Fanfic: Varias Historias | Tema: Contos
Julieta era um jovem, que morava em Vera Cruz no México, seu pai era um empresario, Julieta tinha outras duas irmas, a do meio se chamava Candy, a jovem era um baita patricinha, sua irma caçula se chamava Alelita, mais era conhecida como Aleli. As três garotas era a razão de viver de mauro; mais certo dia Mauro acabou adoecendo e quando estava muito mal Mauro chamou Julieta para conversar.
–filha quero que me prometa que vai cuidar de suas irmas.
–sim papai eu prometo- a jovem o abraçou.
Nesta noite o pai de Julieta acaba morrendo, causando uma grande tristeza e dor para as meninas. No dia do seu enterro, muitos conhecidos estavam presentes, prestando suas condolências a família de Julieta.
Com passar dos dias Julieta descobriu que a empresa de sua família tinha ido a falência, por causa do contador. Julieta só tinhas duas escolhas:1° pagar a divida e a outra era pagar a divida. Julieta então decidiu fugir com suas irmãs. Elas foram para uma cidade perto do litoral onde Julieta tinha uma propriedade que era de sua mãe.
Algumas semanas depois a tia de Julieta que se chamava Mimi apareceu na porta da casa.
–como você esta minha querida- a jovem mulher se sentou no sofá.
–e barra viver sem ele tia, a partir de amanhã vou passar a administrar a empresa da minha mãe.
–vou sempre estar de seu lado- Mimi abraça sua sobrinha.
Os dias foram passando e Julieta conheceu as pessoas da cidade certo dia Julieta marcou uma reunião com os pescadores da cidade. Só que ninguém concordava com nada do que ela falava. De repente um homem entra na sala:
– com sua licença- um homem, alto, cabeludo, e rude.
– posso ajudar?
– estou procurando Julieta Robert.
– sou eu, quem é o senhor.
– meu nome e Damian Ster sou pescador do barco a tempestade.
– e no que eu posso ajudar?
– eu sou representante dos pescadores, gostaria de falar com você.
Os dois em vez de conversar só sabiam discutir, aos berros Julieta deu um fim a reunião e saiu do lugar; com o passar dos dias Julieta e Damian só sabiam brigar, toda vez que se viam. Certa noite em um festa Damian e Julieta acabaram se embriagando passaram a noite juntos.
Quando o dia amanheceu e os dois acordaram eles ficaram assustados. Semanas depois Julieta começou a passar mal, e Damian vai viajar só que no meio da viagem uma forte tempestade atinge o barco e acaba naufragando e Damian morrer. Alguns dias depois Julieta descobre que está grávida, os meses passa e a gravidez de Julieta não é nem um pouco fácil já que ela adoece gravemente.
Certo dia Julieta tem uma hemorragia e os médicos são obrigadas a fazer uma cesariana.
Os anos se passam, e Michel filho de Julieta e Damian estava na praia andando ao lado da esposa Jasmim e de seu filho Damian.
– você e muito parecido com ele-
– obrigada meu amor, hoje faz vinte e sete anos que meu pai morreu-
– e sua mãe?
– vinte anos.
Michel e Jasmim continuaram andando pela praia sendo vigiados por Julieta e Damian que estavam como espíritos protegendo seu neto, no final todos foram felizes.
Autor(a): Hermione
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nova York, movimentada cidade dos Estados Unidos, uma grande família acaba de se mudar para esta cidade, esta família era composta por 11 pessoas: Maite uma jovem de vinte oito anos, mãe de 10 filhos exagero não, mais esta e a realidade. Maite namorava com um rapaz chamado Peter um dia Peter a traiu e dessa traição nasceu bruno. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo