Fanfic: Naruto: O Bastardo da Folha | Tema: Naruto, Neji Hyuga, Ação/Aventura
O time de Neji estava preparado para ameaças pelo solo e ar e água. Com dois usuários do Byakugan, nada que tivesse chackra conseguiria escapar da visão de 360°, pois um cobria o ponto cego do outro. Com Kiba e Akamaru, mesmo que alguém conseguisse uma maneira de driblar o Byakugan não poderia escapar do olfato aguçado do clã. Choji seguia na liderança do esquadrão, tornando-se uma efetiva barreira de pura força para que os outros pudessem fazer seu trabalho. O esquadrão de reconhecimento ainda tinha um time de backup, liderado por Shikamaru, que apenas cobria suas costas. Eles não estavam ali para se envolver com o inimigo, mas isso não significava que o inimigo não gostaria de se envolver com eles.
O solo aos seus pés havia se tornado lamacento e saturado de água, o que permitiu que a lendária Samehada quase rasgasse Neji em pedacinhos. Ela fez uma curva, como um tubarão branco e voltou para seu dono.
- Eles estão vindo do chão! - berrou Kiba. E de fato, a convocação de tubarões parecia estar nadando em água, cortando diretamente para Akamaru.
- Kiba-kun! - gritou Hinata, pulando em direção ao amigo, mas Choji já estava fazendo selos de mão.
- Nikudan Hari Sensha!
Os tubarões na superfície da lama explodiram ao entrar em contato com a técnica do clã Akimichi. Choji formou um anel em volta de Kiba e Akamaru, possibilitando os dois a pularem para cima das árvores, seguros do chão. A escolha foi óbvia, desde que com a velocidade de rotação da técnica, Choji não corria o risco de ser suplantado pelas convocações nem ser literalmente afundado na lama. Assim que Choji parou sua rotação, caindo do outro lado do círculo, eles ouviram uma risada alta e áspera.
- Hehehe, uma técnica de transformação corporal. Isso exige muito chackra e minha Samehada parece gostar de você, garoto, quando isso acabar eu espero que você ofereça uma boa refeição à ela.
- O que você está dizendo, cara de peixe! - berrou Kiba, seguido por um latido de Akamaru. Neji olhou para Hinata e fez um movimento com os olhos, indicando o caminho. Hinata assentiu e começou a se afastar em direção ao time de backup.
Os olhos de Neji se fixaram no corvo acima deles, que emitiu um grasnado e bateu as asas. - Huh? - murmurou para si mesmo.
Seus olhos brancos cresceram com a realização, e ele se moveu tão rápido quanto conseguiu.
A kunai que visava o olho esquerdo de Hinata foi desviada e a herdeira olhou em choque enquanto Neji se colocava na sua frente, Byakugan ativado e posicionado no estilo de luta único dos Hyuuga. O corvo grasnou novamente e levantou vôo, ao mesmo tempo em que Uchiha Itachi aparecia na sua frente.
Isso estava indo mal. Muito mal. Ele só esperava que seu clone fosse o suficiente para avisar Shikamaru. Enfrentar um Akatsuki já era uma tarefa extremamente perigosa, enfrentar dois de uma vez era praticamente suicídio.
Ele olhou rapidamente para Kisame e de volta para Itachi, estreitando os olhos ao observar como ambos não usaram a vantagem do elemento surpresa para atacar e sim pareciam mais interessados em dividir o grupo.
Neji lançou um punho de senbons pretos, girando-os e arremessando-os com chackra azul flamejante sobre o Uchiha na frente deles. A figura de Itachi tremeu e desapareceu, levando os três senbons consigo... Apenas para reaparecer em outro ângulo segundos depois, com os senbons agora vindo à toda velocidade para cima de Neji e Hinata. O primos se separaram, com Neji seguindo diretamente para o oponente e a kunai visando sua garganta. Ele desviou com um movimento fluido do Punho Gentil agarrou o punho do adversário, visando seus órgãos vitais desprotegidos.
Itachi parecia bem versado no estilo de luta do Juuken, porque no instante seguinte ele caiu junto com o movimento de Neji com uma fluidez mortal, sem tentar resistir, e bateu o cotovelo no queixo do Hyuuga, cortando sua boca no processo e fazendo um fio de sangue voar.
- Nii-san! - gritou Hinata, vindo em direção à eles, mas de repente outro Itachi Uchiha apareceu para bloqueá-la, desferindo um soco no estômago da herdeira que a derrubou de uma vez.
Neji apertou os dentes, olhando com ódio para o nukenin de olhos vermelhos à sua frente, Byakugan encarando Sharingan. As mãos de seu oponente voaram através de sinais de mão, apenas cintilações de movimentos, mas Neji percebeu o suficiente para se colocar em posição.
- Hakkeshō Kaiten!
- Katon.
Foi segundos antes que a rotação do Kaiten fosse suficientemente rápida para expelir o incrivelmente forte Katon. Era incrível como o Uchiha conseguiu dominar uma técnica tão simples e torná-la tão poderosa. Apenas mostrava o gênio por trás do usuário da técnica. A fumaça era densa, mas para os usuários do Byakugan era como se estivessem enxergando sem problemas. O Sharingan não via através da névoa ou de outros objetos, porém registrava movimentos tão rápidos que o usuário acabava localizando seu inimigo sem nem mesmo precisar vê-lo.
Itachi protegeu-se do relâmpago branco saído da névoa com uma kunai, estreitando os olhos ao ver Neji Hyuga desaparecer em fumaça na sua frente.
- Então você teve treinamento ANBU. Pelo menos isso...
- Hakke Hasangeki!
A explosão de puro chackra foi intensa, atingindo a figura de Itachi em cheio. Neji se endireitou, procurando freneticamente por uma assinatura de chackra na área. Sabia que o que destruíra era apenas um clone, mas isso lhe comprava tempo para verificar seus amigos. Hinata parecia ter sido afastada para a luta contra Kisame, encontrando-se na parte de trás e com seu Byakugan ativado. Choji e Kiba ainda estavam lutando, mas pareciam estar em boas condições. O sorriso de tubarão do nukenin da névoa indicava que estava se divertindo com a luta, o que era enervante.
O clone que estava com Hinata havia desaparecido, para a desconfiança de Neji.
- Isso é o suficiente, Hyuuga-san.
Neji ficou surpreso, mas tentou não demonstrar em seus olhos e linguagem corporal. - Porque vocês estão aqui?
- Porque serve aos meus interesses - Itachi respondeu suavemente.
- E qual o interesse da Akatsuki nos Hyuuga, Sharingan no Itachi?
O nukenin inclinou a cabeça, deixando um minuto de silêncio se estender entre eles.
Então ele finalmente disse - Os interesses da organização são separados dos meus hoje, uma misericórdia para qual você deveria ficar agradecido, Hyuuga-san. Caso contrário, por saber esse nome, eu teria sido obrigado a cortar sua garganta.
- É por isso que você teve todo esse trabalho de me separar de minha equipe? - Neji fez a pergunta retórica, seus olhos atentos à paisagem à sua volta e sua posição não relaxando por um segundo - Tch. Os Uchihas não tem motivos para se preocuparem com o destino de um Hyuuga. Novamente, porque você está aqui?
O sharingan pareceu girar antes do proprietário responder
- Para pagar uma dívida antiga.
Neji o encarou com uma expressão de choque.
- O quê?
continua...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): nobody91
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
No capítulo anterior... É por isso que você teve todo esse trabalho de me separar de minha equipe? - Neji fez a pergunta retórica, seus olhos atentos à paisagem à sua volta e sua posição não relaxando por um segundo - Tch. Os Uchihas não tem motivos para se preocuparem com o destino de um Hyuuga. Novament ...
Próximo Capítulo