Fanfics Brasil - Sweet Amoris Unidos pela música

Fanfic: Unidos pela música | Tema: amor doce


Capítulo: Sweet Amoris

22 visualizações Denunciar


Orlando e Ana estão na sala de jantar tomando o café da manhã.



Orlando: Cadê a Melissa?



Ana: a Clara foi acordar ela daqui a pouco tá ai reclamando.



Orlando: fica de olho nela em? Não quero nenhum namoradinho agora não.



Ana: sim senhor capitão.( fez saudação de soldado.)



Melissa: falando de mim.( aparece do nada na sala.) sério não podiam deixar pra me botarem nesse colégio próxima semana.



Ana: estudo em primeiro lugar mocinha e ajeita essa farda.



Melissa: tá bom.( ela ajeita a farda.)





Orlando: bem eu vou indo. Tchau princesa.( deu um beijo na cabeça de Melissa.)



Melissa: tchau.



Orlando: tchau meu amor.( deu um selinho em Ana. E Melissa fez um coração com a mão.)



Melissa: o amor é lindo.



Ana: tchau querido. E você toma seu café rápido se não vamos chegar atrasadas hoje.



Melissa: eu nem quero ir.



Ana: Melissa...



Melissa: tá bom, quero um sanduíche tia Clarinha me faz um sanduíche?!



Clara: Já vai!!( gritou lá da cozinha.)



Ana: não demora em?( levantou e subiu as escadas para pegar suas coisas.)



Clara: aqui seu sanduíche querida.



Melissa: ótimo te amo tia Clarinha.( ela volta pra cozinha dando risadas.)



Ana: pronto?



Melissa: eu nem comecei.



Ana: come no caminho anda.( ela se levantou e deu uma mordida no sanduíche.)



  Chegando na escola elas foram direto para a sala da diretora. Ana bateu na porta e alguém lá dentro mandou entrar.



Ana: olá diretora.( elas entraram na sala.)



Diretora: olá senhora Ana sentem-se.( elas se sentaram.) E você deve ser a senhorita Melissa.



Melissa: é.



Diretora: bem você deve ir falar com o senhor Nathan...( alguém bateu na porta e abriu, entrou um rapaz alto loiro dos olhos cor de mel.)



Nathaniel: desculpa interromper, eu vim entregar a ficha dos alunos do 1º ano C.



Diretora: sim claro pode deixar aqui na minha mesa, e acompanhe a senhorita Melissa até sua sala por favor, e lhe dê seus horários por favor.



Nathaniel: sim senhora, vamos?( ele sorriu pra ela.Os dois saíram da sala.) Prazer sou Nathaniel sou o representante de turma do colégio seja muito bem vinda aqui Melissa.



Melissa: prazer, hahaha, eu nunca conheci alguém assim tão como é que eu posso dizer...



Nathaniel: formal? hahaha, minha posição aqui faz com que eu tenha essa característica, mas você vai conhecer uma pessoa mais formal que eu aqui. 



Melissa: olha tanta simpatia faz com eu me apaixone fácil em?( ele ficou um pouco corado.) 



Nathaniel: bem essa é sua sala coincidência também é minha sala.



Melissa: hum estou começando a gostar dessa escola.Obrigada depois você me repassa os horários.( deu um beijo quase que no canto da boca dele.)



Nathaniel: ( muito corado,mas sorrir um pouco.) a-até lo-logo.( saiu andando em direção ao grêmio.)  



Melissa: adoro deixar eles assim. hahaha.( ia entrando na sala quando esbarou em alguém.) Ai! olha por onde anda!



...: Melissa?!



Melissa viu de quem se tratava não podia acreditar era o...



                                                                                      Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): docete100_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Melissa: Ken!? Ken: oi melissa que saudade!!( deu um abraço forte nela.)  Melissa: tá bom né!?( afastou ele antes que alguém visse.) mas o que você tá fazendo aqui.  Ken: eu não queria ficar longe de você então eu me inscrevi nessa escola pra ficar perto de você. Melissa: que bom, mas agora eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais