Fanfics Brasil - Eu serei seus olhos. Varias Historias

Fanfic: Varias Historias | Tema: Contos


Capítulo: Eu serei seus olhos.

236 visualizações Denunciar






 



Em uma linda fazenda morava um homem muito rico.



Perto desta fazenda morava uma família muito humilde.



O dono da fazenda se chamava Pedro, ele ainda muito criança perdeu os pais em um acidente, por isso Pedro era um jovem muito isolado.



Perto da fazenda moravam três pessoas, seu Joaquim que era um viúvo, pai de duas filhas, a mais velha se chamava Bruna, ela era uma mulher na faixa dos 20 anos, muito rabugenta e autoritária e orgulhosa que vivia dando em cima da Pedro. A casula e chamava Maria Victoria mais conhecida com Victoria, a jovem era totalmente diferente da irmã, ela tinha 19 anos, uma garota feliz, amiga de todos, Victoria só tinha um problema em um acidente quando era criança a deixou cega.



Certo dia, Pedro estava cavalgando e se depara com a jovem Victoria que vinha em sua direção. Pedro desde que conhecia Victoria gostava dela mais negava ate o ultimo caso.



De repente Pedro parou na frente de Victoria e a comprimenta.



– olá Maria Victoria- ele sorriu.



– pode me chamar de Victoria, doutor Pedro.



– o.k então seja bem vinda a minha fazenda- Pedro saiu a cavalgar, deixando Victoria sozinha.



Certa noite Pedro marcou de sair com Bruna, quando eles voltaram, encontraram seu Joaquim desesperado,



– o que aconteceu papai- falou Bruna com ar de superior.



– sua irmã sumiu, eu já há procurei por todo lugar mais não a encontrei-.



– seu Pedro eu vou dar uma volta pelas minhas terras ver se eu a encontro- quando Pedro falou isso Bruna ficou com muita raiva, antes de Pedro sair de dentro da casa ele ouviu Bruna falar.



– ela sempre atrapalha minha vida- Pedro sai e foi atrás de Victoria, quando o dia estava quase amanhecendo, Pedro avistou Victoria deitada no meio da plantação, ele se aproximou e a acolheu e levou para casa. Algumas semanas depois Pedro decidiu ir visitar Victoria, ao chegar La, tudo estava um silencio, mais a porta estava aberta, quando ele entrou, encontrou Victoria desmaiada no chão, ela a levou para o hospital, quando Victoria acordou Pedro estava ao seu lado.



– onde eu estou- a jovem perguntou.



– esta num hospital-



Os dias foram passando, e Pedro cada dia se apagava mais e mais a Victoria, certo dia Pedro levou Victoria a um lago na região.



– onde estamos-



– em um lago perto da fazenda- falou ele carinhosamente-



– como e aqui-perguntou a jovem se sentando no chão.



– esta cheio de arvores, um rio com alguns peixes, um linda cascata, e pedras enfeitando os contornos da lagoa.



– obrigado- Victoria sorriu



– não tem nada que agradecer a partir de hoje eu serei seus olhos.



Os anos se passaram e Victoria e Pedro se casaram.



Bruna deu um golpe do baú e acabou totalmente falida.



Victoria e Pedro tiveram o pequeno Miguel, Pedro sempre foi os olhos de Victoria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Julieta era um jovem, que morava em Vera Cruz no México, seu pai era um empresario, Julieta tinha outras duas irmas, a do meio se chamava Candy, a jovem era um baita patricinha, sua irma caçula se chamava Alelita, mais era conhecida como Aleli. As três garotas era a razão de viver de mauro; mais certo dia Mauro acabou adoecendo e quando estava muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais