Fanfic: O Garoto dos Olhos Castanhos (Adaptada) Finalizada | Tema: Vondy
32
“Não consigo sentir meus sentidos
Apenas sinto o frio.
Todas as cores parecem desaparecer
Não consigo alcançar minha alma.
Eu pararia de correr, se soubesse que havia uma chance.
Me dilacera ter de sacrificar tudo, mas sou forçada a desistir.”
Within Temptation, Frozen.
Pesadelos podem se tornar realidade
Antes de ir eu tinha uma última dívida a ser paga. Parei no supermercado mais próximo de casa, estacionei o carro e fui buscar o que precisava. Encontrei o freezer com rapidez e, para minha sorte, tinham três potes de sorvete HäagenDazs de café me esperando; os dois que eu devia ao Christopher e um para o meu monstrinho, que já estava me fazendo salivar, isso porque eu nem gostava daquela porcaria de sorvete. Paguei e voltei para o meu carro. Assim que coloquei a chave na porta, alguém me virou com brusquidão, eu perdi o equilibrou e caí em cima dela, que me pegou pelos ombros e me encostou no carro. Manoela.
– Feliz em me ver, amiga? – perguntou sarcasticamente.
– Nem um pouco – respondi ao me afastar dela e me encostar no meu carro.
– Então somos duas – replicou, pressionando seu corpo contra o meu, e senti um objeto pontiagudo encostando na minha costela esquerda. Abaixei os olhos instintivamente para me deparar com uma lâmina. Acho que essa era a hora de gritar. – Nem pense nisso – ameaçou –, se você abrir a boca, eu mato você aqui nesse estacionamento. – Meu Deus, eu estava ferrada. – Vai andando na minha frente até aquele Logan preto estacionado atrás do Corsa. – ordenou.
Não tive outra escolha além de agarrar a sacola com o maldito sorvete o mais forte que pude e andar lentamente até onde ela queria. O carro era alugado, pude ver um emblema de uma locadora colada no para-brisa. Na verdade eu só tentava me distrair enquanto rezava para que alguém visse essa lunática com uma faca na mão pressionando minhas costas. Por que raios eu não tinha avisado a ninguém onde estava indo? Por que eu, gênio como sempre, resolvi fugir da situação mais uma vez? Isso só podia ser um castigo do destino para me mostrar o quanto eu era covarde.
Manoela abriu a porta do passageiro e empurrou meus ombros para baixo até que eu entrasse.
– Olha quem apareceu para a festa – disse uma voz, cuja mão agarrou meu ombro para me impedir de fugir pela porta enquanto Manoela dava a volta no veículo. Miguel.
– O showzinho em casa fazia parte do plano. Não é? – perguntei, entendendo de imediato a situação. Como eu era burra.
– Você achou mesmo que ele ia me deixar para voltar com você? – perguntou Manoela, rindo e dando partida no automóvel.
– O que vem agora? – Eu parecia muito mais corajosa do que me sentia. Eu já estava com medo só de ver Manoela com uma faca. Com a ajuda do Miguel, fosse o que fosse que eles planejavam, eu não teria a menor chance.
– Agora você cala a boca – ordenou Miguel.
Mais uma vez me perguntei onde eu estive perdida nos últimos três anos para não ter percebido que tipo de pessoas eles eram. Ser deixada no altar ainda vá lá, mais isso era sequestro, era um crime.
– Pega o celular dela – disse Manoela, enquanto dirigia e se afastava do nosso bairro. Miguel retirou minha bolsa e a sacola de compras da minha mão com força, fazendo um vergão vermelho se formar onde antes estavam as alças. Ele retirou o aparelho de dentro da bolsa, desligou-o e desconectou minha bateria. Comei a ficar realmente apavorada.
Os minutos não passavam, e cada vez nos afastávamos mais dos bairros conhecidos. Eu já não fazia ideia de onde estava; sempre fui péssima para guardar caminhos. Por pior que fosse, estava mais tranquila presa com eles dentro do carro do que me sentiria no nosso destino final, disso eu tinha certeza.
Cerca de quarenta minutos depois o carro foi estacionado em uma rua calma e de aparência pacífica, em frente a uma casa de fachada antiga, com pintura amarela gasta. Será que meu fim seria em uma casinha amarela, com telhas de barro e um portão baixo? Comecei a tremer dos pés à cabeça. Eles não teriam me sequestrado se não tivessem intenção de fazer alguma coisa sórdida comigo, certo? Se eles só quisessem conversar, teriam aparecido em casa... Ondas de pânico me invadiam e faziam com que tudo rodasse. Não, eu não podia desmaiar, meu filho. Eu tinha que proteger meu filho.
Antes de entrarmos na casa, eles conferiram se não havia ninguém na rua e só me tiraram do carro quando se sentiram tranquilos para tal. Miguel saiu primeiro e abriu a porta para que eu descesse. Era bizarro me dar conta de que essa fora a primeira vez que ele fazia isso desde que nos conhecemos. Ele me puxou pela manga da blusa, fazendo com que ela se rasgasse na costura. Manoela surgiu pelo meu lado esquerdo e me puxou para perto dela.
– Não encosta nela – rosnou para o marido. Era entorpecente ver até onde o ciúme levava uma pessoa. Não havia outro motivo para o que estava acontecendo. Ele abriu o portão baixo com uma chave e ela me arrastou para a varanda, enquanto ele destrancava a porta principal. A casa não tinha muita mobília e eu podia deduzir que era alugada para temporadas. Fui puxada até o final do corredor e jogada dentro de um quarto.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– É aqui que você fica agora – anunciou Manoela, retirando a chave da porta que estava para o lado de dentro, fechando-a e me trancando ali. Procurei um interruptor de luz, mas não encontrei. Tateei pelas paredes até encontrar um móvel baixo, que imaginei ser um criado-mudo. Se ele estava ali, a cama não devi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 16/06/2020 - 13:49:08
Muito boaaaa a história ameiiii Vale apena ler
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:41:28
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Espero que faça mais fics, pois amei essa
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:51:14
Que pena que acaba né? Eu tenho outras fics, se vc quiser ver é só ir no meu nome e ver lá. Até logo querida!
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:00:59
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics assimm
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:50:03
Eu também amei a história, não tenho planos para postar outra adaptada por agora, mas quem sabe logo? Até logo!
-
julia_stefani Postado em 29/01/2018 - 02:17:30
Garota, você precisa adaptar outra fanfic desse tipo, eu amo histórias assim.
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:49:11
Eu não estou planejando no momento, mas logo, quem sabe. Até logo!
-
julia_stefani Postado em 29/01/2018 - 02:12:13
Não acredito que acabou, essa foi a melhor fanfic que já li, eu amo.
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:48:36
Eu também amo, até a próxima!
-
taibm Postado em 28/01/2018 - 21:03:08
Finaliza hoje. Meu coraçao nao aguenta esperar ate semana que vem
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 22:27:47
O meu também não iria aguentar kkkk, logo mas eu posto!
-
julia_stefani Postado em 28/01/2018 - 19:31:01
Aaah mds tô chorando. Finaliza hoje não vou aguentar esperar até semana que vem. Continua
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 22:27:01
Tuuuudo bem! Vou postar os caps daqui a pouquinho
-
babizita Postado em 27/01/2018 - 23:47:00
Que lindo pedido de casamento ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ansiosa pra chegar amanhã, quero maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:08:21
Lindo pedido de casamento mesmo, ele sempre consegue ser um fofo ainda maior kkk. Agora vcs vão ter que votar pra eu saber que dia eu posto né. Continuando!
-
bia.leite Postado em 23/01/2018 - 22:11:14
Estou contando os dias pra chegar sábado logooooooooooo, postaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssss
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:07:33
Eu também fico contando, adoro os dias de postar pra ver as reações de vcs kkkk, continuando!
-
babizita Postado em 23/01/2018 - 20:44:34
Estou mega curiosa e ansiosa prós próximos capítulos, posta logoooooooooooooo
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:06:56
Continuei linda!