Fanfics Brasil - Amor a Primeira Mordida - vondy {finalizada}

Fanfic: Amor a Primeira Mordida - vondy {finalizada}


Capítulo: 97? Capítulo

13 visualizações Denunciar



dulce ficou ouvindo o ronco do motor se afastando enquanto ucker sumia na estrada escura. Mal resistiu ao impulso de abrir as portas francesas da varanda de casa e dar uma última olhada nele. Sou eu quem quer você.


As palavras dele ficaram ecoando em sua cabeça. Mas não adiantaram muito para aplacar a frustração que crescia dentro dela. Pois tinha sido ela a ceder primeiro. E não podia admitir que sentia por ucker algo além de amizade.


Estava cansada, aborrecida e excitada, uma com­binação perigosa. Claro que ela havia perdido a ca­beça. Ele era quente, sexy, irresistível, por isso ela cedeu.


Mas, agora, chega. Nas últimas aulas fizera sexo para se abastecer pelos próximos seis meses. Precisava dormir um pouco e, então, tudo voltaria ao normal.


Amanhã de manhã ela estaria de volta ao jogo. Bus­cando uma forma de aumentar seu sex-appeal e final­mente entrar na lista de Tilly. Sem christopher uckermann.


Não podia continuar com aquelas aulas, nem que ele quisesse. E tinha sérias dúvidas se ele queria, con­siderando que ele não falara nada sobre um próximo encontro ao ir embora.


Levantou-se e foi tomar um banho frio, procuran­do pensar no encontro de sábado à noite com pablo.


 


Não olhe agora.


dulce disse a si mesma pela milésima vez desde que ucker entrou na taberna Roundup, onde ela es­tava com pablo todo derretido por ela. Aquela noite, que era para ser a mais excitante de toda sua vida — Tilly estava lá em uma mesa com o pessoal da Gazeta de Skull Creek — estava se transformando em um árduo exercício de autocontrole.


Nem pense em olhar.


Ela ignorou o ímpeto de virar para o bar e fixou os olhos nos olhos de pablo, agarrou firme no pescoço dele e continuou dançando e sorrindo.


O problema era que não precisava olhar para ucker para saber que ele estava à sua procura. Ela viu pelo canto do olho aquela sombra abrindo caminho pela pista de dança. Mais que ver, ela podia sentir que ele estava parando bem atrás dela.


— Precisamos conversar — ele disse em seu ouvido. Ela se esforçou muito para não se virar para ele, agarrá-lo e dar vazão a tudo que vinha sentindo. Mas ela estava com pablo, e deu um sorriso como quem pede desculpas.


— Estou muito ocupada — ela respondeu. Mas ucker não era de desistir tão facilmente.


— É questão de minutos.


— Estou num encontro.


— Estou vendo. — Ele não parecia nada satisfeito com aquilo. O que era inútil, pois ela não pretendia estragar a amizade entre eles dois. Por isso, nada mais de aulas. Nada mais de sexo. — Preciso de cinco mi­nutos apenas.


— E perder minha música favorita? — Ela deu ou­tro sorriso de desculpas para pablo.





— Escute, meu chapa —pablo se dirigiu a ucker —, ela não quer falar com você. Dê o fora.


— Meta-se com sua vida.


— Isto é... — pablo começou a dizer, mas as palavras lhe fugiram. Uma luz estranha se acendeu em seus olhos, que ficaram vazios. Era como se ele estivesse fora do corpo. Suas mãos perderam a força e largaram a cintura dela.


— pablo? — Ela olhou para o rosto inexpressivo do homem. — Você está bem?


— Ele está bem. Vamos.


— Não. — Ela estalou os dedos na frente do rosto de pablo. Nada. — pablo?


— Estou falando sério, dulce. Você tem cinco segun­dos para vir.


— Senão acontece o quê?


— Senão eu vou carregá-la.


Antes que ela respirasse novamente, ucker a pegou pelo braço.


— Está na hora. — Ele a pegou no colo e jogou por sobre o ombro, e num piscar de olhos ela estava de ponta-cabeça.


dulce gritou, atraindo dezenas de olhares curiosos.


Mas ucker não queria nem saber. Saiu pelos fundos da taberna e a pôs de pé. Enquanto ele ajeitava o cha­péu de caubói, ela esperou passar a leve tontura. Foi quando viu que os olhos verdes dele estavam brilhan­do no escuro com uma luz quase púrpura.


Ela piscou os olhos e a cor voltou ao verde de sempre.


Claro que era ilusão de ótica. Estava tonta, e irrita­da. Com as mãos nos quadris, olhou feio para ele.


— O que você pensa que está fazendo?


— Você não queria um homem que tomasse a ini­ciativa? — Ele parecia mesmo ler seus pensamentos. — Pois foi o que fiz..


continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ignorando o fato de não se lembrar de ter confessa­do isso a ele, dulce respondeu: — Não deste j eito. — Não era? Você não queria um homem que agisse de acordo com seus sentimentos, tomasse a liderança, que estivesse tão louco de desejo que não conseguisse ficar longe de você? Bem, aqui estou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nah_007 Postado em 07/05/2015 - 15:28:10

    putz, olhe só passei pra comentar que amei sua web, do começo ao fim, pena que quando você postou eu não acompanhava, mas mesmo assim, parabens.

  • mirellyvondy Postado em 20/06/2011 - 22:06:48

    propaganda basica hihi´!

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer
    alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR!

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • mirellyvondy Postado em 20/06/2011 - 22:06:35

    propaganda basica hihi´!

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer
    alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR!

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • anjodoce Postado em 24/07/2010 - 23:29:47

    A TARTARUGA AQUI SÓ TERMINOU DE LER A WEB AGORA.
    LINDA, LINDA, LINDA.
    AMEI BB, COM CERTEZA VOU ACOMPANHAR A PÓXIMA WEB. BEIXOS

    *-*

  • anjodoce Postado em 24/07/2010 - 23:29:46

    A TARTARUGA AQUI SÓ TERMINOU DE LER A WEB AGORA.
    LINDA, LINDA, LINDA.
    AMEI BB, COM CERTEZA VOU ACOMPANHAR A PÓXIMA WEB. BEIXOS

    *-*

  • anjodoce Postado em 24/07/2010 - 23:29:45

    A TARTARUGA AQUI SÓ TERMINOU DE LER A WEB AGORA.
    LINDA, LINDA, LINDA.
    AMEI BB, COM CERTEZA VOU ACOMPANHAR A PÓXIMA WEB. BEIXOS

    *-*

  • anjodoce Postado em 24/07/2010 - 23:29:43

    A TARTARUGA AQUI SÓ TERMINOU DE LER A WEB AGORA.
    LINDA, LINDA, LINDA.
    AMEI BB, COM CERTEZA VOU ACOMPANHAR A PÓXIMA WEB. BEIXOS

    *-*

  • anjodoce Postado em 24/07/2010 - 23:29:42

    A TARTARUGA AQUI SÓ TERMINOU DE LER A WEB AGORA.
    LINDA, LINDA, LINDA.
    AMEI BB, COM CERTEZA VOU ACOMPANHAR A PÓXIMA WEB. BEIXOS

    *-*

  • anjodoce Postado em 24/07/2010 - 23:29:40

    A TARTARUGA AQUI SÓ TERMINOU DE LER A WEB AGORA.
    LINDA, LINDA, LINDA.
    AMEI BB, COM CERTEZA VOU ACOMPANHAR A PÓXIMA WEB. BEIXOS

    *-*

  • anjodoce Postado em 24/07/2010 - 23:29:39

    A TARTARUGA AQUI SÓ TERMINOU DE LER A WEB AGORA.
    LINDA, LINDA, LINDA.
    AMEI BB, COM CERTEZA VOU ACOMPANHAR A PÓXIMA WEB. BEIXOS

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais