Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Dividida_adaptada Portinon (g'p) | Tema: Ayd


Capítulo: 15°➡Balada

47 visualizações Denunciar


Um mês depois......


Anahi POV


Nossa nem credito que já estou a um mês sem todo aquele sofrimento, sem ter o que comer, graças a Deus isso acabou e espero que nunca mais eu tenha que passar por isso.

Já faz duas semanas desde que retomei os meus estudos, meu pai contratou um professor particular, assim é mais fácil e rápido para eu me atualizar de tudo o que eu perdi durante o tempo em que fiquei fora da escola.

Mudando o assunto um pouco, deixa eu falar, ontem Dulce me ligou do numero do celular da Claúdia,Dulce só faltou me implorar para que eu a deixasse ver o Noah, e bom é claro que eu deixei, acho que eu consegui superar o que ela fez comigo aos poucos,Alfonso tem me ajudado, nos tornamos bons amigos, digamos amigos com grandes benefícios, mas voltando, Dulce pediu até por Deus para que eu deixasse o Noah passar o dia com ela, então eu disse que ela poderia vir busca-lo antes do almoço, assim os meus pais não estariam em casa e evitaríamos uma briga.

Quando Dulce chegou confesso que senti o meu coração acelerado, e minhas pernas tremeram, por mais incrível que pareça eu ainda amo a Dulce, e amo além da conta, a amo muito mais do que eu deveria, sei que sou idiota por falar isso e que ela não está nem ai para mim, mas não é fácil esquecer a primeira pessoa com quem eu dei o meu primeiro beijo, a pessoa com quem eu tive a minha primeira vez, a Dulce foi a minha primeira pessoa em tudo, também não pude deixar de notar a aliança em seu dedo, deduzi que o namoro da Dulce com aquela pu*ta metida estava sério, não que eu me importe com isso, mas eu não quero aquela mulher perto do meu filho, também nem sei o porque que eu falei da Dulce, aquela safada.

Alfonso e eu combinamos de sair hoje para alguma balada, eu só vou porque meus pais disseram que ficam com o Noah,Maite e Angel também vão,Demi e Miley não deram certeza mas creio eu que elas vão sim,Demi não perde uma farra, lembro muito bem da época em que eu estava ‘’casada’’ com a Dulce bem no comecinho da minha gravidez,Dulce e Demi não perdiam uma festa, depois a Demi sossegou um pouco e a Dulce desandou.

- E então filha, já escolheu a roupa que vai sair com o seu namorado?? – Tisha pergunta curiosa.

- Mãe,Alfonso e eu não namoramos, somos apenas bons amigos, e outra, não posso namorar com uma pessoa que nem sequer fez um pedido de namoro. –Anahi respondeu sua mãe.

- Bom vocês são jovens então que se entendam, agora Anahi, seu pai e eu não gostamos de saber que Dulce veio aqui pegar o Noah sem nós estarmos aqui, muito menos dela ter cortado o cabelo do menino.

- Tudo bem mamãe, eu prometo que avisarei quando Dulce vir buscar o Noah, e quanto ao cabelinho dele eu não disse nada porque eu já iria leva-lo para cortar mesmo, e eu gostei do corte que Dulce mandou fazer. – disse e sua mãe a olhou de cara feia.

- Não me faça de dar umas belas de umas palmadas nessa sua*******grande Anahi, não caia outra vez no joguinho daquela sem vergonha.

- Fique tranquila mamãe, eu já estou vacinada contra o vírus Savinon.

- A proposito o seu pai me ligou e disse que sua avó ordenou para que ele ficasse la para o jantar, ele pediu para que eu te avisasse que Noah está bem e que está brincando com a Mari.

- Tudo bem mamãe, fico mais tranquila em saber que ele não está dando trabalho, mas e a senhora, vai na casa da vovó?? – pergunta.

- Acho que sim, eu pedi para o seu pai me esperar la, já são quase oito da noite. –Tisha disse e Anahi deu um pulo do sofá.

- Meu Deus, eu tenho que me arrumar mãe, o Alfonso disse que passaria aqui as nove.

- Então eu vou ligar para um taxi e vou para a casa da sua avó, filha se precisar de dinheiro pegue, você sabe onde tem, tudo bem??

- Ok mãe, e a senhora já sabe, qualquer chorinho do Noah a senhora me liga que eu volto correndo pra casa. – disse começando a subir as escadas.

- Se divirta Anahi, deixe o Noah comigo e não se preocupe meu anjo. – Tisha disse e Anahi voltou de onde estava e beijou seu rosto, logo logo voltou a subir rapidamente as escadas.

Enquanto Anahi tomava banho,ela notou que seu corpo estava diferente, estava com mais curvas, e como Maite lhe disse um dia, curvas perigosas que deixava qualquer um louco por ela,Dulce tocava e massageava os seus seios enquanto se ensaboava, logo fez o mesmo com sua intimidade,Anahi quando começou a se excitar parou de massagear seu clitóris, se fosse para*******que gozasse enquanto fizesse sexo, pensou ela, logo saiu do banho e foi se arrumar,Anahi pensou e decidiu mandar uma mensagem para sua mãe perguntando se poderia dormir na casa de Alfonso, logo recebeu um sim como resposta.

Anahi já havia terminado de se arrumar, estava com um vestido preto um pouco acima dos joelhos e colado ao seu corpo fazendo suas curvas ficarem mais visíveis, logo a campainha tocou e foi atender.

- Oi linda, já está pronta?? – Alfonso perguntou abraçando Anahi pela cintura e deu um beijo em seu pescoço e outro em sua boca.

- Já estou sim, vamos?? Hoje eu vou poder dormir com você no seu apartamento. –Anahi disse com um sorriso malicioso.

- Então nossa noite será perfeita, vamos Annie,Demi e Maite já me mandaram mensagem e elas estão nos esperando no restaurante.

Anahi e Alfonso entraram no carro e partiram rumo ao restaurante, o que levou menos de vinte minutos, como já estava quase marcando dez horas da noite o transito de Miami estava calmo, ao chega, os dois foram direto para a mesa onde os dois casais os esperavam.

- Nossa senhora em Anahi, se eu não amasse a Anagel, eu te pegaria fácil, po*rra você está gostosa pra caramba nesse vestido, não é Angel?? – Maite perguntou para a namorada.

- Com certeza, e eu também se não amasse a Mai eu te levaria para o meu quarto agora, desculpa Alfonso e fique esperto na balada, pois vão cair matando nela. – Disse Angel.

- Eu confio no meu taco Angel. – disse confiante.

- Ok, chega suas sapatonas, vamos pedir logo que eu quero encher a cara, amanhã eu não trabalho mesmo. – Demi disse e Miley a olhou curiosa.

- Não vai trabalhar porque Lovato, e porque não me falou?? – Miley perguntou.

- A gorda da Dulce me deu o dia de amanhã de folga, ela disse que eu estou trabalhando muito e isso eu concordo. – Disse Demi.

- Certo, então amanhã eu posso acordar um pouco mais tarde. – Miley disse sorrindo para a esposa.

- Vamos pedir moças bonitas. – Alfonso disse.

Depois que fizeram os pedidos, não demorou muito tempo para o garçom servi-los, comeram, pagaram a conta e foram para a balada, cada casal em um carro.

Ao chegarem na balada, Alfonso grudou na cintura de Anahi,Maite na de Angel, e Demi na de Miley, pois a balada estava lotada,Anahi nada boba usou o seu sobrenome e em menos de dois minutos ela e seus amigos já estavam na pista se acabando de dançar.

Ponny mais se beijavam do que dançavam,Anahi já meio alterada não estava nem ai se estavam olhando, mas Alfonso tomava conta e a respeitava, mas nem por isso deixava de aproveitar os beijos nada inocentes que Anahi lhe dava.

- Poncho, espera um segundo que eu vou buscar algum álcool pra beber, você vai querer alguma coisa?? – Anahi pergunta o abraçando pela cintura.

- Traz um ice pra mim bebê. – disse e beijou Anahi antes dela ir para o bar.

Antes de pedir as bebidas,Anahi sentiu alguém a encoxando, no começo ela pensou que era Alfonso, mas logo se deu conta de quem era quando aquela voz sexy e rouca começou a falar no seu ouvido.

- Você não faz ideia do quanto está gostosa nesse maldito vestido curto, eu estou observando você desde o momento em que você pisou aqui, e caramba, meu membro está latejando, e a culpa é toda sua Anahi.



***************






EMILY FERNANDES: É moze vc tem razão,o que minha ruiva fez foi muita crueldade,nada justifica isso,e agora ela ta começando a pagar.Mas como eu disse antes,acho que todo mundo merece o "perdão", e espero que ela consiga o seu moze.
Te amo mas...
Bjs baby.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda Olíver

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce POV Eu só tenho que agradecer a Deus por Anahi ter deixado o meu filho passar o dia comigo, nós fomos ao zoológico, no parque de diversões, depois fomos ao shopping e lá mesmo acabomos indo para o cinema, Noah viu um cartaz com bichinhos e ficou louco, e claro eu como uma papa babona, levei o meu filhote para ver o filme, com direito a muitos doces e refrigerante, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 19/10/2017 - 10:39:35

    Nossa que acidente horrível hein, espero Que a Dulce fique bem ,e que o pior não aconteça, sei que a Dulce merece sofrer mas com ela nesse estado quem sofre e a Anahí, a Dulce tem quem parar de se comportar com uma criança e começa a agir como adulta espero que, ela saindo dessa ela aproveite a chance que annie deu a ela que ela, e provê que mereçe o perdão e amor da annie posta mais!!!

    • Duda Olíver Postado em 20/10/2017 - 12:12:14

      Tbm espero isso moze, apesar de tudo o que ela fez com a anie, ela não merece o pior... E sim negah, agora ela não vai deixar passar essa chance que a anie deu, assim eu espero... Obgd negah Bjs

  • Emily Fernandes Postado em 18/10/2017 - 08:42:11

    Eu estou com dó de Anahí. Ela não merece isso.

    • Duda Olíver Postado em 20/10/2017 - 12:08:19

      Ninguém merece né moze, mas logo logo esse sofrimento vai acabar, assim eu espero rsrs.. Bjs amor

  • Emily Fernandes Postado em 11/10/2017 - 11:59:30

    Eu quero ver Dulce suplicar clemência kkkkkk. Anahí, merece alguém que de valor, nela e em Noah, porque Dulce mesmo dizendo que é o (pai) do garoto pouco se lixou com eles assim que os abandonou. Isso não se faz Darling. Isso se chama canalhice. Isso sim. Então pra mim Dulce irá sofrer muito ainda. Isso sim. Bjs mi vida

    • Emily Fernandes Postado em 11/10/2017 - 12:02:10

      Ps: aleluia eu consegui comentar u.u kkkk Te amo

  • Gabiih Postado em 10/10/2017 - 09:02:06

    Bom vamos, ver se agora eu consigo comentar rs, tentei 3 vezes e nada bom eu fiquei feliz que o sofrimento da Anahi acabou e agora comece o da Dulce, porque ela precisa pagar pela cachorrada que fez, posta mais!!!

    • Duda Olíver Postado em 11/10/2017 - 10:55:09

      Que bom que conseguiu anjoh, esse ta todo doido rsrs...ta tudo mudado...Quase não consigo entrar... Tbm fico contente pelo fim do sofrimento da Anie...Ja o da Dul,ta so começando... Mas creio que mas pra frente ela vá amolecer o coração de vcs rsrs... Até o próximo capitulo. Bjs nega'h

  • Emily Fernandes Postado em 05/10/2017 - 03:52:56

    Po/rra Dulce sua otária. Sem palavras pra vc. Ainda vem com essa de boa mãe, dizendo que não quer o filho em creches. Definitivamente Anahí a muito pra vc .. Eu estou torcendo muito, que Anahí de a volta por cima, acho que os pais dela aí da irá ajudá-la é muito. Bem as meninas, são d+ ajudando e cuidando do pequeno. Mas acho difícil eu perdoar a Savinon, Darling. Até entendo que o amor delas tenham esfriado com o tempo, e rotina mas, um filho é um filho, Enfim bjs Darling.

  • Gabiih Postado em 04/10/2017 - 23:33:10

    Oi olha deixa eu te falar uma coisa, eu veio acompanhando sua história, eu cheguei a ver os comentários, só uma coisa cada tem sua opinião e eu respeito e ponto. Mas comentários como esse não deve ser levado em consideração, apenas absorva aquilo que te ajuda e te faz bem É isso, bom falando da história é um enredo diferente essa coisa de transexual, intersexual eu não sei o nome adequado desculpa rs, então é um pouco ousado eu nunca tinha lindo algo assim nem visto, só agora com a novela da globo la da ivana que é ivan, é um tema diferente ainda mais trazendo uma das personagens principais nesse papel, enfim eu gostei achei diferente eu tipo quero matar a Dulce e torço para que Anahi consiga superar tudo isso e que a Dulce se lasque geral, é isso posta mais!!

  • lika_ Postado em 04/10/2017 - 16:39:31

    Duda Oliver desculpe pelo texto anterior, acho que historia sua é a primeira que comento, pois bem não sou o tipo de leitora que goste de se manifestar, mas gosto muito da forma que você escreve parabéns esse trabalho seu é maravilhoso, e não me é estranha a historia ela ja foi postada em outros lugares antes? em fim não gosto de injustiças ou ver pessoas preconceituosas atacar os outros sem nenhum motivo eu já sofri um pouco por ser lésbica mesmo sendo feminina, mas parabéns mesmo que eu demore a volta a comenta estou sempre acompanhando a historia e ansiosa para saber o que vai acontecer, e muito chateada com a atitude da Dulce atitude de muleque irresponsável, e confiante e a Anahi vai conseguir dar a volta por cima

    • Duda Olíver Postado em 04/10/2017 - 18:47:51

      Muito obrigada pelas suas palavras anjo, me ajudou bastante... Dessa história eu não desisto, disto você pode ter certeza.... E sim minha querida, tem uma versão Camren dessa história em outro site, estou adaptando ela para Portinõn,..... Obgd por estar a acompanhando meu anjo, fico muito feliz.... E sim, infelismente a Dul é uma cachorra nesse começo da fic... Mas logo as coisas vão mudar. Muito obgd. Beijinhos

  • lika_ Postado em 04/10/2017 - 16:33:43

    Eu comecei a ler essa historia desde o dia que começou a ser postada estou achando a historia linda respeito todos os tipos de historia heteros gays enfim acho ridículo uma pessoa querer criticar algo que ninguém a esta obrigando a ler se nao esta gostando do conteudo simples pega e nao le mas pocha voce vir para tentar esculachar para ne vivemos em uma sociedade livre onde cada pessoa tem o poder de decidir o que deseja ver ou ler, antes de vir criticar um bom trabalho olhe para o seu propio umbigo e vejo como é você esta demonstrando ser um ser humano oco e preconceituoso. E outra muitas vezes eu leio cada capitulo das historias que acompanho mas nem sempre comento, nem é por isso siguinifica q as pessoas nao estejam gostando. Se toca guria e vai procurar o que fazer e larga mão de querer criticar os outros, se nao gosta do que está lendo vai procurar o que voce deseja ler .

  • laine Postado em 04/10/2017 - 10:56:12

    Sério que essa garota disse isso, o fato de não ter comentários não diz que ninguém lê, pq vc não vai ler sua fanfics ponny e vondy e deixa a Duda escrever a dela, se toca pq ninguém pediu a sua opinião, vai caçar oque fazer e deixa a menina em paz.

    • Duda Olíver Postado em 04/10/2017 - 18:52:57

      Obgd pelo apoio negah,sabe, tem gente que mede as palavras que dizem pros outros, não sabem o quanto machuca... Mas enfim, como eu disse pra Lika, eu não abandona minha fic, eu não me incomodo se ela tem ou não muitos comentários, o mas importante é que eu sou feliz escrevendo o que eu amo.. Mas uma vez muito obgd negah. Beijinhos

  • Danny Postado em 04/10/2017 - 10:09:19

    À pelo amor de Deus né Duda, se você quer que eu te respeite, pare de postar está historia, será que você não vê que não tá tendo futuro, até agora só está Emily tá cometando sua historinha, será que você não vê que ninguém gosta, pelo amor de Deus. Eu vou mesmo parar de vim perder meu precioso tempo aqui, não vale a pena.


- Links Patrocinados -