Fanfics Brasil - Do outro lado da rua Meu Déjà Vu

Fanfic: Meu Déjà Vu | Tema: Romance, ficção,


Capítulo: Do outro lado da rua

242 visualizações Denunciar


Desde criança, adorava os filmes de Sci Fi. A viagem no tempo sempre me encantou. E hoje adulto, sei que tal evento é apenas uma idéia. O tempo não volta, os momentos se vão e não voltam. Assim como ela...

         Andressa e eu nos conhecemos através de um amigo. Eles trabalhavam no mesmo lugar, e o Bruno sempre me dizia que a devia conhecer. Ora, logo eu, um cara sem autoestima, conhecer uma mulher como Andressa. Eu aceitei sair com eles por várias vezes. E passei a admirar a forma como Andressa interagia comigo. Por onde uma mulher com ela andou?? Inteligente e bonita, e sempre apta à conversar sobre qualquer assunto. Não demorou muito tempo, até que eu passasse à sentir algo por ela. Ela por outro lado, jamais demonstrou algo a mais por mim naquela época. E aos poucos passamos a nos relacionar de uma formar mais íntima, não com sexo, mas com ações, e palavras. Meses depois, numa fria tarde de Julho. Fomos nos encontrar num parque próximo à sua casa, cheguei antes dela e fiquei a esperando. Eis, que ela surge do outro lado da rua. Usando um agalho cinza, que se mistura com o tom daquela tarde cinzenta e fria, mas longe de transmitir tal sentimento, com as mão nos bolsos do agasalho, o cabelo loiro e solto, da mesma maneira que eu havia dito que ficava mais atraente. Ela abriu um sorriso, aquele sorriso que memorizei em minha mente, combinava com suas bochechas levemente vermelhas, o que pessoalmente, me atraia muito. Ela esticou o pé para dar o primeiro passo...

            E de súbito, aquilo se foi. Eu estava no mesmo lugar, como naquele dia, olhando para o mesmo lugar onde ela estava me olhando e sorrindo para mim meses atrás. Percebi que era minhas lembranças que tenho de Andressa, ela se mudou para São Paulo há pouco mais de um ano. Seus olhos castanhos e seus cabelos loiros não estavam lá. "Acontece com todo mundo", falei para mim mesmo.



Déjà vu.

             Voltei caminhando para casa, mas não deixei de me questionar como ela estava, como eu estava, e como estou agora. De qualquer forma, a resposta não faz diferença agora. Ela está longe. Respostas, jamais trazem pessoas de volta. Nem o tempo, ele se vai. E se foi.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xorionx

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na física moderna, o termo quântico, é usado para denominar partículas menores que os átomos. Essas tais partículas se comportam de forma intrigante. Podendo elas se teleportar para outro lugar, mudar sua forma, e até mesmo criar outras dimensões, semelhantes a dimensão que ela está reagindo. Imagine voc&ec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais