Fanfics Brasil - De gênio para gênio: Eu não sou como você! Naruto: O Bastardo da Folha

Fanfic: Naruto: O Bastardo da Folha | Tema: Naruto, Neji Hyuga, Ação/Aventura


Capítulo: De gênio para gênio: Eu não sou como você!

1104 visualizações Denunciar


No capítulo anterior...


É por isso que você teve todo esse trabalho de me separar de minha equipe? - Neji fez a pergunta retórica, seus olhos atentos à paisagem à sua volta e sua posição não relaxando por um segundo - Tch. Os Uchihas não tem motivos para se preocuparem com o destino de um Hyuuga. Novamente, porque você está aqui?


O sharingan pareceu girar antes do proprietário responder - Para pagar uma dívida antiga.
Neji o encarou com uma expressão de choque.


O quê? 


Capítulo 2 - De gênio para gênio: Eu não sou como você!



- Eu o teria escolhido para a ANBU - Itachi comentou calmamente.



Neji piscou, surpreso - Nani?


- Porque a ANBU é o único ramo da hierarquia shinobi que o permite matar membros da sua própria aldeia.


- O que você quer de mim? - Neji perguntou, afrontado pelo que o outro ninja dizia.


- Sua cooperação - respondeu o nukenin de forma neutra - Você não precisa entender. Apenas obedeça. 


 
Neji o encarou e, lentamente, ergueu seus punhos para cima, flexionou os joelhos e afastou a perna - Eu sou Neji Hyuga de Konoha e nunca me associarei à vocês traidores e criminosos. Um segundo de suspense passou antes que Itachi desse um passo para frente. Neji afunilou seu olhar no alvo, alinhando seu chackra yin e yang.


- Jukken Hou...


-Você está enganado.


O sharingan girou, antes de se expandir em três hélices negras. Com o Byakugan, Neji podia ver a enorme concentração de chackra nos olhos de Itachi. Ele também pode enxergar o fluxo de chackra pelo corpo do inimigo, o que mostrou-lhe algo inesperado. "Não é hora para me concentrar nisso" Neji repreendeu-se mentalmente.


- Hakke rokujuu yonshou!


- Eu não estou fazendo um pedido.


- Hakke!


Neji se moveu em uma velocidade que faria Gai chorar de orgulho. Os trinta e dois pontos do tenketsu de seu adversário estavam fechados em pouco mais de dois segundos. Com o sangue fervendo de ódio, Neji acelerou ainda mais e por alguns instantes sentiu o mundo ficar mais lento à sua volta, captando os movimentos à sua volta com uma precisão sobrenatural.
Na maneira com que o corpo de Itachi se movimentava, previu que seu inimigo iria se afastar dos seus golpes e seguiu-o com a destreza de um predador, formando selos em suas mãos.


- Hakke Hasangeki!


A onda de chackra perfurou o nukenin, que desapareceu em um monte de corvos. Neji girou no ar e enviou mais kunais. Itachi jogou suas próprias kunais para desviá-las, mas elas bateram e caíram no chão. O sharingan seguiu o objeto, percebendo o reflexo de linhas conectadas às kunais.
Itachi formou selos com as mãos e os corvos que sobrevoavam a luta atacaram Neji, blindando o Uchiha da aproximação do usuário de juuken.


- Entendo. Você pode concentrar puro chackra através de objetos, endurecendo-os para seguir exatamente seus movimentos. - avaliou o Uchiha - Isso não é uma técnica do clã Hyuuga.


- Tch - Neji destruiu a última convocação, ofegante. A técnica foi desenvolvida por ele mesmo após sua luta com Kidomaru, que lhe mostrou a importância da adaptabilidade do juuken para lutas de longa distância, sua maior desvantagem. - E o que um Uchiha como você saberia sobre as técnicas do clã Hyuuga? Prepare-se.


Neji enviou mais chackra ao seus olhos, entrando em posição para a técnica de 128 golpes. O corpo de Itachi recebeu o ataque em cheio no peito, disparando para trás e colidindo na base de uma cerejeira. Neji caiu no chão, byakugan ainda ativado e fixo no corpo quebrado à sua frente... 


... que derreteu em um monte de folhas e lama sem forma.


- Bunshin! - Neji exclamou, com os olhos arregalados e mandíbula apertada de desapontamento.


- Seu estilo de luta... - disse a voz de Itachi atrás de si.


Neji arregalou os olhos e girou a cabeça, seus cabelos escuros chicoteando soltos para trás. "Eu perdi minha comi-hitai", percebeu ele. "Droga, como posso não ter sentido isso? Como posso não ter visto o bunshin?". Itachi estava a alguns metros atrás de si, claramente esperando.


- ...é familiar.


- C-como?


- Você hesitou por uma fração de segundos antes de atacar - explicou Itachi quase gentilmente - Então eu fiz meu bunshin.


- Não posso desistir - disse Neji para si mesmo, concentrando mais chackra na ponta de seus dedos.


Ele agarrou os senbons do seu coldre e atirou-os contra o Uchiha, usando-os como distração para ziguezaguear rápido em direção ao inimigo. Itachi o encontrou no meio do caminho com uma kunai. O som de metal tilintou e faíscas saíram enquanto as kunais colidiam umas contra as outras. A mão de Neji estava tremendo com a pressão e seu corpo já tremia levemente com o esforço para manter sua técnica.


- Há ódio em você - observou Itachi - mas não o suficiente.


A próxima colisão nunca aconteceu. De repente, o Uchiha havia reaparecido nas costas de Neji, e disse em voz baixa - Eu os teria matado todos muito mais cedo se eles tivessem feito para mim o que fizeram com você e seu pai. Então o que você está esperando?


Neji recuou, abalado com as palavras, que o lembraram de um ódio frio há muito adormecido dentro de si. - Eu não sou como você!


- Não, você não é - Itachi piscou e suas mãos voaram formando sinais - Você é como ele.


E então as pernas de Neji se curvaram e sua mente pareceu explodir em mil pedacinhos. Seu byakugan ainda ativo só conseguia olhar para o vermelho e negro do mangekyo sharingan. Era como se Itachi estivesse acionando seu selo amaldiçoado, porque Neji ouviu ao longe o seu próprio grito torturado, com a imagem de vários Itachis se sobrepondo em sua visão, somente nas cores preto e vermelho, enquanto as sinapses em seu cérebro pareciam fritar dua cabeça viva.


No mundo real, Neji estava paralisado, os olhos bem abertos, as veias do Byakugan pulsando freneticamente. Seu olho esquerdo começou a sangrar e as veias proeminentes do Byakugan desapareceram. Neji sentia o sangue correr pela bochecha como uma lágrima macabra, mas não podia fazer nada enquanto observava Itachi se aproximar e agarrá-lo pelo pescoço, batendo seus ombros com força na árvore atrás dele.


Calmamente, Neji pensou que deveria ter se despedido de Tenten e Lee quando saiu para essa missão... Porque diabos ele não havia se despedido? Agora era tarde demais.


- Se você quiser culpar alguém, culpe seu clã - Itachi disse suavemente. - Culpe seus primos, tio e família. Foram eles que forçaram essa obediência em você, não eu.


Então o Mangekyou Sharingan se derreteu em um redemoinho, levando Neji consigo, e o selo queimou tão forte em sua testa que parecia estar sendo impresso novamente, a mesma dor cegante de quando ele era uma criança inocente de quatro anos de idade.


E finalmente a escuridão o engolfou.


 


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nobody91

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior... - Se você quiser culpar alguém, culpe seu clã - Itachi disse suavemente. - Culpe seus primos, tio e família. Foram eles que forçaram essa obediência em você, não eu. Então o Mangekyou Sharingan se derreteu em um redemoinho, levando Neji consigo, e o selo queimou tão forte em sua test ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais