Fanfic: O Garoto dos Olhos Castanhos (Adaptada) Finalizada | Tema: Vondy
– Consegue se vestir sozinha?
Que pergunta idiota, lógico que conseguia me vestir. Não fazia ideia de por que ele estava tão bravo. Embebedar-me e dançar em cima da mesa não estavam nas malditas regras dele. Afirmei com a cabeça e ele saiu do banheiro fechando a porta. Em seguida, me levantei, ou pelo menos tentei me levantar. Seria difícil. Era impressão minha ou a parede tinha chegado mais perto? Parecia que ela estava a um palmo de distância… Na terceira tentativa, consegui me manter de pé por tempo o suficiente para encostar a mão na parede ao meu lado… para descobrir que não tinha parede nenhuma e cair de bunda no chão. Christopher, que deveria estar atrás da porta, não pensou duas vezes antes de invadir o banheiro comigo dentro pela segunda vez. Levantou-me do chão e me colocou sentada no vaso sanitário novamente.
– O que vou fazer agora, po/rra? – perguntou, acho que para si mesmo, então não vi motivos para respondê-lo; mesmo porque acho que não conseguiria nem se quisesse. – Ah, que se dane – disse, puxando minha blusa pela cabeça e enfiando a blusa do pijama pelos meus braços com delicadeza. Depois que terminou, ele se levantou e começou a tatear minhas costas atrás do sutiã, sem muito sucesso. E eu pensando que ele tinha experiência nisso. Tentei focar minha visão e fiquei espantada, tão espantada quanto alguém caindo de bêbada poderia ficar: seus olhos estavam fechados. FECHADOS. O cara tirava minha roupa de olhos fechados. O que era fofo, mas também ofensivo. Tentei empurrá-lo.
– Fica quietinha um minuto – pediu quando finalmente conseguiu puxar meu sutiã pela cabeça. Ele pensou um minuto e me colocou de pé, encostada na parede. – Tente se segurar no porta-toalhas.
– Onde?
Vendo minha falta de reação, ele colocou minhas mãos em algo frio e de metal e, como ele mandou, agarrei-me àquela varinha mágica. Ele se abaixou na minha frente e procurou manter seus olhos nos meus pés enquanto puxava meu short, com calcinha e tudo, para baixo, de forma delicada e com mãos práticas. Depois enfiou o short do pijama pelas minhas pernas e o subiu, sem olhar novamente. Tirou-me do banheiro no colo e me colocou na cama, cedo demais. Seu perfume tinha um cheiro incrível e seu pescoço, tão próximo do meu rosto, fez borboletas subirem pelo meu estômago. Apaguei.
Abri os olhos e o quarto estava escuro, mas conseguia ver o brilho da lua pela janela. Estava dolorida e ainda me sentia embriagada. Não queria nem ver a ressaca que aquele vinho me daria. Virei-me para o outro lado e vi Christopher sentado do meu lado na cama, olhando para o escuro.
– O que você faz aqui? – perguntei surpresa em minha voz de bêbada.
– Vendo se você não entra em coma alcoólico – explicou bravo. – Esse cara deve mesmo ter feito sua cabeça virar para você precisar se comportar desse modo.
– Ele vai se casar com ela amanhã – choraminguei. – Não bebi por culpa daquele idiota… – Arrotei. – Ele não merece nem uma gota! – Christopher virou para me olhar, decerto para conferir se eu falava sério. – Ele não era “o cara”.
– Então quem é? – perguntou com os olhos castanhos me analisando.
– O cara não existe! – respondi e me virei para olhar o teto.
– Se ele existisse, Dulce– fez uma pausa, e me controlei para não me virar e olhar para ele novamente –, como ele seria?
– Não sei. – Se meu príncipe encantado existisse, ele teria os seus olhos, respondi em silêncio.
– Tenta me dizer como ele deveria ser.
Não sei se foi o vinho ou a tonalidade rouca de sua voz, mas falei.
– Ele abriria a porta do carro todas as vezes, puxaria a cadeira para que me sentasse, nem que fosse dentro de casa, só para mostrar o quanto presta atenção em cada um dos meus movimentos. Notaria que cortei o cabelo, nem que fosse um único dedo, e elogiaria mesmo se não tivesse gostado. Faria tudo à moda antiga, me pediria em casamento de maneira romântica e se eu pudesse escolher, publicamente, porque ele não teria vergonha de demonstrar o quanto me ama e se preocuparia com a benção do meu pai. Ele me olharia de forma intensa todas as vezes que falasse comigo e realmente prestaria atenção em mim, não no futebol ou na mulher pelada no comercial de cerveja que passa na TV. Ele teria que gostar do meu cachorro e dos meus irmãos. Só aí você já sabe a chance de ele existir reduz noventa e nove por cento. Ele também me daria presentes fora de época, nada caro, uma rosa já seria suficiente, só para mostrar que durante o seu dia pensou em mim. Por fim, ele não me trocaria por ninguém, muito menos pela minha melhor amiga. Ah, e viria me buscar em um cavalo branco com asas! – Virei para Christopher, achando que a essa altura ele já deveria estar roncando com meu monólogo, mas ele me olhava intensamente, provando que tinha absorvido todas as minhas palavras. – Viu? Eu disse que era impossível meu cara existir!
– Nunca se sabe. – Ele sorriu, fazendo as covinhas aparecerem.
– UCKEEER! – O grito veio do corredor e pareceu ter vindo do Alfonso. Merda! Christopher se levantou da cama num pulo, mas segurei seus braços.
– Ah, eu acho que esqueci sua irmã no quarto dele – contei sorrindo.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Você embebedou minha irmã? – Ele já tinha voltado ao seu estado chato de sempre. E não, a irmã dele é que me embebedou, mas ele saiu sem esperar resposta, já que Alfonso gritou novamente. Dez minutos depois, uma Anahi bem acordada foi colocada na minha cama e nós duas fomos chamadas de irrespo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 16/06/2020 - 13:49:08
Muito boaaaa a história ameiiii Vale apena ler
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:41:28
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Espero que faça mais fics, pois amei essa
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:51:14
Que pena que acaba né? Eu tenho outras fics, se vc quiser ver é só ir no meu nome e ver lá. Até logo querida!
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:00:59
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics assimm
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:50:03
Eu também amei a história, não tenho planos para postar outra adaptada por agora, mas quem sabe logo? Até logo!
-
julia_stefani Postado em 29/01/2018 - 02:17:30
Garota, você precisa adaptar outra fanfic desse tipo, eu amo histórias assim.
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:49:11
Eu não estou planejando no momento, mas logo, quem sabe. Até logo!
-
julia_stefani Postado em 29/01/2018 - 02:12:13
Não acredito que acabou, essa foi a melhor fanfic que já li, eu amo.
camyemily14 Postado em 31/01/2018 - 19:48:36
Eu também amo, até a próxima!
-
taibm Postado em 28/01/2018 - 21:03:08
Finaliza hoje. Meu coraçao nao aguenta esperar ate semana que vem
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 22:27:47
O meu também não iria aguentar kkkk, logo mas eu posto!
-
julia_stefani Postado em 28/01/2018 - 19:31:01
Aaah mds tô chorando. Finaliza hoje não vou aguentar esperar até semana que vem. Continua
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 22:27:01
Tuuuudo bem! Vou postar os caps daqui a pouquinho
-
babizita Postado em 27/01/2018 - 23:47:00
Que lindo pedido de casamento ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ansiosa pra chegar amanhã, quero maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:08:21
Lindo pedido de casamento mesmo, ele sempre consegue ser um fofo ainda maior kkk. Agora vcs vão ter que votar pra eu saber que dia eu posto né. Continuando!
-
bia.leite Postado em 23/01/2018 - 22:11:14
Estou contando os dias pra chegar sábado logooooooooooo, postaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssss
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:07:33
Eu também fico contando, adoro os dias de postar pra ver as reações de vcs kkkk, continuando!
-
babizita Postado em 23/01/2018 - 20:44:34
Estou mega curiosa e ansiosa prós próximos capítulos, posta logoooooooooooooo
camyemily14 Postado em 28/01/2018 - 15:06:56
Continuei linda!