Fanfics Brasil - A menina dos olhos tristes O Recomeço

Fanfic: O Recomeço | Tema: Naruto


Capítulo: A menina dos olhos tristes

431 visualizações Denunciar


 Tenten caminhava pelas ruas de Konoha lembrando-se de Neji, cada passo que ela dava uma nova lembrança aparecia, ela se sentia perseguida pelo seu passado, já se passou um ano desde a morte de seu companheiro mas o tempo não mudou nada para Tenten, ela ainda se sentia vazia, a menina não teve tempo de dizer a Neji o quanto ela o amava, perdida em seus pensamentos a jovem deixou uma lagrima cair.



 A rotina de Tenten era cansativa a menina se dedicava completamente ao seu treinamento, treinava de dia e a noite, os treinos traziam a ela um certo conforto, enquanto batalhava Tenten se sentia bem, mesmo que aquele bem estar não durasse muito era reconfortante.



 Um novo dia começa, Tenten se levanta e segue sua rotina de sempre, durante sua caminhada matinal pelas ruas de Konoha a garota encontra Naruto Uzumaki, ela não o via desde o fim da quarta guerra ninja, ao final da guerra Naruto saiu em missão, e agora pelo o que Tenten pode ver ele estava de volta, após um ano longe o garoto Uzumaki voltou, assim que ele a viu correu em sua direção e a abraçou, Tenten se sentiu perdida, ja fazia muito tempo que ela não abraçava ninguem, ela sentiu um calafrio, uma sensação estranha, com um sorriso forçado a menina cumprimentou Naruto.



 - Ohayo Naruto!



 - Ohayo Tenten, senti sua falta, como você esta?



 - Bem...



 Naruto observou a garota, e com uma expressão triste disse:



 - Tenten... Não minta para mim, eu vejo em seu olhar a sua tristeza...



 - Naruto... E-eu não quero falar sobre isso.



 - Eii Tenten nós somos amigos... Não somos?



 - Hai... Somos amigos.



 - Então por que não me conta?



 - E-eu... Eu não... Não consigo...



 - Entendi... Você quer dar uma volta comigo? Acabei de chegar e...



 Antes que Naruto acabasse a frase Tenten o interrompeu.



 - Naruto... Eu estou ocupada.



 - Ah... Entendo... Mas podemos conversar outro dia?



 - Hai.



 Ao concordar Tenten se virou e seguiu sua caminhada deixando Naruto para trás.



 Olhando para o chão Tenten disse a si mesmo...



 - Ele continua uma criança... Naruto nunca amadurecerá.



 Tenten realmente via Naruto como um infantil, mas isso não a impediu de pensar nas palavras do garoto "Eu vejo em seu olhar a sua tristeza", então era isso... Tenten se tornou apenas uma menina com o olhar triste, ela propria não sabia aonde foi parar a garota alegre do passado, tudo o que ela sentia era um vazio inesplicavel, um vazio que pensando bem havia sumido por alguns instantes enquanto abraçava Naruto, o abraço do Uzumaki de alguma forma despertou um sentimento em Tenten, algo que ela não lembrava mais o nome, um sentimento leve, talvez fosse apenas saudade do amigo brincalhão... ou talvez... Não isso era impossivel...



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tenten

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais