Fanfics Brasil - Amizade Contos Ponny Hot

Fanfic: Contos Ponny Hot | Tema: AyA, Hot


Capítulo: Amizade

1703 visualizações Denunciar


Era tarde de um domingo ensolarado  em Cancún (México). Estava passando o final de semana na casa de praia dos meus pais com a família e minha nova coleguinha de escola. Anahí mudou de cidade há pouco tempo e não tem praticamente nenhum amigo aqui, então me ofereci pra ser sua primeiro. Só nos conhecíamos há uma semana, mas parecia séculos. Sabe quando o santo da gente bate. Anahí é belíssima. Loirinha natural de olhos azuis, pele branquinha, corpo esculpido pelas horas de musculação. Toda perfeitinha, uma delícia.



Temos a mesma idade, 17 anos, e eu sou bem mais alto que ela. Ela tem 1,63cm e eu 1,78cm. Desde o momento que pus os olhos nela, a quis para mim. Então tratei logo de me apresentar e fazer amizade. Como sempre tive segundas intenções procurei tornar a nossa amizade bem carinhosa. Então estamos sempre nos abraçando, alisando, cheirando, beijando.... chamando por nomes carinhosos.



Ela é muito gostosa e tenho vontade de arrastá-la para uma sala e foder o priquitinho dela até ela não conseguir andar. Mas infelizmente a vida não está assim tão fácil, daí tiro dela o que dá pra tirar, né. Sempre tomo cuidado para parecer que estou brincando, daí ela só me chama de safado e depois rimos juntos e tá tudo certo. 



Um dia depois que nos conhecemos eu já iniciei o tipo de amizade que gostaria de ter com ela. Vou contar como foi.



“Olá Anahí  !!” Já cheguei agarrando ela bem forte e descendo a mão pela bundinha e segurando firme. “Delícia de bundinha que você tem heim.”



“Poncho!!! Ow seu safado larga minha bunda.” Me afastei dando risada como se fosse a coisa mais normal do mundo amigos se tocarem assim. Ela entrou logo na onda e foi falando. “Poxa não é assim não vem pegando e tudo nem levou pra jantar um cineminha sei lá.... Eu não sou fácil não viu!!” 



“Claro que não neném você merece o melhor” Peguei na mão dela e beijei como faziam os cavalheiros antigamente.



“Assim é melhor. Tem que me tratar como uma dama”





À noite ela foi para minha casa assistir umas séries comigo. Quando nos deitamos na minha cama já tratei de ficar sentada na beira da cabeceira e perguntei se ela não queria sentar entre as minhas pernas, pois adorava aquela posição e queria ficar mexendo nos cabelos dela. Ela ficou um pouco apreensiva mais foi. Ela estava usando um short bem fininho e blusa sem sutiã. Eu estava usando apenas uma bermuda. Nossa que delicia foi sentir o corpo dela contra o meu naquela situação. Ainda por cima estávamos assistindo uma série que tinha cenas de gente se pegando tudo perfeito. Abracei ela bem forte pressionando todo meu corpo contra o dela, como não reclamou continuei como estávamos. 



Lá pela meia noite ela pegou no sono de vez. Aí pensei por que não aproveitar, né... é errado, mas a sensação de errado estava me deixando com mais tesão ainda. Ajeitei ela na cama de lado e fiquei de conchinha de vez em quando roçando o meu membro na bundinha dela, mas não era o suficiente e já estava ficando frustrado. 



A solução foi virá-la de frente pra mim baixar a alça da blusa dela e mamar o peitinho dela, aquela aureola rosadinha deliciosa. Enquanto mamava que nem um bebê faminto no seio dela cavalgava a coxa grossa de Anahí  à procura do orgasmo. Claro que ela acordou né gente. Ela tentou me acordar a pobrezinha, mas eu fingi que estava no sono pesado e tendo algum tipo de fantasia durante o sono, logo ela desistiu e relaxou se deixando ser mamada por mim. 



No outro dia fingi que nada tinha acontecido. E ainda tive a cara de pau de dizer que tinha o sono muito pesado e que ela me desculpasse se eu tivesse chutado ou tentado derrubar ela da cama. Pobre Anahí . Essa foi só a primeira noite. 



No primeiro dia na casa de praia quando fomos tomar banho falei para irmos juntos e eu esperaria ela na porta porque só tinha um banheiro para ser mais rápido. Quando entramos no banheiro pedi para ela tomar banho que eu ficaria de costas para ela. Logo prpus que tomassemos banho juntos ela ficou meio receosa mas aceitou então pedi para ela lavar minhas costas. Depois fui lavar a dela. Aproveitei pra passar a esponja pelos seios dela com a desculpa de que estava tentando lavar ela melhor e que ia dar um banho completo mesmo. Anahí só riu e me deixou fazer o que quisesse. Passei a esponja pela bundinha dela daí pedi pra apoiar na parede e abrir um pouco as pernas. Com uma mão afastei uma das nádegas e passei a esponja bem no cuzinho, Anahí deu um gemido estrangulado quando continuei com a carícia. 



“Poncho eu acho que tá bom né.” 



“Tá sim. Agora vamos lavar a frente.” Disse e já fui virando ela de frente e ficando de joelhos cara a cara com o priquito dela. 



“Vai lavar ai também”



“Falei que te dar banho, você vai ficar todinha limpa e sempre cumpro com as minhas promessas. Agora fica relaxadinha que vou cuidar do seu priquitinho.” Ela ficou toda vermelha, mas não protestou. Dai pedi para abrir um pouco mais as pernas e passei o dedo no meio da racha dela. Passei sabonete e enxaguei bem direitinho sempre lembrando de acariciar desnecessariamente o grelo dela. Anahí já estava quase gozando. Usei as duas mãos para escancarar os lábios vaginais dela e dei uma lambida bem forte. Nessa hora Anahí empurrou os quadris contra a minha face e eu só senti que era hora de atacar.



“Tá quase gozando né Anny... Se eu der mais umas mamadinhas eu acho que você goza né não...”



“Aiiinnn Poncho eu tô quase não para por favor.”



“Eu continuo, mas só se você prometer que depois me chupa também.”



“Ok ok. Só continua por favor.”



Daí fui com gosto mesmo. Que melzinho gostoso que ela me deu queria o dia todo. Saímos de lá e fomos pra cama. Ela não sabia o que fazer, mas ai eu já fui logo cobrando o favor né. Não pode dar tempo pra pensar, vai que a menina muda de ideia. Já fui logo falando pra ela ficar de joelhos no pé da cama.



Dai sentei bem na pontinha da cama com ela de joelhos entre as minhas pernas. Daí abri bem as pernas para meu membro ficar bem perto de seu rosto e dar para ela ve-lo de perto e bem duro.



“Eu não sei como faz...”



“É só lamber e coloca-lo na boca sem morder” Ela começou a lamber e eu a incentivá-la.



“Assim Anny uhh mais forte mama .... aíii delícia. Agora enfia ele todo na sua boquinha  vai.... aí como você é boa nisso uiii... Eu vou dar tudo na sua boca delícia”



E assim foi uma tarde inteira, nem sei quanto tempo deixei ela lá mamando que nem uma cabritinha esfomeada. Me esforcei muito pra não gozar porque queria o máximo de tempo aquela língua gostosa. Não deixei ela usar as mãos nem nada, só a boca.



Quando paramos meu membro  estava vermelho e nem estava conseguindo sentir meu ''amiguinho'' direito. Anahí disse que estava com câimbra na língua. Rimos de tudo isso, mas o fato é que não vejo a hora de fazermos tudo de novo. Como estudamos na mesma escola não vai ser difícil manipulá-la para que eu a mame  todo dia, e é claro que ela vai me chupar também. Vamos trepar tanto que ela vai ficar viciada e vai querer sempre.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bors

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 07/10/2017 - 01:01:06

    Posta mais

  • stefany Postado em 07/10/2017 - 01:00:30

    Amei, fazia muito tempo que não tinha conto ponny


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais