Fanfics Brasil - capítulo 52 casamento de conveniência

Fanfic: casamento de conveniência | Tema: Rebelde


Capítulo: capítulo 52

7 visualizações Denunciar


Mia pegou a taça de vinho e subiu para o segundo andar. O som do chuveiro ecoava pelas paredes, e o sangue da comerciante ferveu de desejo e ansiedade. Entre suas pernas uma umidade quente e deliciosa se acumulou ao pensar em fazer amor com Miguel. Seus mamilos ficaram durinhos ao abrir a porta do banheiro, deixando sair uma névoa grossa, e ela colocou a taça de vinho na pia.


Depois, começou a tirar as roupas.


– O vinho está na pia, meu bem.


A voz de Miguel veio abafada do outro lado do box de vidro jateado.


– Obrigado.


Mia abriu a porta do box, entrou na área com piso de mármore e sorriu.


– De nada.


Miguel virou-se para ela, encarando-a como se tivesse sido acertado por uma marreta.


Mia aproveitou a chance para abraçá-lo pelo pescoço. Os músculos rijos e molhados do marido aderiram a suas curvas, e Mia sentiu-se enlouquecer ao sentir a pele quente e levemente áspera de Miguel contra a sua. Nunca conseguia resistir ao corpo dele. Percebeu, naquele momento, que nunca tinham tomado banho juntos – nunca haviam chegado a dividir tanta intimidade – mas Miguel pareceu se adaptar rapidamente à novidade.


Literalmente.


Em questão de segundos, Miguel ficou ereto, pulsando exigente, e gemeu, agarrando-a e colando a boca à de Mia, a fim de prová-la, possui-la e saciá-la.


Miguel enfiou a língua na boca de Mia sem muita delicadeza, mas com pura fome, e Mia enterrou as unhas nos ombros dele, grudando-se o máximo possível ao corpo ensaboado. Do chuveiro jorrava água quente sobre eles, como uma cachoeira, e os cabelos de Mia colaram a seu rosto enquanto ela explorava com as mãos cada pedacinho do corpo dele.


Mia correspondeu ao beijo com força, enroscando a língua à dele, e depois se afastou, ficando ajoelhada na frente do marido.


– Mia?


– Cale a boca. – A loira caiu de boca nele, engolindo-o profundamente. A água do chuveiro molhava-a nas costas e na nuca, e Mia contornou com a ponta da língua as veias do pênis do marido, adorando o gosto e a textura da pele dele, deliciando-se com os palavrões baixos que ele resmungava enquanto gemia baixinho de prazer.


Miguel praticamente arrancou a boca de Mia de seu pênis, puxando-a de pé com movimentos quase frenéticos, forçando-a a pular de modo que ela ficou com as pernas em torno da cintura dele, e olhou no fundo dos olhos dela.


Depois, fez com que ela descesse em seu p-au, estocando-a profundamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliethewriter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sunshineaya Postado em 01/11/2019 - 19:45:03

    Eu tô rindo demais da Marina hahaha o Miguel falou para ela nao falar para ninguém que ela tomou sorvete que ele deu a ela e a primeiro coisa que ela diz para a Mia é que tomou soverte kkkkkk Continua

  • dayse108 Postado em 04/07/2018 - 14:08:04

    Continua

  • amandaponny3 Postado em 27/09/2017 - 19:37:29

    Adorei! Continua pfvr

  • Anahi Postado em 25/09/2017 - 20:33:11

    Oi posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar