Fanfics Brasil - Promovido Projeto Cura

Fanfic: Projeto Cura | Tema: Sci Fi, Medicina, Psicologia, Psiquiatria, Ficção Científica


Capítulo: Promovido

331 visualizações Denunciar


Chegando à minha sala, que fica no segundo andar na ala sul do complexo, me deparo com o diretor admirando os meus diplomas que estão emoldurados na parede. Ele me nota e então diz:



- Bom dia, Hector. Desculpe por entrar antes de você. É que seus diplomas são bem interessantes. Psicopatologia, Psiquiatria de ligação, e um ramo que eu mesmo desconhecia. A Geno Psiquiatria. Seu currículo é invejável. E é por isso que estou na sua sala hoje.



-Bom dia, diretor. Obrigado. A Geno Psiquiatria é uma recente prática da psiquiatria comum. Com a Geno psiquiatria, podemos estudar o código genético do paciente e chegar à um diagnóstico mais preciso, e obter maiores informações, como o histórico familiar do paciente, e o medicamento e tratamento mais adequado para ele. Podendo assim, criar até novos medicamentos para determinadas doenças.



-É isso o que eu preciso, Hector. Um profissional como você. Tem um boa formação acadêmica, além de uma boa apresentação. Um jovem com um ar de galã que combina com o jaleco branco que o faz atraente às mulheres, exceto pela...Você sabe.



O humor do diretor é invejável também. Ar de galã?



-Muito obrigado, senhor. - Estava rindo- O senhor sabe como incentivar seus subordinados.



O diretor sorriu.



-Hector. -Agora ele estava sério- Você é um dos melhores profissionais que temos. E devo lhe dizer que você foi escolhido por mim, para um novo projeto que teremos parceria com o Ministério da Saúde. E você será o chefe de uma equipe exclusivamente para o desenvolvimento deste projeto.- Fez uma pausa, e apertando minha mão, continuou- Parabéns, Hector. Você está promovido.



Levei um tempo para processar a notícia que acabo de receber logo cedo. Promovido. Nem esperei que um dia seria chefe de uma equipe. Gostava do meu trabalho apenas como um psiquiatra que avaliava os pacientes que eram tratados no Neuro Psiche.



-É... Nem sei como agradecer pela oportunidade, diretor. Mas, qual o motivo de eu ser o selecionado? Meus demais colega são tão competentes quanto eu para liderar tal equipe.



-Geno Psiquiatria. -Ele respondeu-. Você é o único que tem essa formação, logo, o mais capacitado para esse trabalho. Pedi a Cristina, pesquisar os médicos que possuíam tal formação em nossa instalação. E ela encontrou você. Por isso vim à sua sala, para ver pessoalmente o seu diploma. E lhe dar essa notícia.



-Ok, então. -Sorri-. E o que devo saber sobre o projeto? Como começar?



-Deixei uma cópia dos documentos do projeto em sua mesa.- O diretor se dirigiu à porta- Devo dizer lhe dizer que o projeto permaneça em segredo. Não queremos causar alarde, apenas eu, você e sua equipe falaremos sobre ele. Pois se o projeto não for em frente, não queremos que a moral dos profissionais do Neuro Psiche, seja abalada. Até logo, Doutor.



O diretor fechou a porta trás de si e seguiu pelo corredor. Olhei para o meu diploma e em seguida para os documentos em cima da minha mesa. Promovido à chefe de equipe e futuro desenvolvedor de um projeto para o Ministério da Saúde, em um só dia. Estava ansioso. Fui até minha mesa e me sentei, peguei os documentos e abri. Logo na capa havia um logo do Ministério da Saúde, e em baixo o nome do projeto. Não sabia do que se tratava, mas iria começar o mais breve possível. O nome é bem simples e direto, porém, intrigante. O projeto chamava-se "CURA".




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xorionx

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Hoje é meu primeiro dia como líder de equipe médica, no Neuro Psiche. Minha equipe é composta, por mais três pessoas além de mim. Profissionais de alta qualidade no seu ramo de trabalho. Chegamos à ala Norte do complexo, no subnível 4. É onde o nosso laboratório de desenvolvimento do novo projeto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais