Fanfics Brasil - capítulo 26 casamento de conveniência

Fanfic: casamento de conveniência | Tema: Rebelde


Capítulo: capítulo 26

16 visualizações Denunciar


Capítulo 26


– Ele vai ficar furioso!


Mia mordeu o lábio inferior e perguntou-se porque o alerta de Roberta lhe deu um frio na espinha. Afinal de contas, Miguel Arango não era nenhum homem das cavernas. Sim, a situação o deixaria um pouco irritado, mas ele era sempre racional.


A loira examinou a sala cheia de cachorros. Muitos cachorros. Filhotes e animais adultos, de raça e vira-latas. Alguns se apinhavam na cozinha, esbarrando em mesas enquanto comiam e lambiam água. Outros corriam de um lado para o outro, explorando a nova casa, cheirando cantos e indo de sala a sala. Um terrier de pelo curto roía uma almofada. Um poodle preto pulou no sofá e se acomodou para dormir. O vira-lata parecia prestes a levantar a perna junto ao aparelho de som, mas Roberta tomou-o nos braços e o jogou no quintal antes de ele causar qualquer dano grave.


A preocupação de Mia tornou-se um ataque de pânico.


Roberta tinha razão – Miguel ia matá-la.


A loira virou-se para a amiga.


– O que eu faço?!


A ruiva fez um muxoxo.


– Diga a verdade a ele. Você só vai ficar com ele por um ou dois dias, até o abrigo tomar as providências. Se devolvê-los, eles vão ser sacrificados.


Ela estremeceu.


– E se ele me forçar a me livrar deles?


– Leve-os para o seu apartamento!


– É pequeno demais! – respondeu Mia olhando suplicante para Roberta.


Mas a ruiva afastou-se quando viu aquela cara.


– Sem chance! Não vou levá-los pra minha casa. Tô esperando uma visita e ele é muito mais sexy que um cachorrinho. Te vira!


– Mas, Beta!


Roberta acenou.


– Preciso ir. Cara, eu adoraria ver o barraco quando meu irmão souber. Grava e me manda.


E se mandou.


Mia examinou a sala (estava uma verdadeira bagunça) e decidiu que tinha sido impulsiva demais. Podia ter argumentado tranquilamente com o abrigo que levaria alguns e o deixado em seu apartamento. Mas não... a frieza de Miguel para com o peixe a enfurecera, e por isso ela decidira dar-lhe uma lição.


Mas, agora, estava assumidamente apavorada.


O perdigueiro roía a perna de uma mesa.


Mia reuniu forças e preparou seu plano de batalha. Trancaria todos os cães no quartinho dos fundos, e talvez Miguel nem percebesse. Ele nunca ia lá, afinal. Levaria a comida e os brinquedos para lá e escapuliria sem ser vista para levá-los para passear. Convenceu-se de que a estratégia ia funcionar e botou as mãos na massa.


. . . .


 Nas horas seguintes, jogou um saco inteiro de brinquedos no quarto e assegurou-se que a maioria dos cães a seguiu. Depois, fechou a porta, tirou os filhotes adormecidos do sofá, recolheu as tigelas de água e comida e jornais velhos. Resgatou o último cão perdido no jardim e arrumou o quarto de modo a dar conforto aos animais.


Mia olhou preocupada para a linda poltrona namoradeira e a cadeira com estampa em prata e cinza. Droga. Por que Miguel precisava ser rico? Nenhum quartinho dos fundos era assim luxuoso, com tapete cor de ardósia, mesas de madeira com detalhes entalhados e almofadas mais caras do que a cama de Mia no apartamento.


A loira passou as mãos pelo bordado macio e preciso de uma manta. Precisava de lençóis velhos e tinha quase certeza que seu marido não tinha um que fosse.


Decidiu ir caçar algo no andar superior, mas ouviu a chave na porta.


Em pânico, ela jogou a manta sobre a cadeira e fechou a porta atrás de si. Depois, saiu correndo pelo corredor e parou de repente na frente dele.


– Oi! – disse ela, ofegante.


Ele já parecia desconfiado. O cabelo castanho estava arrepiado por cima dos olhos estreitados, como se ele não confiasse na sua capacidade de ser simpática.


Mia sentiu-se culpada, mas ignorou a sensação.


– Oi... – respondeu Miguel, cuidadoso. Olhou em torno da casa, e Mia prendeu a respiração. – Aconteceu alguma coisa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliethewriter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 27. – Nada! – respondeu Mia. – Eu ia começar a fazer o jantar. A não ser que você esteja cansado e prefira ir dormir agora. Miguel estranhou o tom esperançoso da esposa. – São seis da tarde, Mia. – Ah, verdade. São mesmo.  Bom, acho que você tem muita coisa a fazer, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sunshineaya Postado em 01/11/2019 - 19:45:03

    Eu tô rindo demais da Marina hahaha o Miguel falou para ela nao falar para ninguém que ela tomou sorvete que ele deu a ela e a primeiro coisa que ela diz para a Mia é que tomou soverte kkkkkk Continua

  • dayse108 Postado em 04/07/2018 - 14:08:04

    Continua

  • amandaponny3 Postado em 27/09/2017 - 19:37:29

    Adorei! Continua pfvr

  • Anahi Postado em 25/09/2017 - 20:33:11

    Oi posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais