Fanfics Brasil - Segunda Temporada - Capitulo 28 Me Enamore

Fanfic: Me Enamore | Tema: Vondy, Dulce e Ucker , RBD


Capítulo: Segunda Temporada - Capitulo 28

561 visualizações Denunciar


Por Ucker


Tudo mudou quando eu te vi
Do preto e branco ao colorido me transformei


Eu abri um pequeno sorriso de lado quando escutei a música que eu tinha pedido para que o garçom colocasse e todas as vezes que escutava essa música sempre me lembrava do meu relacionamento com Dulce. Estávamos em um lugar do salão onde tinha sido deixado estrategicamente planejado para dançarmos. Desde o momento que minha linda tinha me chamado para ir a Cancun bolei um plano e contei com ajuda de todos. Até mesmo da Tita que só vivia sumida agora.


E foi tão fácil te amar tanto
Algo que eu não imaginava
Foi te entregar o meu amor com um olhar


Senti aquelas pequenas mãos percorrendo meus ombros largos e baixei um pouco o meu rosto para encontrar aqueles olhos que eu tanto amava e fazer meu coração bater tão acelerado. Nunca pensei que poderia me apaixonar por uma mulher do jeito que eu amava a Dulce e sem dúvidas ela era a mulher que eu tanto sonhava para passar a vida toda. Nos dois nos movíamos pelo salão de um jeito calmo e lento para aproveitarmos a companhia um do outro.


Tudo estremeceu dentro de mim
O universo escreveu que você era para mim
E foi tão fácil, te amar tanto


Dulce tinha um cheiro inconfundível para mim e não falo desses perfumes caros que ela tanto gostava de usar mais sim aquele cheirinho que fica na pele dela quando está saindo do banho. A pele dela era macia como a de um bebê quando nasce e isso me atraia mais ainda nela.


Algo que eu não imaginava
Foi me perder no teu amor
Simplesmente aconteceu, e já sou todo teu


Ela era a minha cara metade que tinha sido para a minha vida na intenção de somar comigo e olha como nos dois estamos. A quase quatro anos atrás éramos apenas duas pessoas irresponsáveis que queriam o melhor que Cancun tinha a oferecer para universitários naquela época do verão e por causa da sua vontade de surfa em um local mais discreto que tinha conhecido aquela sufista gostosa.


Antes que passe mais tempo contigo amor
Tenho que dizer que você é o amor da minha vida
Antes que eu te ame mais, escuta por favor


Belinda tinha sido um grande erro na minha vida e no meu coração que estava totalmente quebrado no momento em que eu desembarquei no México. Mais se eu um dia a reencontrar eu vou pedir desculpa por tudo que disse a ela e agradecer pela traição dela que me levou a conhecer Dulce Maria Chaves Savinõn que era a melhor amiga da minha irmã e inclusive minha chefe. Sabe aquela velha frase? Deus escrever certo por linhas tortas? Pois é hoje em dia eu acredito totalmente nele.


Deixe-me dizer que tudo te dei!
E não há como explicar, e muito menos duvidar
Simplesmente assim senti, quando te vi


Naquele dia na praia eu senti o meu coração bater tão rápido que coloquei as mãos na minha boca com medo que eu acabasse vomitando por ali mesmo. Depois que eu vi o corpo dela que agi como um imbecil e resolvi dar em cima dela. Mais parece que o destino não iria nos dar uma folga tão grande assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilavarela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker   Me surpreendeu tudo de você Do preto e branco ao colorido me transformei Sei que não é fácil dizer te amo Soltei um longo suspiro no momento em que parei de dançar e olhei naqueles olhos perfeitos que eu amava. Gabriel podia se parecer comigo e minha família em quase tudo mais o olhar dele sempre seria o da m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 428



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 02/12/2017 - 08:35:27

    Adorei a web. agora vou ler outras suas

  • jessicadm Postado em 21/11/2017 - 23:27:44

    Nossa não acredito que acabou!! Essa web é linda!! Vc é um a excelente escritora, espero poder ler mais webs suas bjs

  • GrazihUckermann Postado em 21/11/2017 - 20:01:23

    Continuaaa.

  • jessicadm Postado em 21/11/2017 - 08:22:49

    Por um momento fiquei com dó da Maite!! Continua!!

  • samira17 Postado em 21/11/2017 - 01:27:39

    Continua por favor

  • julianafontes Postado em 19/11/2017 - 04:35:31

    Leitora nova!!! Estou amando muito, posta maisss

  • jessicadm Postado em 18/11/2017 - 07:27:45

    Continua!!!

  • samira17 Postado em 16/11/2017 - 23:03:47

    Continua

    • camilavarela Postado em 17/11/2017 - 19:30:19

      Continuando

  • anny_freitas Postado em 16/11/2017 - 22:51:01

    Continuaa

    • camilavarela Postado em 17/11/2017 - 19:31:16

      Continuei

  • karla08 Postado em 16/11/2017 - 21:22:15

    Tão love esses dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • camilavarela Postado em 17/11/2017 - 19:31:55

      Estão muito em love


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais