Fanfics Brasil - Capítulo 02 (SEGUNDO CAPÍTULO) Recomeçar.

Fanfic: Recomeçar. | Tema: NOVELA, DRAMA, RECOMEÇAR


Capítulo: Capítulo 02 (SEGUNDO CAPÍTULO)

338 visualizações Denunciar


“TUDO QUE AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA OU VE A PESSOA AMADA SOFRER”.


Morgana: Breno?!... Pilar?


Morgana fica louca!


Morgana: eu te mato sua desgraçada, sua nojenta imunda.


Thales: o que está acontecendo?


Morgana: esse... era meu Esposo Marido? Como posso ter me enganado tanto!


Thales dá um soco em Breno e Atrai todos os convidados


Morgana: para Thales, para vocês dois!


Pilar tenta escapar


Morgana: você não vai escapar não sua vadia volta aqui!


Morgana bate em Pilar, Lorenzo Berra e a briga para.


Lorenzo: Pareem! O que é isso?


Morgana segura Pilar pelos seus Cabelos.


Morgana: essa vadia pai, estava de beijo com Breno... só uma coisa que eu quero falar, pega para você ... e você Breno eu não te amava mesmo, quem eu amo não me quer! que é Miguel mais ele está de olho é na Lívia... mais tú é burro que não percebe que Lívia não te ama, porque quem a Lívia ama de verdade é meu irmão Thales, que fez uma tremenda de uma cachorrada com tú né Lívia?


Lívia: Para de Loucura Morgana! Já esqueci seu irmão faz é tempo.


Thales: eu também já esqueci ela.


Morgana: homem nunca está satisfeito com o que tem dentro de casa sempre tem que procura uma vadia como essa uma destruidora de família, mais uma coisa eu te digo obrigada, muito obrigada... olha o casamento está cancelado!


 


                          _________x___________


 


Lorenzo: o que foi aquilo? Morgana! Exijo explicação


Morgana: o senhor vai para casa e chega de sermão vai cuidar da mamãe!


 Lorenzo: não sei para quem puxou esse lado louco, bom pelo menos eu e sua mãe mais seu irmão somos bem concertados das ideias...


Morgana: Tchau Pai!


Morgana vai puxando seu pai para fora de seu apartamento... Morgana fecha a Porta e chora.


Lívia: só perdoou a Morgana porque sei que ela estava fora de si sei como é ser traída


Evangeline: é mais ela não disse nenhuma mentira!


Lívia o que ela disse que é verdade?


Evangeline: que você ainda ama o Thales e ele te ama.


Lívia: se eu perdoa- se ele um dia ele mesmo disse que já me esqueceu, isso foi um exemplo!


 Thales: que loucura foi aquilo (risos) sabe que até gostei em parte você viu a cara da Lívia quando a Morgana falou que ela ainda me amava


Ítalo: como não poderia ver sua irmã é louquinha das ideias


Thales: pode ser louca mais falou a verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Toca a campainha... Morgana: já vai! Lívia? Lívia: Morgana o que foi aquilo? Juro que fiquei surpresa com sua atitude... deixa isso para lá me dá um abraço vai! Ô minha amiga sinto muito. Morgana: sério que no dia do meu casamento eu descobri Lívia! Lívia: sua prima Pillar nunca prestou Morgana: foi at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais