Fanfics Brasil - Quântico Meu Déjà Vu

Fanfic: Meu Déjà Vu | Tema: Romance, ficção,


Capítulo: Quântico

426 visualizações Denunciar


Na física moderna, o termo quântico, é usado para denominar partículas menores que os átomos. Essas tais partículas se comportam de forma intrigante. Podendo elas se teleportar para outro lugar, mudar sua forma, e até mesmo criar outras dimensões, semelhantes a dimensão que ela está reagindo. Imagine você está em outra dimensão, com algo diferente e sua vida. Ter o emprego que tanto sonha, ou estar com alguém que tanto quer.

           Estudando sobre tal assunto em um livro que peguei na biblioteca hoje cedo, imaginei que eu poderia nem estar escrevendo isso agora. E estou muito cansado, deveria estar dormindo. A lasanha que coloquei em um prato esfriou, fiquei aqui escrevendo e já faz horas que me sentei para comer. Tomei um banho quente, como de costume, para enfim comer e logo em seguida ir dormir. Mas, a ideia de diversas dimensões, me deixou intrigado. Meus pensamentos sempre trazem Andressa à tona. Imaginei ela ainda comigo, porém, em outro lugar nessa existência. Nesse exato momento, poderíamos estar no cinema, ou assistindo algo em casa mesmo. Certa vez, fomos à uma exposição de arte, em São Paulo, ela me mostrou uma obra feita com espelhos. Diversos espelhos que formavam um labirinto, um corredor ao centro, era bem feito e intrigante, dois espelhos grandes, um em cada lado do corredor, geravam a ilusão de um corredor infinito. Era como se o tempo e as dimensões fossem representados fisicamente, cada momento no tempo era um espelho menor dentro de um espelho maior.



Quântico.



Se existem diversas dimensões semelhantes à esta em que vivemos, em algumas delas eu e Andressa estaríamos juntos, ela não teria a necessidade de mudar de cidade, ou nem teríamos nos conhecido. Isso é sem dúvida, impossível de se sanar. Se houvesse uma forma, de eu quebrar o limite entres as dimensões, com o conhecimento sobre a física quântica, eu buscaria uma dimensão onde ela ainda compartilhava momentos comigo. Entretanto, esse conhecimento pode levar séculos até ser aprimorado. É uma pena ter uma vida limitada pelo tempo. Bom, agora irei descansar, espero que tais pensamentos não invadem a minha cabeça durante a noite, para que e possa dormir tranquilamente. Acho que a lasanha não se sentiria triste se eu a descartasse...

Pois perdi o apetite.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xorionx

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais