Fanfics Brasil - Estreia! Recomeçar.

Fanfic: Recomeçar. | Tema: NOVELA, DRAMA, RECOMEÇAR


Capítulo: Estreia!

335 visualizações Denunciar


Recomeçar, dá uma continuidade de onde paramos, apagar tudo que aconteceu no passado como dizem “Vamos passar uma borracha e recomeçar do zero”. Recomeçar é sempre uma oportunidade para muitos que se perdeu ou para muitos que errou, acreditar num recomeço é muito difícil e duvidoso! Tudo que se planta se colhe um dia!


                                                           ...


 


Lívia: tudo nessa vida temos escolhas e você escolheu me trair, você me traiu Thales... Sabe como é uma dor de ser traído?!, não, não sabe porque nunca te trai.


Thales: foi um erro meu amor, sei que fiz não justifica me perdoa meu amor vamos recomeçar!


Lívia: recomeçar! (risos irônicos) Lembra que eu te disse que a única coisa que separaria a gente é a morte ou a traição! recomeçar para ser infeliz?


Thales: que dia te fiz infeliz Lívia? Que dia? Nunca te faltou nada aqui nunca... se for amor ?! tudo bem eu confesso pequei nessa parte, ninguém é perfeito.


Lívia: Estou te deixando... Acabou Thales, quando eu voltar não quero nada seu aqui.


Lívia sai...


                              Cinco Anos Depois...


 


Evangeline: que vestido eu vou?


Lívia: não sei! Mais olha esse daqui que eu comprei lindo não é?


Evangeline: lindo miga!... Vai arrasar vai deixar uma pessoa de queixo caído!


Lívia: o Miguel?


Evangeline: uai não está sabendo que o Thales veio da Índia só para ver a irmã casar?


Lívia: o que? (fica assustada).


Evangeline: fiquei sabendo que ele está a coisa mais linda! Que, quer te reencontra!


Lívia: para de graça! Eu não quero mais nada com o Thales, o que ele me fez não tem perdão! Só aceitei ser madrinha da Morgana Porque além de tudo Somos Amigas!.


Morgana: tudo pronto! Too muito ansiosa.


 


Morgana Entra no seu Casamento...


Morgana: Sim!


Breno: Sim!


Padre: eu declaro marido e mulher.


Os noivos saem, todos comemoram


Breno: vou até o banheiro já volto meu amor!


Thales: quem é a noiva mais linda dessa festa?


Morgana: não acredito que deu tempo


Morgana abraça o irmão.


Pilar: achei que não viria mais!


Breno: meu Casamento Pilar


Thales: cadê o noivo?


Morgana: está no banheiro! Vamos de encontro você vai gostar de conhecer ele vem!


Breno e Pilar se beijam... Morgana vê tudo


Morgana: nossa ele me faz a mulher mais feliz do mundo ... Breno?!


 


                        Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“TUDO QUE AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA OU VE A PESSOA AMADA SOFRER”. Morgana: Breno?!... Pilar? Morgana fica louca! Morgana: eu te mato sua desgraçada, sua nojenta imunda. Thales: o que está acontecendo? Morgana: esse... era meu Esposo Marido? Como posso ter me enganado tanto! Thales dá um soco em Breno e Atrai todos os convidados Morgana: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais