Fanfics Brasil - Capítulo 05 (Último Capítulo) Recomeçar.

Fanfic: Recomeçar. | Tema: NOVELA, DRAMA, RECOMEÇAR


Capítulo: Capítulo 05 (Último Capítulo)

285 visualizações Denunciar


Lívia: um mês e nada mais!


Thales: okay um mês e nada mais beleza combinado!


...


Thales: senhorita Raquel Ligue pra Morgana vir imediatamente na empresa! Ligue também para Floricultura encomende rosas vermelhas uns 100 buques de preferência com esse recado aqui, mais é pra agora!


Raquel: sim senhor!


Morgana: o que vai casar em um mês!!! Vai ser complicado mais vamos lá


....


Evangeline: pode espalha pela sala!... você não vai acreditar o que tem na sala


Lívia: começou! (Sorrisos)


Evangeline: não me dizer?


Lívia: sim é ele... tá tentando me reconquistar, senta aqui que te conto tudo...


...


Morgana: sim mesas pra umas 200 pessoas comida pode fazer pra umas 250...


                          UM MÊS DEPOIS...


Thales: o meu prazo termina hoje! Lívia estão todos esperando lá dentro eles esperam que haja em casamento, então você aceita ser minha esposa?


Lívia: eu, eu... aceito! ... mais irei casar assim?


Morgana: claro que não venha comigo que o pessoal ta esperando você na sacristia da igreja...


(TRANSFORMAÇÃO)


...


Morgana: a noiva vai entrar pode tocar a musica!!!


Lívia entra na Igreja...


Thales: Sim


Lívia: Sim.


                         ANOS DEPOIS...


Morgana: depois de alguns longos anos consegui laçar o Miguel, eita homem difícil... Evangeline conheceu o amigo do Thales o Ítalo... estão fazendo planos de se casar... a Raquel de secretaria foi para na presidência... a víbora da Pillar foi mandada para um retiro onde aprende boas convivências... e claro o casal mais lindo da história viveram juntos até o último dia de suas vidas, tive 4 lindos sobrinhos dois meninos e duas meninas...


Lívia: quem diria que iriamos Recomeçar!


 


 


 


                                                             Fim


                                                                                                        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais