Fanfics Brasil - Segunda Temporada - Capitulo29 Me Enamore

Fanfic: Me Enamore | Tema: Vondy, Dulce e Ucker , RBD


Capítulo: Segunda Temporada - Capitulo29

17 visualizações Denunciar


Por Ucker


 


Me surpreendeu tudo de você
Do preto e branco ao colorido me transformei
Sei que não é fácil dizer te amo


Soltei um longo suspiro no momento em que parei de dançar e olhei naqueles olhos perfeitos que eu amava. Gabriel podia se parecer comigo e minha família em quase tudo mais o olhar dele sempre seria o da mãe. Quando ambos estão assustados ficam sempre com os olhinhos arregalados e com medo. Dulce tinha me dado o meu maior presente. Um filho lindo e amável.


Eu também não esperava
Mas assim é o amor
Simplesmente aconteceu e e já sou todo teu


A música continuou tocando enquanto eu me ajoelhava na frente de Dulce e retirava uma caixinha preta que estava no bolso da minha calça. Meu pedido de namoro não tinha sido muito convencional mais no pedido de casamento eu resolvi não perca em nada. Respirei fundo quando abri a caixinha de veludo que dentro tinha um lido anel com um grande diamante em cima. Aquele anel eu tinha comprado antes do acidente e minha mãe tinha o guardado por todo esse tempo.


Antes que passe mais tempo contigo amor
Tenho que dizer que você é o amor da minha vida


Por que eu tinha que começar a suar frio logo agora em? Olhei mais uma vez para Dulce que estava bem assustada por causa daquele momento. Respirei fundo passando a mão pelo meu próprio rosto na tentativa de me acalmar e sorri no momento o que me senti mais preparado para o momento certo. Meus olhos se levantaram encontrando com o de Dulce e aquilo foi o suficiente para que eu criasse coragem para qualquer coisa.


Ucker: Desde que te conheci tive a certeza de que tinha aparecido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda.  – eu disse dando um sorriso de lado - A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Claro que dividir com o nosso menino – eu disse a olhando - Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. – eu disse soltando um pequeno suspiro - Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos! – eu disse a olhando - Por tudo isso, minha linda, é que eu preciso te fazer uma pequena pergunta e espero que não fique surpresa ou espanta, mas apenas alegria e feliz – eu disse respirando fundo e levando o anel em direção dela – Dulce Maria Chaves Savinõn, quer casar comigo?


 QUERO COMENTARIOS EM 


5 COMENTARIOS PARA 2 CAPITULOS 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilavarela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce Para o mundo que eu to precisando respirar. Meu deus! Eu esperava que o Ucker me dissesse alguma declaração afinal ele tinha preparado tudo aquilo, porém eu juro que nunca passou pela minha cabeça que ele fosse me pedir em casamento. As palavras de Ucker estavam me fazendo chorar claro que de emoção e soltei um pequeno sus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 428



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger Postado em 02/12/2017 - 08:35:27

    Adorei a web. agora vou ler outras suas

  • jessicadm Postado em 21/11/2017 - 23:27:44

    Nossa não acredito que acabou!! Essa web é linda!! Vc é um a excelente escritora, espero poder ler mais webs suas bjs

  • GrazihUckermann Postado em 21/11/2017 - 20:01:23

    Continuaaa.

  • jessicadm Postado em 21/11/2017 - 08:22:49

    Por um momento fiquei com dó da Maite!! Continua!!

  • samira17 Postado em 21/11/2017 - 01:27:39

    Continua por favor

  • julianafontes Postado em 19/11/2017 - 04:35:31

    Leitora nova!!! Estou amando muito, posta maisss

  • jessicadm Postado em 18/11/2017 - 07:27:45

    Continua!!!

  • samira17 Postado em 16/11/2017 - 23:03:47

    Continua

    • camilavarela Postado em 17/11/2017 - 19:30:19

      Continuando

  • anny_freitas Postado em 16/11/2017 - 22:51:01

    Continuaa

    • camilavarela Postado em 17/11/2017 - 19:31:16

      Continuei

  • karla08 Postado em 16/11/2017 - 21:22:15

    Tão love esses dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • camilavarela Postado em 17/11/2017 - 19:31:55

      Estão muito em love


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais