Fanfics Brasil - Reconciliação Varias Historias

Fanfic: Varias Historias | Tema: Contos


Capítulo: Reconciliação

250 visualizações Denunciar


Nova York, movimentada cidade dos Estados Unidos, uma grande família acaba de se mudar para esta cidade, esta família era composta por 11 pessoas:



Maite uma jovem de vinte oito anos, mãe de 10 filhos exagero não, mais esta e a realidade. Maite namorava com um rapaz chamado Peter um dia Peter a traiu e dessa traição nasceu bruno.



Pablo 16 anos filho mais velho de Maitê, mais na verdade os pais biológicos do garotos estão mortos e por isso Maite o cria.



Bruno 12 anos e sobrinho de Maite, filho de Peter e mariana irmã de Maite que está morta.



Jasmim, Rafaela e Maria Antonieta 6 anos as trigêmeas que são filhas caçulas de Mariana.



Ramiro 6 anos filho de Maite com seu primeiro marido.



Geovani 3 anos fruto de um traição de Peter depois que se casou com Maite.



João Miguel 3 anos filho de adoção de Maite.



Noah 2 anos filho-irmão de Maite, explicando ele e filho do pai de Maitê.



Bel ou Isabel 2 anos filha caçula de Maite.



– mamãe como vamos morar em uma casa tão pequena- perguntou Bruno.



–vamos dividir vocês por quartos.- respondeu Maite.



– e como vai ser se só temos três quartos neste apartamento- falou jasmim.



–as trigêmeas, em um quarto, os meninos no outro, e o Noah e a bel comigo- respondeu Maite.



Quando anoiteceu, todos estavam cansados de tanta arrumação então foram dormir , no meio da noite Maite acorda depois de um pesadelo e vai ate a cozinha, mais quando passa pela sala vê seu filhos sentados conversando baixinho.



– tudo bem crianças- perguntou a jovem os encarado.



–mamãe porque o papai tinha que morrer- perguntou rafa.



–ele morreu para nos proteger- respondeu Pablo.



–mamãe por que ele quer nos matar- perguntou M.A.



–o benjamim quer vingança- falou Maite.



–porque?- perguntou Bruno.



– e um longa historia- Maite se senta na frente das crianças- e hora deu contar uma historia para vocês, todos aqui sabem que eu muito antes de vocês nascerem eu namorei com seu pai- eles acenarem- ai seu pai ficou com a mariana e o bruno veio ao mundo, ai eu fui embora e conheci o benjamim namoramos por um tempo mais não deu certo, ai os pais do Pablo morreram e eu fui embora para o mexico onde conheci o pai do rama, nos casamos mais não deu certo, então eu voltei para a argentina onde encontrei a mariana gravida das trigêmeas, mais antes da mariana voltar ela esteve em nova York onde conheceu o benjamim, quando eu fui para a argentina eu já estava gravida do rama, aia as meninas nasceram e por fatalidade a Mariana morreu, e agora o Benjamin que vingança pela morte dela.



–ele vai matar a gente- perguntou Ramiro.



–eu não vou deixar, agora quero um abraço coletivo- eles se abraçam- e todos para as suas devidas camas já.



Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação. Os dias foram passando e se transformando em meses, certa noite Maite acorda com o telefone tocando. – alo- com voz de sono- quem fala. – se você quiser ver seus queridos Ramiro e M. Antonieta e bom vir me encontrar. –Benjamin- falou a jovem assustada- o que você quer. –você me deixou pelo Wi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais