Fanfics Brasil - capítulo 46 casamento de conveniência

Fanfic: casamento de conveniência | Tema: Rebelde


Capítulo: capítulo 46

260 visualizações Denunciar


Num minuto, ela se divertia com a lenta tortura; no outro, ele a prendia na cama, deitado sobre seu corpo nu e colando a boca à dela.


O beijo foi quente, bem-vindo no começo da manhã. Os lábios de Miguel devoravam os de Mia; sua língua provocou e massageou a dela, acariciando-a com fome. Enquanto se beijavam, a barba rala arranhava levemente a pele sensível de Mia. Miguel arrancou o lençol do corpo de Mia a fim de acariciá-la e atiçá-la, provocando o desejo com gestos rápidos e eficientes até que ela gemeu e abriu as pernas.


Miguel estendeu a mão para a mesinha de cabeceira, e parou quando Mia o impediu.


– Eu tomo anticoncepcional – sussurrou ela. – Para regular meu ciclo.


Bastou aquilo. Miguel puxou o moletom para baixo, apoiou as mãos na bun-da de Mia e a penetrou.


Ela gemeu, enterrou os dedos nos ombros dela e correspondeu.


Miguel determinou um ritmo punitivo por causa da provocação de Mia: levou-a ao limite do orgasmo e recuou quando ela estava prestes a gozar. Abaixou a cabeça e provou os seios dela, lambendo seus mamilos, e recomeçando, até que recuasse de novo. Ela se retorceu no travesseiro, estendeu as mãos e tocou o rosto dele, forçando-o a olhar para ela.


A barba rala sem fazer do marido arranhou sua pele.


– Agora, Miguel.


Ele sorriu sensualmente, com uma inegável demonstração do controle de ferro que ela tanto admirava quanto odiava. 


– Pede por favor.


Ela sibilou um palavrão quando se sentiu prestes a gozar de novo. A loucura a partiu em duas, e Mia prometeu a si mesma que nunca mais provocaria o marido de novo, pois a represália era brutal demais. Ergueu os quadris, desesperada.


– Por favor, Miguel!


Ele a penetrou com fúria, e ela explodiu em gozo. O corpo dela tremia, pressionando o p-au dele e desencadeando o orgasmo do marido. Ainda dentro dela, ele desabou sobre Mia, apoiando o rosto no travesseiro, ao lado do rosto dela. No silêncio do quarto, só se ouvia a respiração ofegante do casal.


Mia fechou rapidamente os olhos. O cheiro forte de sexo e de café inundava o ar. Uma leve pontada de medo a cutucou ao permitir-se ficar nos braços dele.  Depois de uma noite apenas, descobria que, sexualmente falando, ele era o homem que ela sempre procurara. Mia não era adepta de sexo casual e amizades coloridas. Preferia apaixonar-se, jogar-se de cabeça e sonhar com o 'felizes para sempre'.


Mas não havia a chance de 'felizes para sempre' com Miguel Arango Cervera. Desde o começo ele deixara isso claro. Precisava lembrar-se todos os dias dos limites que ele impusera, especialmente depois do sexo. Precisava separar o físico do emocional, guardar seu coração trancado em uma torre tão alta e forte que até Rapunzel nunca escaparia dela. Apenas curtir seus orgasmos e a amizade, e depois sair da vida dele.


Ora, seria fácil.


(O coração dela gritou que era mentira, mas ela ignorou.)


– Acho que então estamos combinados – ela disse.


Miguel riu e jogou-se no colchão ao lado dela, puxando-a com um braço para junto de seu corpo. Mia aninhou-se nele.


– Acho que fizemos a escolha lógica – opinou o marido. – Agora temos coisas mais interessantes a fazer do que jogar xadrez ou pôquer.


Bem-humorada, ela mordeu o ombro dele.


– Você não vai fugir das nossas partidas, mocinho. Vamos só apimentar as coisas um pouco.


– De que forma?


– Já jogou strip pôquer?


– Você é uma mulher fascinante, Mia.


– Eu sei – ela sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliethewriter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não quero ir. – Eu te ouvi na primeira, segunda e terceira vezes. Agora fique calado e estacione devagar na calçada, ou os doces podem derramar. – Odeio festas de família! Mia orou a Deus pedindo paciência. Miguel estava se comportando como um menino dando piti porque queria ficar em casa brincando em vez de visitar os parent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sunshineaya Postado em 01/11/2019 - 19:45:03

    Eu tô rindo demais da Marina hahaha o Miguel falou para ela nao falar para ninguém que ela tomou sorvete que ele deu a ela e a primeiro coisa que ela diz para a Mia é que tomou soverte kkkkkk Continua

  • dayse108 Postado em 04/07/2018 - 14:08:04

    Continua

  • amandaponny3 Postado em 27/09/2017 - 19:37:29

    Adorei! Continua pfvr

  • Anahi Postado em 25/09/2017 - 20:33:11

    Oi posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais