Fanfic: Unidos pela música | Tema: amor doce
Melissa: Ken!?
Ken: oi melissa que saudade!!( deu um abraço forte nela.)
Melissa: tá bom né!?( afastou ele antes que alguém visse.) mas o que você tá fazendo aqui.
Ken: eu não queria ficar longe de você então eu me inscrevi nessa escola pra ficar perto de você.
Melissa: que bom, mas agora eu tenho que ir sabe tenho que resolver um assunto com a minha ficha depois agente se vê.
Ken: tá bem até daqui a pouco.( ele entrou na sala, e Melissa foi em direção ao pátio e sentou na grama.)
Melissa: eu mereço isso! o que foi que fiz de tão errado!?
Castiel: dá um espaço ai novata.( ele se sentou do lado dela.)
Melissa: pedir por favor não mata ninguém não.
Castiel: esse espaço aqui é meu e se sinta honrada por eu não ter te expulsado daqui.
Melissa: nossa muito obrigada senhor, me sinto muito agradecida.( fez uma saudação pra ele.)
Castiel: de nada, haha, qual o seu nome marreta.
Melissa: Melissa, e seu Dom fósforo.
Castiel: hahaha, sorte a sua por eu estar de bom humor eu sou Castiel.( ele se deitou no colo dela.)
Melissa: folgado você né?
Castiel: só um pouquinho.
Melissa: você fica fofo assim.
Castiel: hahaha só pareço mas não sou, eu sou temido nessa escola aquele " moleque"( fez aspas com as mãos.) que a diretora culpa por tudo que acontece de ruim nessa escola.
Melissa: pois acho que agora vão ser dois.( ele olhou pra ela com espanto e depois sorriu.)
Castiel: você?
Melissa: eu não queria tá aqui deixei vários amigos para trás por causa do emprego do meu pai.
Castiel: pelo menos tem ele perto de você.
Melissa: ...é tenho.( o sinal tocou.E ele se lentou.)
Castiel: bem vamos.( deu a mão para ajudar ela a se levantar.)
Melissa: você é sempre assim cavalheiro com as novatas.
Castiel: sim, no primeiro dia, só pra não assustar.
Melissa: pensei que era só comigo oh doce ilusão.( entraram na sala juntos e se sentaram um do lado do outro.)
Ambre: quem é aquela.( pergunta para Li. Ambre é uma garota no estilo patricinha irmã gêmea de Nathaniel e faz de tudo para conquistar Castiel a quem ela considera o amor de sua vida.Mas o ruivo não dá muita importância pra ela.)
Li: é a garota nova.( Li é uma das melhores amigas de Ambre junto com Charlotte formam um grupo mais popular da escola elas são as Sweet Girls.)
Ambre: quem essa garota pensa que é pra ficar de conversinha com o meu Castiel...Depois vou dar minhas boas vindas pra ela.
Diretora: sentem-se todos.( ela entrou na sala junto com Ana.) Bem essa é professora Ana vai ser a nova professora de Filosofia e Sociologia, e como o professor Feraize faltou por motivos de saúde vocês vão ter que sair depois do intervalo.Era só isso espero que tenham um bom dia.( saiu da sala e todos os alunos ficaram olhando para Ana.)
Ana: sou tão bonita assim?( todos riram.) bem como já sabem vou ser professora de vocês, mas hoje eu quero primeiramente perguntar por que aqui tem pouco homem bonito em?
todos: hahahaha.
Ana: brincadeira, bem o que é Filosofia pra vocês?
Melissa: a matéria que eu mais amo na vida.Principalmente por que a professora é minha mãe.
Ana: oh bebê tirando ela.
Melody: é a ciência que estuda tudo o que e é considerada a mãe de todas as outras ciências.
Ana: perfeito.( e a aula continuou até o sinal tocar para o recreio.) Tchau prazer em ter conhecido principalmente os meninos.
Melissa: mãe...
Ana: hum.
Melissa: chama o Paulo pra mim busca eu não quero ir á pé.
Ana: a nossa casa é só á quatro quadras daqui.
Melissa: por favor.
Ana: tá bom.
Melissa: te amo.( saiu e foi em direção ao pátio mas foi barrada por uma garota loira no corredor.)
Ambre: olha só se não é a novata,ainda não tivemos tempo de nos apresentar.Eu sou Ambre e acho bom não se meter comigo e nem com meu namorado.
Melissa: patricinha.( resmungou.)
Ambre: entendeu!
Melissa: você não manda em mim,e eu faço o que eu bem entender da minha vida oh Barbie falsificada!
Ambre: olha aqui você não sabe com quem você tá se metendo e...( ela parou de falar de repente.) seja muito bem vinda aqui em Sweet Amoris, ah oi Nath.
Nathaniel: oi é Melissa você pode vir falar comigo no grêmio é sobre sua ficha de inscrição.
Melissa: tá.( acompanhou ele até a sala.)
Nathaniel: bem sua ficha só está faltando sua foto poderia trazer uma amanhã.
Melissa: tá bom.( sentou em cima da mesa.E ficou olhando pra ele.)
Nathaniel: que foi.
Melissa: só estava te admirando um pouco antes de ir embora.
Nathaniel: haha.
Melissa: é sério...( desceu da mesa e ficou de frente pra ele.) eu te acho muito fofinho.( deu um beijo no canto da boca dele.)
Nathaniel: o que você tá fazendo.?( ficou muito corado.)
Melissa: o que eu quero desde que cheguei aqui...
Continua...
Autor(a): docete100_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Melissa começou a beijar Nathaniel, ele deixou cair as pastas e afastou ela um pouco para sair do beijo. Nathaniel: eu... eu não posso. Melissa: eu não pedi sua opinião.( puxou ele de volta, dessa vez Nathaniel cedeu e jogou ela contra a parede, de repente alguém entra na sala.) Melody: o que é isso?!( eles olharam assustados pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo