Fanfic: Só o que eu desejar. | Tema: original
Eu não sabia muito sobre Saulo. Na verdade, eu deduzi que seu nome fosse Saulo, mas não poderia traduzir nada, com absoluta certeza, que tenha sido dito sob aquele som tão alto.
O que eu posso afirmar com certeza é que a barba cerrada dele provocava uma sensação gostosa em contato com o meu rosto enquanto nos beijávamos. Também posso dizer que era bem mais alto do que eu e tinha braços fortes, apesar de não fazer o tipo "boy de academia".
Estávamos em uma festa bem alternativa e o lugar não era o mais chique do mundo, mas era o que eu mais frequentava com Bela e Dan, então eu conhecia como a palma da minha mão e sabia que, justamente por uma certa pitada de precariedade, o banheiro do segundo andar estava desativado, mas era possível entrar.
Quando se é mulher, qualquer aventura sexual, tão simples, atraente e amplamente divulgada pelos homens, requer certos cuidados, pois representa algum tipo de risco. Sendo assim, avisei por mensagem, a Dan e Bela, sobre o meu paradeiro e conduzi meu novo "amigo" até o banheiro desativado. Ele parecia um pouco confuso, mas nada que o impedisse de me acompanhar.
No cômodo, qualquer louça havia sido substituida por algumas caixas espalhadas pelo chão. Aparentemente, aquilo agora era um depósito. Assim que entramos, me lancei sobre ele em um beijo profundo e quente, enquanto ele levantava minha saia e apertava minha coxa sob ela. O lugar não era propício para demoras, então, não tive calma ou sensualidade ao abrir a calça de Saulo, segurando seu membro com a minha mão direito.
Como experiência própria, eu sabia que não havia regras para tamanhos. Pequenos têm grandes? Grandes têm grandes? Tamnho do nariz, do pé... Nada disso regia nada. Era sempre uma surpresa, como um kinder ovo, nunca se sabe o que tem dentro, apenas se deduz e a dedução nunca é precisa.
Saulo me surpreendeu de maneira positiva e eu devolvi a surpresa com um sorriso que dizia mais do que mil palavras. Ele, imediatamente, me respondeu com outro sorriso e me suspendeu até que eu pudesse ficar sentadas em algumas caixas altas. Depois, puxou minha blusa para baixo parecendo encantado ao ver meus seios saltarem, desprovidos de qualquer lingerie. Então começou a brincar com minha cal*cinha com a mão sob a saia.
Eu o afastei suavemente com a mão e peguei minha bolsa que estava bem ao meu lado. Pequena bolsa, porém, grande o suficiente para caber meu melhor amigo e fiel escudeiro, o preservativo. Posso jurar que ele estava surpreso ao ver que eu era assim tão prevenido, mas, de qualquer forma, prontamente Saulo pegou a embalagem da minha mão e, com minha ajuda, pôs o conteúdo em si mesmo.
Depois disso, seus beijos me devoraram de uma maneira deliciosa, enquanto sua mão se enterrava entre meus cabelos e a outra segurava meu quadril para que, então, ele pudesse me penetrar. Foi delicioso ter aquele homem dentro de mim, definitivamente tão diferente de... do... Do menino de cachinhos.
Ainda contra todas as expectativas e sendo mais uma surpresa boa, ele não foi apressadinho e chegou ao ápice ainda um pouco depois de mim, enquanto me beijava de maneira descompassada.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do nosso "encontro", eu disse a Saulo que precisava voltar para os meus amigos e ele pediu meu telefone. Como ele, definitivamente, não parecia do tipo grudento, troquei contatos com ele e voltei para perto de Dan e Bela. Após uma noite movimentada, Bela e eu, que já não éramos duas garotinhas, tivemos dias de muito trab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo