Fanfics Brasil - capítulo 37 casamento de conveniência

Fanfic: casamento de conveniência | Tema: Rebelde


Capítulo: capítulo 37

339 visualizações Denunciar


Capítulo 37


Luz Viviana precisou de alguns segundos para aceitar a rejeição de Miguel. Pura raiva inundou seu rosto antes que ela conseguisse se controlar. Ele tentou desculpar-se, mas ela o interrompeu.


– Tem alguma coisa errada, Miguel. Esse casamento não faz sentido. – Ela aprumou as costas com uma dignidade altiva. Miguel sabia que cada gesto de Luz era calculado para atingir o máximo de dramaticidade. Era outra diferença entre ela e Mia. – Vou lhe dizer o que eu acho. Você precisou se casar às pressas pelos negócios, e ela era perfeita pra isso.


A modelo riu quando viu a surpresa no rosto do ex.


– Ela vai te enganar, Miguel. Você nunca vai sair desse casamento sem um filho ou sem dar um montão de dinheiro a ela, independente do que ela tenha lhe dito. O seu pior pesadelo vai se tornar realidade. – Ela torceu a boca com nojo. – Escreva o que eu estou lhe dizendo quando o acidente dela acontecer.


Luz afastou-se e parou com a mão na maçaneta do carro.


– Boa sorte. Vou aceitar o contrato com a Victoria’s Secret, mas se precisar de mim basta ligar.


Ela entrou no carro e partiu. Miguel sentiu um frio na espinha, um pressentimento ruim. Apostaria tudo o que tinha que podia confiar em Mia, que ela nunca tentaria enganá-lo para conseguir mais dinheiro. Afinal de contas, quem se casa com um bilionário e pede apenas 150 mil dólares em troca?


Luz Viviana estava apenas uma fera porque não era ela a sua esposa.


Miguel fez uma careta ao lembrar-se do beijo. Seu primeiro pensamento foi esquecer aquilo tudo. Mas devia sinceridade e honestidade à sua esposa. Diria a Mia que se encontrara com Luz Viviana na marina, que ela o beijara e que estava de mudança para os Estados Unidos. E fim de papo. Falaria com calma, quase racionalmente. Mia  não teria motivos para sentir ciúme. Poderia ficar irritado, mas um beijo não valia nada.


Pelo menos, aquele beijo não valia nada.


Outros beijos eram mais difíceis de esquecer.


Pensando naquilo, foi para o próprio carro e depois para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliethewriter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 38 Mia fechou os olhos e sufocou um profundo desespero. Estava sentada em seu velho fusca amarelo, com as janelas levantadas e pop-rock tocando a todo volume. O estacionamento do banco esvaziara à medida que os minutos se transformaram em horas e continuavam a passar. Olhou pelo para-brisa e tentou ignorar o gosto amargo do fracasso e da decepç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sunshineaya Postado em 01/11/2019 - 19:45:03

    Eu tô rindo demais da Marina hahaha o Miguel falou para ela nao falar para ninguém que ela tomou sorvete que ele deu a ela e a primeiro coisa que ela diz para a Mia é que tomou soverte kkkkkk Continua

  • dayse108 Postado em 04/07/2018 - 14:08:04

    Continua

  • amandaponny3 Postado em 27/09/2017 - 19:37:29

    Adorei! Continua pfvr

  • Anahi Postado em 25/09/2017 - 20:33:11

    Oi posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais