Fanfics Brasil - Capítulo 1: Sweet City nova vida, novas histórias. Unidos pela música

Fanfic: Unidos pela música | Tema: amor doce


Capítulo: Capítulo 1: Sweet City nova vida, novas histórias.

27 visualizações Denunciar


Meus pais não dão sossego em nenhuma cidade mesmo, agora estamos chegando em Sweet City aposto que não vamos ficar um mês se quer. Que descuido o meu eu reclamando e nem me apresentei meu nome é Melissa tenho 17 anos adoro tocar, e odeio matemática coisa que quase todo mundo odeia não é? bem meus pais Ana e Orlando, meu pai é empresário e minha mãe é professora ambos os dois conseguiram emprego na mesma cidade, antes eles ficavam indo e vindo eu odiava isso, ou eu ficava perto de um ou de outro, mas sempre fomos uma família unida nunca vi eles brigarem, é serio quando digo nunca é nunca mesmo.



Eu amo eles e é isso que importa.Se eu tenho amigos? Tenho, Lety é minha melhor amiga desde criança mas ela tem seus defeitos se apaixona a cada 5 minutos, também tem o Ken mas ele era ops é apaixonado por mim e as vezes ele fica um grude, é um nerd que eu conheci no 8º ano com óculos fundo de garrafa mas ele é meu amigo se mexer com ele mexeu comigo. Eu tive que deixar os outros lá na outra cidade desperdício cada menino bonito.



Orlando: Melissa você tá me ouvindo?! Terra chamando Melissa.



Melissa: que foi?



Orlando: tá tão quieta estou estranhando você, ou os alienígenas fizeram um clone mal feito?Quero minha filha de volta!



Ana: hahaha deixa ela, deve tá pensando num certo surfista acolá.



Melissa: é... Talvez.



Orlando: ei vamos parar com isso, e você mocinha nada de namorico no colégio em?



Ana: pode deixar eu fico de olho nela.



Orlando: acho bom. Bem chegamos bem vindas a Sweet City.



Mellissa: hee, que felicidade... Só que não.( saindo do carro.)



Orlando: anda vem cá se alegra.( deu um abraço nela.) anda vamos entrar amanhã você tem aula conhecer novas pessoas de preferencia garotas.



Melissa: hahaha só sendo, eu vou fazer a vida deles um inferno isso sim, e se eu quiser ter alguém daquela escola como meu amigo considere-o privilégiado. Fui!( subiu e foi direto pro quarto.)



Orlando: tá legal!



Ana: vai ficar ai ou vai me ajudar senhor Orlando?



Orlando: estou indo meu amor.( deu um selinho nela e pegou uma caixa.) 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): docete100_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Orlando e Ana estão na sala de jantar tomando o café da manhã. Orlando: Cadê a Melissa? Ana: a Clara foi acordar ela daqui a pouco tá ai reclamando. Orlando: fica de olho nela em? Não quero nenhum namoradinho agora não. Ana: sim senhor capitão.( fez saudação de soldado.) Melissa: falando de m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais