Fanfics Brasil - capítulo 52 casamento de conveniência

Fanfic: casamento de conveniência | Tema: Rebelde


Capítulo: capítulo 52

386 visualizações Denunciar


Mia pegou a taça de vinho e subiu para o segundo andar. O som do chuveiro ecoava pelas paredes, e o sangue da comerciante ferveu de desejo e ansiedade. Entre suas pernas uma umidade quente e deliciosa se acumulou ao pensar em fazer amor com Miguel. Seus mamilos ficaram durinhos ao abrir a porta do banheiro, deixando sair uma névoa grossa, e ela colocou a taça de vinho na pia.


Depois, começou a tirar as roupas.


– O vinho está na pia, meu bem.


A voz de Miguel veio abafada do outro lado do box de vidro jateado.


– Obrigado.


Mia abriu a porta do box, entrou na área com piso de mármore e sorriu.


– De nada.


Miguel virou-se para ela, encarando-a como se tivesse sido acertado por uma marreta.


Mia aproveitou a chance para abraçá-lo pelo pescoço. Os músculos rijos e molhados do marido aderiram a suas curvas, e Mia sentiu-se enlouquecer ao sentir a pele quente e levemente áspera de Miguel contra a sua. Nunca conseguia resistir ao corpo dele. Percebeu, naquele momento, que nunca tinham tomado banho juntos – nunca haviam chegado a dividir tanta intimidade – mas Miguel pareceu se adaptar rapidamente à novidade.


Literalmente.


Em questão de segundos, Miguel ficou ereto, pulsando exigente, e gemeu, agarrando-a e colando a boca à de Mia, a fim de prová-la, possui-la e saciá-la.


Miguel enfiou a língua na boca de Mia sem muita delicadeza, mas com pura fome, e Mia enterrou as unhas nos ombros dele, grudando-se o máximo possível ao corpo ensaboado. Do chuveiro jorrava água quente sobre eles, como uma cachoeira, e os cabelos de Mia colaram a seu rosto enquanto ela explorava com as mãos cada pedacinho do corpo dele.


Mia correspondeu ao beijo com força, enroscando a língua à dele, e depois se afastou, ficando ajoelhada na frente do marido.


– Mia?


– Cale a boca. – A loira caiu de boca nele, engolindo-o profundamente. A água do chuveiro molhava-a nas costas e na nuca, e Mia contornou com a ponta da língua as veias do pênis do marido, adorando o gosto e a textura da pele dele, deliciando-se com os palavrões baixos que ele resmungava enquanto gemia baixinho de prazer.


Miguel praticamente arrancou a boca de Mia de seu pênis, puxando-a de pé com movimentos quase frenéticos, forçando-a a pular de modo que ela ficou com as pernas em torno da cintura dele, e olhou no fundo dos olhos dela.


Depois, fez com que ela descesse em seu p-au, estocando-a profundamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliethewriter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sunshineaya Postado em 01/11/2019 - 19:45:03

    Eu tô rindo demais da Marina hahaha o Miguel falou para ela nao falar para ninguém que ela tomou sorvete que ele deu a ela e a primeiro coisa que ela diz para a Mia é que tomou soverte kkkkkk Continua

  • dayse108 Postado em 04/07/2018 - 14:08:04

    Continua

  • amandaponny3 Postado em 27/09/2017 - 19:37:29

    Adorei! Continua pfvr

  • Anahi Postado em 25/09/2017 - 20:33:11

    Oi posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais