Fanfics Brasil - Reconciliação 2 Varias Historias

Fanfic: Varias Historias | Tema: Contos


Capítulo: Reconciliação 2

257 visualizações Denunciar


Continuação.



Os dias foram passando e se transformando em meses, certa noite Maite acorda com o telefone tocando.



– alo- com voz de sono- quem fala.



– se você quiser ver seus queridos Ramiro e M. Antonieta e bom vir me encontrar.



–Benjamin- falou a jovem assustada- o que você quer.



–você me deixou pelo Will e a Mariana pelo Peter, mato o Ramiro e me vingo de Will Levy, mato M.A e me vingo do finado Peter.



– você esta usando meus filhos com moeda de vingança.



– garota esperta, um dia você vai entender tudo- então ele desligou.



–desgraçado- Maite se levanta e acorda os filhos e conta o que estava acontecendo.



Quando o dia já estava amanhecendo a campainha do apartamento toca.



– já vai- ela abre e tem um homem alto e rude- poso ajudar.



– meu nome e Mrs. Brows, sou a agencia de segurança,, contratado pelo Mrs. Levy, sobre o sequestro de Ramiro e M. Antonieta Blanco- o cara entra na minha casa.



– eu não quero nada vindo de William Levy.



– não estou fazendo isso por você- vi o Will entrando na sala- to fazendo isso pelo meu filho.



As horas foram passando e nada do benjamim entrar em contato.



– quem são essa crianças.- ele perguntou.



–lembra do Pablo-o apontei- aquele ao lado e o Bruno e a Rafa e a Jaz são filhos da Mariana.



– e os bebês.



–Geovani e filho do Peter e o J.M e adotado, e o Noah e filho da Anny e a Bel e minha filha- de repente o telefone toca- alo.



– oi Maite, como esta.



–EU QUERO OS MEUS FILHOS- gritou a jovem.



–vem me encontrar na rua XX, em meia hora.



– esta bem- sai de casa, Pablo ficou cuidando dos caçulas.



Quando Maite chegou lá, o Benjamin me apontou uma arma.



– aqui esta cheio de explosivos, então nem pensa em brincar.- ameaçou.



–deixem as crianças saírem,- vi as crianças correndo em minha direção, os agarrei e corri, ouvi tiros e vi o Will armado e o Benjamin caindo morto. Quando voltei para casa tudo se encaixou.



– eu e o Will conversamos e decidimos tentar de novo.



– meu pai e minha mãe juntos- Rama falou animado.



– na verdade e para sempre, e seremos uma grande família, não importa o sangue, e sim e cumplicidade.



Dois anos depois, Maite e Will tiveram mais um filho o pequeno Alex mais conhecido como H ou como herói.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lia era uma jovem muito misteriosa, sempre que as pessoas a viam ela estava isolada no seu canto, certo dia Juan um garoto que estudava na sua sala veio falar com ela. – oi Lia, tudo bem. – como sabe meu nome. –ouvi o Prof.° te chamar, então decorei seu nome. – legal, esta tudo bem sim- Juan encostou no braço de Lia. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais