Fanfic: Me Enamore | Tema: Vondy, Dulce e Ucker , RBD
Por Ucker
Realmente Dulce tinha me pegado um pouco de surpresa com a ideia da viagem mais seria muito bom passar um tempinho só nos três e claro a Maria que já era parte da nossa família. Almoçamos em um clima ótimo naquele lugar que com toda certeza seria o nosso local de almoço mais algumas vezes e na próxima vez o Gabriel viria com a gente sem dúvidas. A meu pedido é claro voltamos a empresa onde eu estava curioso para saber sobre um novo celular que ela estava programando e que levaria o nosso nome “Vondy”.
Dulce: o que você achou? – ela disse mordendo o lábio inferior dela
Ucker: será um ótimo lançamento – eu disse orgulhoso – você é fantásticas
Dulce: assim eu vou ficar totalmente sem jeito
Como ela conseguia ser tão linda? Era o único pensamento que estava habitando meu pensamento no momento em que eu via ela colocar uma mecha do cabelo preso para trás da orelha. Dulce estava tão linda usando um óculos que grau que em qualquer pessoa ficaria tosco mais que nela estava muito sexy. Me aproximei dela colocando uma mão em cada lado do corpo dela
Dulce: o que está fazendo? – ela disse o olhando
Ucker: querendo te dar um beijo
Eu disse olhando para aquela boca que estava tão rosadinha ao natural e que me fazia ir a loucura com aquele bico tão lindo. Desviei o meu olhar para os olhos dela que estavam negros de desejo e para mim aquele foi o sinal para tomar os lábios dela em um beijo cheio de desejo. Dulce pareceu um pouco surpresa no primeiro momento mais logo deu passagem para minha língua que entrou naquela boca com um grande desejo. Eu explorava cada cantinho daquela boca com a minha língua enquanto pressionava meu corpo no dela.
Sorri entre o beijo no momento em que senti aquelas mãos pequenas puxando minha camisa para cima e logo nos separamos para que ela tirasse a camisa. Voltei a beijar enquanto minhas mãos exploravam todo aquele corpo delicioso que ela tinha ganhado durante esses três anos. Desabotoei a camisa que ela estava usando e me separei do beijo sorrindo ao ver ela com um lindo sutiã branco de renda que marcava ainda mais aqueles seios perfeitos. Eu estava doido para os chupar mais no momento eu precisava mais estar dentro dela.
Comecei a distribuir beijos molhados por todo o pescoço dela que tinha cheirinho de morango e aquilo me enlouquecia ainda mais. Levantei a saia que ela usava revelando uma linda calcinha branca toda rendada que me dava a visão perfeita daquilo que eu procurava. Sorri maldoso ao olhar para Dulce que estava me olhando e com um puxão rápido rasguei sua calcinha com maestria. Por Deus! Como ela continuava e rosadinha naquela região. Acabei soltando um gemido rouco quando passei minha mão por cima da bu;cetinha dela e senti como ela já estava molhada para mim.
Tomei os lábios dela mais uma vez em um beijo cheio de desejo e luxuria que eram os sentimentos que eu estava sentindo naquele momento, senti quando ela abriu os botos da minha calça para logo foi parar no chão e suspirei dentro da boca dela sentindo como ela acariciava o meu p/au totalmente duro dentro da cueca. Aquela mulher sabia muito bem como me enlouquecer e estava conseguindo. Ela estava praticamente batendo uma para mim sem tirar meu p/au de dentro da cueca.
Segurei a mão dela antes que ela conseguisse me fazer go;zar sem nem mesmo ter tirado meu p;au da cueca. Ergui Dulce um pouco o suficiente para que ela se sentasse em cima da mesa do escritório dela e sorri ao olhar para ela que agora estava com os cabelos soltos de um jeito tão sexy e ainda tinha nos óculos em seu rosto. Soltei um gemido a vendo daquela jeito. Logo eu estava no meio das pernas dela roçando nossas intimidades enquanto nos beijávamos com ganas.
Me ajeitei um pouco no meio das pernas dela e comecei a pene;trar lentamente ao sentir como ela parecia estar ainda mais apertada. Dulce deveria ter me esperado durante todos esses anos e aquilo foi um incentivo para que eu não a torturasse nesse momento. Logo eu estava completamente todo dentro dela e gememos manhosos juntos com aquela sensação que tínhamos de estarmos completos. Logo eu comecei a penetrar com gosto e gemíamos alto sem medo que alguém nos ouvisse. Ficamos um bom tempo nos amando até que chegamos ao prazer maior com sorrisos nos nossos
Ucker: eu amo você – eu disse a olhando
Dulce: eu te amo
3 comentarios para 2 capitulos
Autor(a): camilavarela
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce Como eu amava esse homem meu Deus! Eu disse sorrindo enquanto olhava para Ucker que estava concentrado no transito que estava até que tranquilo para logo chegarmos até em casa. Ucker sem duvidas era o homem que Deus tinha me mandando de presente e agora eu fazia de tudo para cuidar dele. Logo entramos no condomínio onde morávamos e meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 428
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wermelinnger Postado em 02/12/2017 - 08:35:27
Adorei a web. agora vou ler outras suas
-
jessicadm Postado em 21/11/2017 - 23:27:44
Nossa não acredito que acabou!! Essa web é linda!! Vc é um a excelente escritora, espero poder ler mais webs suas bjs
-
GrazihUckermann Postado em 21/11/2017 - 20:01:23
Continuaaa.
-
jessicadm Postado em 21/11/2017 - 08:22:49
Por um momento fiquei com dó da Maite!! Continua!!
-
samira17 Postado em 21/11/2017 - 01:27:39
Continua por favor
-
julianafontes Postado em 19/11/2017 - 04:35:31
Leitora nova!!! Estou amando muito, posta maisss
-
jessicadm Postado em 18/11/2017 - 07:27:45
Continua!!!
-
samira17 Postado em 16/11/2017 - 23:03:47
Continua
camilavarela Postado em 17/11/2017 - 19:30:19
Continuando
-
anny_freitas Postado em 16/11/2017 - 22:51:01
Continuaa
camilavarela Postado em 17/11/2017 - 19:31:16
Continuei
-
karla08 Postado em 16/11/2017 - 21:22:15
Tão love esses dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
camilavarela Postado em 17/11/2017 - 19:31:55
Estão muito em love