Fanfics Brasil - Voltando à normalidade... ou não. Naruto: O Bastardo da Folha

Fanfic: Naruto: O Bastardo da Folha | Tema: Naruto, Neji Hyuga, Ação/Aventura


Capítulo: Voltando à normalidade... ou não.

19 visualizações Denunciar


No capitulo anterior...


- Se você quiser culpar alguém, culpe seu clã - Itachi disse suavemente. - Culpe seus primos, tio e família. Foram eles que forçaram essa obediência em você, não eu.


Então o Mangekyou Sharingan se derreteu em um redemoinho, levando Neji consigo, e o selo queimou tão forte em sua testa que parecia estar sendo impresso novamente, a mesma dor cegante de quando ele era uma criança inocente de quatro anos de idade.


E finalmente a escuridão o engolfou.


-x-


Capítulo 3 - Voltando à normalidade... ou não.


Itachi olhou por um momento o corpo inerte do garoto no chão, antes de se abaixar e colocar dois dedos sob a garganta, sentindo a pulsação. Em seguida, seu olho esquerdo girou e o mangekyou sharingan apareceu, ao mesmo tempo em que o Akatsuki fazia sinais de selo com as mãos. Uma brisa soprou enquanto ele realizava a ténica.


Um corvo grasnou ao mesmo tempo em que Itachi completava a técnica. 


Seu olho esquerdo começou a sangrar e Itachi fechou os olhos. Mesmo calculando exatamente a quantidade de chackra que o levaria a armar a emboscada, distrair o Hyuuga e realizar a técnica, ainda não podia deixar de se surpreender no quanto exaustiva era. Não era para menos, no entanto. Um selo amaldiçoado daquele nível de complexidade era extremamente difícil de se quebrar. 


Itachi se levantou, da mesma maneira vagarosa. 


Seu verdadeiro destino está apenas começando, Hyuga Neji. Seu selo vai ficar instável agora, e cabe à você vencer essa fase ou acabar sucumbindo à loucura. Ninguém poderá desfazer essa técnica sem ativar o selo amaldiçoado e o matar no mesmo momento. Desejo-lhe boa sorte...


Ele olhou para cima, diretamente para os olhos vermelhos do corvo que os observava. Acabou, pensou Itachi, Minha promessa está completa... Shisui.


-x-


Neji acordou com uma dor de cabeça horrível, e descobriu estar deitado em uma cama de hospital. Seus olhos pulsavam, extremamente sensíveis na claridade, e Neji imediatamente os fechou, sentindo lágrimas de ardência se acumularem por entre as pálpebras. 


Seus olhos doíam muito.


Por que seus olhos estavam doendo tanto assim?


- Neji-nii-san!


Era a voz preocupada de Hinata, que entrou correndo na sala e parou em frente à sua cama. Neji fez um esforço para se curvar à ela, pois quando se estava no complexo Hyuga, todas as ações da família do ramo eram observadas de perto, ainda mais se as herdeiras daa casa estavam por perto. 



  • Hinata-san, bom dia.  

    - Já é tarde, nii-san. Você dormiu quase um dia inteiro. 

    Quase um dia inteiro? Neji forçou-se a sentar na cama, tentando parecer o mais digno possível. Seus olhos pulsavam dsconfortavelmente, como se tivessem sido completamente esgotados de chackra.

    - Sou ka?...

    - Ano...

    Quando Neji conseguiu entreabrir os olhos, pode enxergar a prima de pé ao lado de sua cama, em uma yukata formal e batendo os dedos indicadores juntos no seu gesto característico. Aquilo trouxe um sorriso fraco em seus lábios. 

    - E como foi a missão?

    Hinata voltou para a terra dos vivos, piscando os grandes olhos de lavanda para ele - A missão foi completa, Shikamaru assumiu quando perdemos você. 

    A garota abaixou a cabeça, lembrando do que Shikamaru dissera.


*flashback*

"Hinata... Fique de olho nele. 

Hinata olhou assustada para o ninja das sombras. - Ano?...

Shikamaru apertou os lábios. - Tanto quanto me dói dizer isso, mas Neji não tinha como sobreviver à um ataque direto de Uchiha Itachi, não quando ele era tão obviamente o alvo. E se o Uchiha não queria matá-lo, então o que pretendia? Precisamos ter cuidado com o seu primo. Tente descobrir o que o Uchiha queria com ele, mas não deixe que seu primo perceba, ou ele pode ser... não-cooperativo. Vamos esperar pelo melhor, mas estar preparados para o pior".


*fim do flashback*

- Hinata?

Hinata se assustou e olhou para o primo, que a encarava quase que confuso. Ela começou a tremer, pois não sabia como mentir, nem fingir, muito menos para seu primo. 

- Eu...

Neji fez um barulho questionador com a garganta. 

- Eu... Nii-san, eu...

Um longo momento se estendeu entre os dois, até que um ronco particularmente alto de Neji fizesse Hinata pular no lugar. O primo adormecera novamente, provavelmente do ferimento na cabeça. 

Agradecendo à sua sorte, Hinata se apressou a sair do quarto antes que o primo resolvesse acordar novamente. 

Como diabos iria conseguir arrancar aquela informação de Neji sem que ele desconfiasse dela? 

-x-

Quando Neji sonhava, ele sonhava com fogo. A quentura do fogo, o barulho crepitante das chamas, a fumaça que fazia seus olhos pinicarem, e o peculiar cheiro de cabelo queimado. Eram sonhos que não tinham muita definição, como se fossem memórias muito antigas que s apagaram com o tempo e o que restou para ele foram principalmente as sensações. 

Neji nunca deu muita bola para seus sonhos. 

Naquela noite ele sonhou mais do que o normal. 

Estava correndo, não na sua velocidade normal, mas muito lentamente, apesar de sentir suas pernas se esforçarem ao máximo.  As construções à sua volta pareciam enormes e a rua muito larga. Suas mãos e pés eram muito menores do que os dele. Ao invés de várias pessoas de cabelos compridos e olhos brancos, Neji corria no meio de pessoas pálidas e cabelos e olhos escuros. 

Ele se aproximou de uma casa e um homem estava sentado no degrau de entrada, polindo uma kunai e usando um uniforme escuro com armadura branca. Ele deu-lhe um enorme sorriso e Neji sentiu-se sorrir de volta.

Ele conhecia esse homem. Confiava nele. 

"- Queimou o cabelo de novo, Neji-chan?"

Neji acordou de repente, seu coração acelerado e o sangue pulsando forte em seus ouvidos. Seus olhos pulsavam bem menos, apesar de ainda estarem estranhamente sensíveis. Era noite no complexo Hyuga e a lua estava alta no céu, uma noite clara de lua cheia e céu sem estrelas. 

A lua sempre foi atrativa para os Hyuga. Havia uma lenda que seus olhos vieram de lá, mas Neji nunca fora permitido saber muito sobre os antepassados dos Hyuga. Era uma informação somente para a casa principal. 

Ele se levantou e resolveu se esticar um pouco, dar uma volta para poder acalmar o sentimento inquietante dentro de si. 

Sonhos eram coisas bobas e indistintas, às vezes refletindo em nossas emoções atuais, mas sempre contextualizados em cenas que vivenciamos ou assistimos alguém vivenciar. O que Neji vira no sonho não parecia ser nenhuma daquelas coisas. 


Parecia sim uma antiga lembrança que estava vindo à tona. 

Ele andou pelos corredores desertos do complexo até chegar na área de treinamento externo.  à noite era fria, mas Neji gostava daquela frieza que ajudava-lhe a acalmar as emoções. Quando era pequeno e menos controlado, Hiashi-sama uma vez o fez sentar-se no frio da noite, em uma pedra gelada no meio da área de treinamento, como forma de acalmar suas emoções "passionais". O conselho Hyuuga escarneceu dele, chamando-o de pequena besta sem controle, e a partir desse dia Neji jurou nunca mais perder o controle de seu temperamento. Claro, houve exceções a partir de então, como no torneio chunnin ao enfrentar Naruto, por exemplo...

Neji tomou uma posição de meditação e fechou os olhos, mergulhando sua mente em silêncio. Para seu alívio, a dor em seus olhos praticamente desapareceu quando fez isso. Tinha que meditar mais.

O que diabos o Uchiha queria com ele, era um mistério que Neji não sabia se queria investigar ou não. Por um lado, o homem era louco. Por outro lado, o que ele havia falado era perturbador.

Primeiro, porque ele queria tanto que Neji sentisse ódio pela sua família? Claro, havia uma pequena mágoa decorrente do sistema injusto de castas no clã, mas nem por isso ele odiava a todos. Em segundo lugar, Itachi havia comentado que Neji era parecido com "ele"

"Ele" quem?

Será que Neji deveria descartar aquelas palavras como as sendo de um louco? 

Sabia a resposta de seu clã, mas no fundo do seu coração, Neji sabia que Uchiha Itachi era tudo menos louco. Talvez um pouco psicopata, mas certamente ainda parecia em posse de suas faculdades mentais. 


E se Itachi tivesse aplicado algum tipo jutsuu nele enquanto ele estava desacordado? Se bem que havia pouquíssimas coisas que passavam desapercebidas pelo Byakugan. 


Neji tentou se recordar de algo mais naquele dia, mas tudo que vinha em sua mente era o som de um corvo. Então ele tentou se recordar de algo mais daquele sonho, pois sentia que Itachi e seu sonho estavam conectados. 

Então de repente a dor de cabeça voltou com a força de um tiro de sniper. 

Neji não conseguiu segurar um gemido e segurou a cabeça, antes de desabar para o lado. Sua cabeça pulsava inteira, como uma grande bexiga d'água prestes à explodir. A ultima coisa que viu foi alguém correndo em sua direção. 

-x-

- Hokage-sama ele está bem? 

Tenten perguntou ansiosa assim que a Hokage saiu do quarto do seu companheiro de equipe Hyuuga. Ela foi logo seguida por Rock Lee, Naruto, Hinata e - estranhamente - Shikamaru, que tinham vindo ver o estado do adolescente. 

- Sim, ele apenas sofre de exaustão de chakra. Há uma pequena inflamação nos pontos de chakra de sua cabeça, mas com remédio ele ficará novo em folha! Agora vão andando, vocês todos. Shoo!


- Velha mal educada... - resmungou Naruto. 

Uma veia saltou na testa da Hokage e todos eles se apressaram a sair dali. 

Assim que saíram, a Hokage se virou para Hiashi Hyuuga, que comentou serenamente - Espero que compreenda a importância de se manter isso em privado, Hokage-sama. Ninguém pode saber sobre a... questão de Neji. 

- É claro - respondeu Tsunade tranquilamente - Mas ele vai precisar de muita ajuda Hiashi-sama. Há uma razão porque selos mentais são tabus mesmo entre os mestres de selos. Quando se tornam instáveis, podemos ter consequências terríveis, e não posso colocar em risco minha aldeia por omissão em um caso tão... peculiar

- Certamente. O clã Hyuuga sempre protegeu a vila de Konoha e os membros de sua família. Não há nada entre nós que não possa ser controlado ou neutralizado. 


Tsunade acenou com a cabeça. - Obrigada Hiashi-sama. Se precisarem dos serviços de Konoha, vou destacá-los somente os melhores para atender à esse caso. 

Hiashi inclinou levemente a cabeça. - Agradeço a oferta, mas nós temos tudo sob controle. 

A expressão da Hokage não se alterou. - Tenho certeza disso. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nobody91

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais