Fanfic: Unidos pela música | Tema: amor doce
Melissa começou a beijar Nathaniel, ele deixou cair as pastas e afastou ela um pouco para sair do beijo.
Nathaniel: eu... eu não posso.
Melissa: eu não pedi sua opinião.( puxou ele de volta, dessa vez Nathaniel cedeu e jogou ela contra a parede, de repente alguém entra na sala.)
Melody: o que é isso?!( eles olharam assustados pra ela.)
Nathaniel: Melody...( ela saiu da sala.) é melhor você ir não acha?
Melissa: tá bom, mas eu quero repetir a dose outro dia.( deu um selinho nele.) tchau.
Nathaniel: tchau.
Ela saiu da sala e foi em direção ao pátio onde encontrou seu motorista.
Paulo: onde você tava?
Melissa: resolvendo uma coisa.( entregando a mochila pra ele.) vamos?
Paulo: claro.( ele abriu a porta pra ela entrar, e depois saiu em direção a sua casa.)
Melissa chega em casa e vai direto pro seu quarto pegar o computador e olha suas redes sociais.
Melissa: vamos vê o eu descubro sobre alguns alunos...Nathaniel. Garoto gostoso. Uau! que lindo.
Melissa: vale a pena tentar de novo.
Clara: vai almoçar agora querida?
Melissa: vou pode ir pondo a mesa eu desço já.( ela saiu.) bem gostoso.( ela fechou o computador e desceu pra almoçar.)
Orlando: oi meu amor!
Melissa: oi pai.( se sentou na cadeira.)
Orlando: como foi o seu primeiro dia de aula.
Melissa: Ótimo, principalmente o final.
Orlando: o que houve?
Melissa: nada pensei em voz alta só isso.
Orlando: hum... e os rapazes.
Melissa: quem?
Orlando: nada só tava pensando em voz alta.
Melissa: não me diga.
Depois do almoço Melissa voltou para seu quarto pegou o violão e foi para a área que tem em seu quarto e começou a tocar.
Melissa: Sem ideia.
Castiel: olha só minha nova vizinha.
Melissa: que susto...
Castiel: hahaha você toca?
Melissa: sim mas estou sem ideia pra música.
Castiel: ele passou pra área da casa dela;
Melissa: por um minuto pensei que você ia se suicidar se jogando daqui de cima.
Castiel: dá um espaço.( se sentou e pegou o violão dela.) deixa eu ver... já sei. Se prepara pra ouvir minha linda voz.
Melissa: hahahaha...
continua...
Autor(a): docete100_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).