Fanfic: Me Enamore | Tema: Vondy, Dulce e Ucker , RBD
Dulce Maria Chaves Savinõn ou Dulce – 22 anos, uma mulher que sempre está correndo atrás de tudo aquilo que julga bom para ela. Está cursando o terceiro ano da faculdade de ciências da computação. Dona de belas curvas já é considerada uma lenda em toda a faculdade por causa das festas que ela costuma dar de 15 em 15 dias. Filha do meio de Fernando Chaves o dono da Samsung Eletrônicos. Tem um ótimo relacionamento com os pais e os dois irmãos Christian e Justin.
Christopher Perroni Von Uckermann ou Ucker – 20 anos, um garoto que sempre está aprontando algo e sendo “rebelde” com suas atitudes meio infantis. Cursou por um ano a faculdade de ciências da computação nos estados unidos mais por um pequeno problema transferiu seu curso para a Cidade do México. Filho mais novo do deputado Henrique Perroni e da medica Alexandra Uckermann. Sempre acaba tendo brigas com o pai por causa de suas atitudes. Acabou o namoro com Belinda após descobrir uma traição por parte dela.
Maite Perroni Von Uckermann ou Maite - 22 anos, uma mulher muito meiga que sempre conquista a todos. Está cursando o terceiro ano da faculdade de medicina na melhor faculdade do México. Dona de um corpo lindo sempre está atraindo olhares, porém só tem olhos para o namoro Christian Chaves. Morre de ciúmes do irmão mais novo e adorava a Belinda.
Christian Chaves Savinõn ou Christian – 23 anos, um homem que apesar de tudo sempre está fazendo suas palhaçadas. Está cursando o último ano da faculdade de administração e gosta de brincar dizendo que escolheu essa profissão para que pudesse cudiar da empresa enquanto Dulce brinca de ser inventora. É completamente apaixonado pela namorada Maite. Sempre está ao lado da irmã para a aconselhar em tudo que precisa.
Anahi Portilla Savinõn ou Anahi, 22 anos, uma loirinha que apesar de um pouco atrapalhada sempre está feliz da vida. Está cursando a faculdade de designer. Quando se junta com a prima pode se preparar que a faculdade ira tremer na base. Tem um “romance” com Alfonso Herrera.
Alfonso Herrera ou Poncho – 23 anos, um moreno de olhos verdes que fazem qualquer um ir ao delírio. Está cursando o último ano da faculdade de administração junto com Christian. Sempre está na correria por causa que já está trabalhando na empresa da sua família. Sempre fica enrolando Anahi para a pedir em namoro por que quer ter certeza que ela está pronta para um relacionamento.
Justin Chaves Savinõn ou Justin – 19 anos, um loirinho cheio de atitude e marra. Vai começar a fazer faculdade de engenharia civil a pedido do pai. Dono de um corpo lindo e cheio de tatuagens sempre está com uma mulher diferente. Muito ciumento quando o assunto é a irmã, porém sempre acaba a ajudando com os garotos quando precisa.
Autor(a): camilavarela
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce Que dor de cabeça dos infernos! Eu disse me sentando em minha cama e ainda tentando me acostumar com a claridade que estava invadindo todo o meu quarto. Sem dúvidas eu acabei bebendo muito mais do que eu aguentaria. Olhei para o meu lado na cama e encontrei um moreno lindo que estava dormindo com um sorriso no rosto satisfeito. Sim minha noite tinh ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 428
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wermelinnger Postado em 02/12/2017 - 08:35:27
Adorei a web. agora vou ler outras suas
-
jessicadm Postado em 21/11/2017 - 23:27:44
Nossa não acredito que acabou!! Essa web é linda!! Vc é um a excelente escritora, espero poder ler mais webs suas bjs
-
GrazihUckermann Postado em 21/11/2017 - 20:01:23
Continuaaa.
-
jessicadm Postado em 21/11/2017 - 08:22:49
Por um momento fiquei com dó da Maite!! Continua!!
-
samira17 Postado em 21/11/2017 - 01:27:39
Continua por favor
-
julianafontes Postado em 19/11/2017 - 04:35:31
Leitora nova!!! Estou amando muito, posta maisss
-
jessicadm Postado em 18/11/2017 - 07:27:45
Continua!!!
-
samira17 Postado em 16/11/2017 - 23:03:47
Continua
camilavarela Postado em 17/11/2017 - 19:30:19
Continuando
-
anny_freitas Postado em 16/11/2017 - 22:51:01
Continuaa
camilavarela Postado em 17/11/2017 - 19:31:16
Continuei
-
karla08 Postado em 16/11/2017 - 21:22:15
Tão love esses dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
camilavarela Postado em 17/11/2017 - 19:31:55
Estão muito em love