Fanfics Brasil - Capitulo 35- Parte 1 O Garoto dos Olhos Castanhos (Adaptada) Finalizada

Fanfic: O Garoto dos Olhos Castanhos (Adaptada) Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35- Parte 1

65 visualizações Denunciar


 


35


Talvez… talvez a emoção se torne tão intensa, que o corpo simplesmente não consiga contê-la. A mente e os sentimentos tornam-se poderosos demais, e o corpo chora.”


Cidade dos Anjos


 


Espera


 CHRISTOPHER


 Ajoelhei em seu sangue e me joguei no chão ao seu lado, medindo seus batimentos cardíacos. Estavam muito mais baixos do que o normal.


 – Encontrei! – gritei e desabei.


 Coloquei para fora tudo que senti de angústia nas últimas horas. Solucei enquanto pegava seu rosto em minhas mãos só para sentir seu calor, mesmo que fosse quase escasso.


 – Acorda, amor – implorei, mas você não reagiu.


 Tirei meu moletom e coloquei por cima de seu corpo. Não chegava a ser o ideal, mas eu sei que você não gostaria que ninguém a visse assim. Olhei ao redor. Eu não precisava pensar para entender o que havia acontecido. Quando eu era residente, não foram um, nem dois casos parecidos que chegaram à emergência. Agora eu só podia rezar para que vocês duas fossem fortes.


 Alfonso foi o primeiro a aparecer na porta; ele colocou as mãos na cabeça e soltou um palavrão. Christian, por sua vez, escorou-se na parede mais próxima, e não vi a reação de Augusto. Voltei meus olhos para o seu rosto, sem cor e quase sem vida. O que eles fizeram, meu Deus, o que eu tinha feito? Eu deveria tê-la protegido!


 Os paramédicos invadiram o banheiro e me pediram para dar espaço. Eu poderia ter discutido, dito que sou médico, mas entendia apenas de corações e o meu, naquele momento, estava partido.


 Corremos atrás da maca pelo corredor estreito da casa e nos amontoamos enquanto você era colocada na ambulância. Eu queria mais do que tudo na vida ir com você, segurando sua mão, mas seus irmãos eram sua família, o direito era deles. Indiquei o caminho para que um dos dois subisse. Christian voltou a soluçar alto e Augusto me surpreendeu:


 – Vai você.


 Não precisou falar duas vezes; tirei as chaves do meu carro do bolso e joguei para ele, subindo na ambulância para ficar ao lado da mulher que eu amava. Pedi aos paramédicos que a levassem até o hospital onde eu trabalhava. Eles não queriam, por existirem opções mais próximas, mas enfim acabaram cedendo. Liguei para o seu obstetra, que estava de folga, mas ele prometeu nos encontrar lá.


 Peguei sua mão e me afastei enquanto eles a medicavam. Você estava tendo uma hemorragia, havia perdido muito sangue e sua pressão estava baixa, assim como os batimentos cardíacos. Rezei para que não tivesse uma parada respiratória e que conseguisse chegar ao hospital. Não tinha como precisar os danos ao bebê antes de exames mais complexos.


 Quando chegamos ao hospital, Dr. Arthur e sua equipe já nos esperavam na porta. Passaram você para outra maca e entraram.


 – Você fica aqui, Christopher – pediu ele, segurando firme nos meus ombros.


 – Não – resisti.


 – Você só vai me atrapalhar lá dentro – disse depois que seus enfermeiros entraram com você na sala de trauma. – Eu venho falar com você assim que possível. Ficamos duas horas sentados na sala de espera sem nenhuma notícia.


 Alfonso estava na delegacia cuidando da papelada da prisão em flagrante, tanto do Miguel, quanto da Manoela. Eles acabaram confessando tudo. Augusto conseguiu falar com Dr. Arthur apenas para lhe contar quantos comprimidos você havia ingerido, mas não tinha conseguido vê-la. Os seus pais, os meus pais e minha irmã estavam a caminho. Tudo parecia surreal. Christian ainda não tinha parado de chorar, Augusto tinha a cabeça entre as mãos e seus ombros também chacoalhavam. Já eu, bem, eu estava com raiva. Raiva de você por querer ir embora e de mim por não ter demonstrado com mais clareza que não a deixaria ir. Se eu não tivesse tido um ataque de ciúmes, não teríamos brigado, você não teria saído e não teria sido pega.


 Eram muitos “e se” nessa história. Será que se eu tivesse feito tudo diferente, ainda acabaríamos aqui? Será que aqueles dois loucos ainda ficariam de espreita e a pegariam em outro momento, em outro dia? Não saber estava me matando.


 Quando seus pais e sua avó chegaram, a cena conseguiu ficar pior. Todos estavam desesperados. Sua avó, que já tinha certa idade, estava abatida e chorosa. Cumprimentei todos e me afastei para deixar a família em paz. Na verdade, eu não queria ver tanta tristeza tão de perto, a minha já estava nas alturas, só que quando me virei para sair, vi minha família chegar. Minha irmã e minha mãe não estavam muito melhores.


 – Ah, Christopher! – disse Anahi, jogando os braços ao redor do meu pescoço. – Como ela está? – Você odiava que lhe fizessem essa pergunta. Agora eu sabia o motivo não havia uma resposta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   – Não sabemos de nada ainda – respondi, soltando seus braços para poder abraçar minha mãe.  – Será que ela perdeu o bebê? – perguntou meu pai. Olhei para ele sem acreditar que pudesse estar me fazendo essa pergunta, principalmente por parecer esperançoso. Era patético.  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 16/06/2020 - 13:49:08

    Muito boaaaa a história ameiiii Vale apena ler

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:41:28

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Espero que faça mais fics, pois amei essa

    • camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:51:14

      Que pena que acaba né? Eu tenho outras fics, se vc quiser ver é só ir no meu nome e ver lá. Até logo querida!

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:00:59

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics assimm

    • camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:50:03

      Eu também amei a história, não tenho planos para postar outra adaptada por agora, mas quem sabe logo? Até logo!

  • julia_stefani Postado em 29/01/2018 - 02:17:30

    Garota, você precisa adaptar outra fanfic desse tipo, eu amo histórias assim.

    • camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:49:11

      Eu não estou planejando no momento, mas logo, quem sabe. Até logo!

  • julia_stefani Postado em 29/01/2018 - 02:12:13

    Não acredito que acabou, essa foi a melhor fanfic que já li, eu amo.

    • camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:48:36

      Eu também amo, até a próxima!

  • taibm Postado em 28/01/2018 - 21:03:08

    Finaliza hoje. Meu coraçao nao aguenta esperar ate semana que vem

    • camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 22:27:47

      O meu também não iria aguentar kkkk, logo mas eu posto!

  • julia_stefani Postado em 28/01/2018 - 19:31:01

    Aaah mds tô chorando. Finaliza hoje não vou aguentar esperar até semana que vem. Continua

    • camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 22:27:01

      Tuuuudo bem! Vou postar os caps daqui a pouquinho

  • babizita Postado em 27/01/2018 - 23:47:00

    Que lindo pedido de casamento ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ansiosa pra chegar amanhã, quero maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:08:21

      Lindo pedido de casamento mesmo, ele sempre consegue ser um fofo ainda maior kkk. Agora vcs vão ter que votar pra eu saber que dia eu posto né. Continuando!

  • bia.leite Postado em 23/01/2018 - 22:11:14

    Estou contando os dias pra chegar sábado logooooooooooo, postaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssss

    • camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:07:33

      Eu também fico contando, adoro os dias de postar pra ver as reações de vcs kkkk, continuando!

  • babizita Postado em 23/01/2018 - 20:44:34

    Estou mega curiosa e ansiosa prós próximos capítulos, posta logoooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:06:56

      Continuei linda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais