Lauren.


— Está me trocando pela branquela. — Acusou, cruzando os braços.


— Prometo que amanhã nós vamos, mas hoje eu preciso mesmo levar a Lauren em um lugar...


— Amanhã nós temos um compromisso na capital. — Informou. Franzi o cenho e ao encarar seu rosto, lembrei-me do que se tratava e respirei fundo, assentindo levemente.


Arrumei tudo o que iria precisar na mochila e vesti um biquíni branco, por cima um vestido rosa claro, leve e soltinho. Enfeitei meu cabelo com um pequeno laço branco. Perfeito para o lugar onde eu a levaria. Estava ansiosa para ver como Lauren iria reagir. Sorri uma ultima vez, encarando o espelho e fui animadamente de encontro a aquela mulher a qual eu fazia questão de dedicar todo meu tempo.


Passei pela janela que ela sempre deixava aberta e sorri ao pensar que talvez isso fosse proposital. Será que ela deixava assim por saber que eu voltaria? Será que ela queria me dar não apenas um espaço para entrar em sua casa, mas também em sua vida? Suspirei sorrindo com minha própria esperança. Deixei minha bobeira de lado e tirei algumas coisas que trouxe de dentro da mochila. As flores eu coloquei em um vaso para dar mais alegria aquela casa, guardei as sementes que plantaria depois e então preparei seu café da manhã antes de subir para acordá-la. Tinha certeza que aquela preguiçosa ainda estava dormindo.


Empurrei de vagar a porta do que eu julguei ser o seu quarto e notei que não era tão grande quanto eu imaginava, mas ainda sim aconchegante. As cortinas estavam fechadas e balançando, deixando uma fresta de claridade entrar e assim eu conseguia ver como Lauren ficava linda até dormindo. Seu rosto sereno e angelical, seus lábios curvados como se ela estivesse sorrindo me fez sorrir imaginando com o que ela estaria sonhando.


Levei minha mão à mecha de cabelo em seu rosto e a coloquei delicadamente atrás da orelha, a vi se mover um pouco e me afastei rapidamente. Lauren apenas comprimiu os lábios, afundando a cabeça no travesseiro, enfiando a mão por baixo do mesmo e aconchegando-se mais na cama. Sorri com pena de acorda-la, mas era preciso.


— Lo... Acorda... — Minha voz saiu baixa e eu neguei com a cabeça com um sorriso brincando em meus lábios, ela jamais acordaria assim.


Eu corria o risco de ela me jogar pela janela, mas eu tinha que acordá-la, então contei até dez mentalmente antes de por o plano em ação.


— Ei Lauren, hora de acordar! — exclamei animada ao puxar seu edredom, ela virou-se alarmada e assim que meu olhar desceu por seu corpo, meu sorriso morreu, meu queixo caiu e minhas bochechas esquentaram fortemente ao notar que ela vestia apenas camiseta azul clara e calcinha na cor preta. Mordi o lábio inferior instantaneamente ao ver suas coxas grosas e brancas que deveriam ser bem macias e apertáveis. Escutei sua risada rouca e baixa e encarei o rosto de Lauren que agora com os braços atrás da cabeça. Despreocupada, ela me assistia com diversão ao notar meu constrangimento.


— Gosta do que vê? — Perguntou com a voz arrastada, erguendo uma sobrancelha. Abri a boca para responder, mas nada saiu. — Não sabia que eu tinha o poder de fazer você perder a fala. — Seu tom de voz cínico e sonolento fez um arrepio percorrer meu corpo até a nuca.


— D-desculpa... Eu não queria... E-eu... — Virei-me de costas, levando a mão a testa, um tanto desconcertada com a situação.


— Isso é o que acontece por invadir a privacidade dos outros. — Repreendeu-me, mas em sua voz só parecia ter divertimento e não raiva.


— Só queria te acordar. Lembra que fiquei de te levar em um lugar hoje? — indaguei sem olha-la,  ainda estava nervosa.


— Para de ser boba, parece que nunca viu uma mulher de calcinha antes. Aliais tudo que eu tenho, você também tem, não?


— Com você é diferente — virei-me e engoli em seco ao ver que ela estava sentada ainda de calcinha e camiseta. — Se cobre, Lauren!


— Por quê? — Soltou outra risada divertida e se eu não estivesse não nervosa, estaria feliz por isso.


— Olha, só... Toma um banho, coloca um biquíni, veste uma roupa descente e desce pra comer. Estarei te esperando lá em baixo, não demora.


— Não quer ficar aqui me vendo tomar banho também? — Provocou. senti a malicia em seu tom de voz e corei novamente naquela estranha sensação percorrendo meu corpo.


— Até daqui a pouco, Lauren! — ri de nervoso, saindo de perto daquela mulher tentadora. Ainda ouvi sua risada. Com certeza eu deveria estar parecendo uma boba, mas me sentia estranha e nervosa vendo-a daquele jeito e desejando-a desesperadamente.


POV Lauren


Ser acordada era algo que eu realmente odiava. Principalmente quando estava tendo um bom sonho. No entanto ser acordada tendo o prazer de ver Camila com o rosto vermelho feito um pimentão fez meu humor melhorar magicamente. Foi bem feito para aquela latina abusada aprender a não invadir o espaço alheio.


Ainda a contra gosto fiz sua vontade e me arrumei, curiosa para saber onde ela me levaria dessa vez. Surpreendi-me ao descer as escadas e escutar a voz de Ed Sheeran ecoar em minha sala. Meus olhos buscaram Camila e quando a encontrei me surpreendi ainda mais.


A garota estava dançando com uma vassoura graciosamente. Sorri involuntariamente. Ao me notar, ela parou e abaixou a cabeça de forma tímida.


— Seu café está na mesa, se apresse que não temos a manhã toda. — murmurou. Apenas assenti e quando ia para a cozinha, sua voz me chamou a atenção de novo — Se importa de eu plantar algumas flores pela casa?


Dei de ombros e a vi abrir um enorme sorriso. Contive a vontade de retribuir e fui atrás do meu café da manhã.


Quando penso que Camila não pode me surpreender mais, ela o faz. Quando o taxi estacionou no destino escolhido por ela, meus olhos se arregalaram em surpresa e brilharam em admiração. Era o Xcaret Park. Sempre tive vontade de explorar aquele lugar, mas nunca tive tempo ou alguém que me acompanhasse. 


Não preciso dizer o quão incrível foi aquele dia. Aquele lugar era realmente maravilhoso, não podia negar, principalmente a parte aquática. Adorei explorar os rios subterrâneos, mergulhar com Camila e desfrutar do fundo do mar, estava encantada com a beleza do lugar e da latina que parecia familiarizada com tudo. Camila parecia uma sereia no meio daquelas criaturas marinhas. Mas o melhor de tudo foi nadar e interagir com os golfinhos. Aquelas criaturinhas dóceis me encantaram. Aquele dia me fez  literalmente esquecer todos os meus problemas, tudo. Parecia um mundo apenas meu e da Camila.


Durante a tarde, exploramos outros lugares daquele paraíso, algumas cavernas, capelas e aldeias. Conheci um pouco da historia do México. Camila falava sobre seu país com orgulho, de um jeito inspirador.


Quando o sol já estava se pondo, demos um passeio pela Plaza principal e logo paramos para tomar um uma bebida chamada Mezcal. Uma das melhores que já havia tomado na vida.


— É realmente uma pena não ter dado tempo de explorar os outros lugares. Aqui é realmente um lugar incrível. Tenho muito o que te agradecer.  — Admiti, me deliciando com a bebida. 


— Não tem problema, Lo, podemos vir outro dia.


— Podemos? — arqueei a sobrancelha — que eu saiba o seu desejo já foi mais do que realizado, senhorita. — lembrei e a vi revirar os olhos antes de virar a cabeça para os lados como se procurasse por algo — o que foi?


— Estou procurando o seu bom humor, onde será que ele foi parar? — Brincou,prendendo a língua entre os dentes. 


— Engraçadinha. — enruguei o nariz e respirei fundo, sentindo-me incomodada com a mudança que estava acontecendo dentro de mim. 


Não entrava na minha cabeça que existia pessoas como Camila que fizessem algo sem maldade ou interesse em algo. Mas claro, ela queria fama. Não podia esquecer disso. 


— O que houve? — encarei seu olhar e identifiquei a preocupação neles ao notar minha mudança de humor — O que te preocupa tanto, Lo?


— Nada, quero ir embora.


— Não. Eu mereço saber por que você se entristeceu e está me tratando assim de novo.


Sua voz carregada em desanimo me abalou um pouco, mas eu não deixei transparecer.


— Nada mudou, Camila. — bufei, passando a mãos nos cabelos enquanto desabafava — É legal me distrair com você e tudo, mas é passageiro, como uma anestesia que perde o efeito depois de um tempo. — revelei, tendo seu olhar atento sobre mim — È cruel que no fim do dia tudo continue a mesma merda sem sentido que é a minha vida. E pra ser sincera, eu não sei se quero continuar assim.


— Lauren...


— Vamos embora. — Levantei frustrada por saber o quão verdadeiro era o que eu havia dito. No fundo eu não queria que fosse. Eu queria acreditar no mundo perfeito e na felicidade que Camila queria criar. Mas era de fato impossível para mim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camrenfeels

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Resmunguei ao sentir a claridade do sol incomodar meus olhos, esfreguei-os, praguejando por ter me esquecido de puxar a cortina à noite. Estiquei-me na cama e bufei sentindo minha cabeça quase explodindo de dor. Maldita ressaca. Levantei-me, tomei um banho frio e optei por vestir shorts e regata. Desci as escadas com aquela sensação de vazio toman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susany_bibiano Postado em 16/10/2022 - 14:10:18

    Continuaaa

  • Kakimoto Postado em 08/03/2018 - 18:43:10

    Cadeeee :c

  • Kakimoto Postado em 24/01/2018 - 22:44:43

    NOOSSAAA, Essa doeu no meu coração mano. Como assim ela vai embora?? OQ ROLOU COM KEANA? Mdsss, continuaaa logooo pf pf pf pf

  • Kakimoto Postado em 18/01/2018 - 18:38:32

    UUHUUULLLLL FINALMENTE DERAM CERTO, Continuaaa eu super amo essas duas, mds mds <3 . Bastante curiosa e ansiosa para saber oq vai ser dps hihihihi

  • tatayvondy Postado em 15/01/2018 - 04:59:33

    Apaixonada por essa fanfic...QUE ISSO BRASIL?????? POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS...EU PRECISO DE MAIS E MUITO MAIS...

  • Kakimoto Postado em 16/11/2017 - 19:35:37

    QUE CAPITULO FODAA AMEEII, mdss,, Camila eu venero ela. Manoo amei mt mt mt, continua sério. Fiquei bem mal com a história da Lolo.. mas ela tem a camz um dia ela vai aprender 100% a confiar na mesma KK HUMMM PEGOU FOGOO HEHE

    • camrenfeels Postado em 16/11/2017 - 19:57:23

      Assim me inspiro a escrever mais o tempo todo kkkkk Agora dá pra entender um pouco a Lolo e Camila é foda, sabe lidar com ela direitinho haha

  • Gabiih Postado em 16/11/2017 - 13:59:53

    Meu DEUS do Céu e ainda morro com essas duas, gente ela são muito maravilhosa essa camila não existe meu rs, agora da pra entender toda dor e amargura da Lauren tadinha essa Keana foi muito vagabunda nossa, eu estou amando muito sua história, adoro o jeito como escreve você escreve muito bem posta mais!!!

    • camrenfeels Postado em 16/11/2017 - 18:47:17

      Camila é única haha Sim, Lauren tem medo de ser magoada de novo.. Muito obrigada Gabi <3

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 19:14:38

    menina do céu volta aqui e posta pelo amor de jesuis rs, a minha a mila não É nada disso que o David disse né? por Deus que não seja, e agora voce para nessa parte, ai que curiosidade tava tudo caminhando tão, vou ficar esperando ansiosa por capítulos pois mais

  • Kakimoto Postado em 04/11/2017 - 00:09:07

    MDSSSS, NON CREIOO, Pfff quero mais pelo amor de Deuss, é sério, quero saber oq vai acontecerrrr

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:16:10

    ai meu Deus do céu ameiiiii demais, que beijo esse beijo eu estava esperando tanto por esse momento, lindas que lindas e o beijo ai foi perfeito e essa camila ela é fofa demais, e a Lauren toda docinha na hora de beijar ela, perfeitas essas duas amei posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais