Fanfic: casamento de conveniência | Tema: Rebelde
Capítulo 28
Mia soltou a faca com um estalo na tábua de cortar. Virou-se e esbarrou no peito dele. Miguel segurou-a pelos ombros e ergueu seu queixo; a tensão sexual ferveu entre eles. Mia abriu a boca num convite inconsciente.
– O quê?
Um brilho selvagem surgiu nos olhos castanhos dele.
– Talvez eu esteja começando a valorizar coisas que não posso ter. – Miguel passou um dedo pelo rosto dela e contornou sua boca, apertando o polegar nos lábios carnudos. – Talvez esteja aprendendo a valorizar os meus desejos.
A boca de Mia ficou seca. Passou a língua pelos lábios para umedecê-los, e a tensão sexual aumentou ainda mais. Estava prestes a fazer uma descoberta que mudaria o relacionamento deles, e sufocou o instinto de pular no abismo, e as consequências que fossem para o inferno.
Em vez disso, forçou-se a continuar com a estranha conversa.
– Então concorda comigo? Entende por que o Olímpia é o melhor time?
Miguel deu um sorriso rápido e zombeteiro, só um lampejo de dentes brancos e bonitos.
– Não. O Pumas é o melhor time. É por isso que ganham. – O moreno aproximou a boca da de Mia e sussurrou seu comentário – Eles lutam mais pela vitória. Se quer muito alguma coisa, Mia, acabará conseguindo.
Mia empurrou-o no peito e virou-se, sufocando a vontade de usar a faca em outra coisa que não os legumes. Miguel era o típico torcedor do Pumas, arrogante e convencido.
– Eu chamo quando o jantar estiver pronto. Até lá, fique lá em cima.
Miguel saiu rindo da cozinha, e seu riso ecoou pelo aposento. Um arrepio frio a envolveu quando ele se afastou.
Mia prendeu o fôlego quando ele subiu a escada, mas os cães continuaram calados.
A loira foi correndo para a sala, ligou a televisão no jogo de futebol, aumentou o volume e foi ao quartinho dar uma olhada nos animais.
A manta estava destruída.
Mia arrancou-a da boca do labrador preto e enfiou-a na última gaveta da escrivaninha. O jornal estava imundo, então ela juntou os pedaços, trocou por folhas limpas e, por segurança, espalhou mais papel sobre a poltrona e o sofá. Encheu de novo as vasilhas de água e achou que teria de sair com eles em cerca de uma hora antes de ir dormir.
A loira fechou a porta, correu para a cozinha e terminou de fazer o jantar enquanto brigava aos gritos com os jogadores do Olímpia.
. . . .
Miguel desceu para o jantar e rapidamente voltou ao segundo piso. Exausta das mentiras, Mia jurou a partir daquele dia ser sincera com o abrigo de animais. Conseguiu escapulir com os cachorros em pequenos grupos pelo resto da noite.
Quando o jogo acabou e o Olímpia ganhou de 4 a 3, Mia comemorou na cozinha, limpou-a, deu uma olhadinha nos cachorros e foi dormir. Seu corpo estava dolorido, sua cabeça tonta, mas ela havia vencido o dia.
E precisaria acordar antes da cinco da manhã para sair com todos os cães, alimentá-los e limpá-los antes de Miguel sair para o trabalho.
Tomar um banho foi um sofrimento, mas a loira conseguiu tomar um banho rápido e foi deitar. Nem mesmo se preocupou em colocar roupa de dormir; deitou-se nua sob o edredom e pegou no sono.
Autor(a): juliethewriter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 29 Tinha alguém na sua casa. Miguel sentou-se e apurou os ouvidos. Havia um ruído baixo de arranhão que ecoava no silêncio da noite. Como se alguém estivesse com a chave encaixada na fechadura e tentasse arrombar a porta. Com movimentos precisos e rápidos, ele deslizou descalço até a porta e abriu-a mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sunshineaya Postado em 01/11/2019 - 19:45:03
Eu tô rindo demais da Marina hahaha o Miguel falou para ela nao falar para ninguém que ela tomou sorvete que ele deu a ela e a primeiro coisa que ela diz para a Mia é que tomou soverte kkkkkk Continua
-
dayse108 Postado em 04/07/2018 - 14:08:04
Continua
-
amandaponny3 Postado em 27/09/2017 - 19:37:29
Adorei! Continua pfvr
-
Anahi Postado em 25/09/2017 - 20:33:11
Oi posta mais